Os melhores filmes de cinema tv de Patrick Fabian

Patrick Fabian

Patrick Fabian

07/12/1964 (59 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Patrick Fabian. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Patrick Fabian.

Twitches: As Bruxinhas Gêmeas

Twitches: As Bruxinhas Gêmeas
5,7/10
Duas jovens bruxinhas são separadas uma da outra ao nascerem e adotadas por famílias diferentes. As irmãs gêmeas se reencontram no dia em que completam 21 anos e descobrem que seus misteriosos poderes mágicos ficam ainda mais fortes quando estão juntas. O que elas não sabem é que elas têm que usar estes poderes para lutar contra as forças do mal e salvar o lugar onde nasceram, onde vive sua mãe verdadeira.

Twitches: As Bruxinhas Gêmeas 2

Twitches: As Bruxinhas Gêmeas 2
5,7/10
Alex Fielding e Camryn Barnes, as bruxinhas gêmeas, conseguem vencer as forças do mal e das trevas e agora querem viver as vidas de jovens adultas normais. No entanto, quando elas descobrem que o seu pai biológico pode estar vivo, elas decidem deixar tudo para trás novamente e retornar ao mundo da magia.

Cloud 9: Desafio Final

Cloud 9: Desafio Final
6,4/10
Kayla Morgan, atleta de snowboard afastada da sua equipe, e Will Cloud, ex-campeão de snowboard, se conhecem quando Kayla é forçada a trabalhar em um pet shop, estabelecimento que pertence à mãe de Will.

Casa Vita

Casa Vita
6,3/10

Um Amor de Natal 2: Congelando a Cuca

Um Amor de Natal 2: Congelando a Cuca
6/10
Nick Snowden está ocupado com seus deveres como Papai Noel. Depois de uma discussão com sua esposa Sandy, Nick perde a memória e Sandy precisa recorrer a Buddy, a rena número 1, para tentar recuperar a memória de Nick e salvar o natal.

Um Amor de Natal

Um Amor de Natal
6,4/10
Faltando apenas três dias para o Natal, uma das renas do Papai Noel é sequestrada e ele precisa resgatá-la do zoológico onde foi parar. Para isso, ele se disfarça de Nick Snowden e se aproxima da bela zoologista Sandy.

Atores relacionados