Os melhores filmes de cinema tv de Nadine Velázquez

Nadine Velázquez

Nadine Velázquez

20/11/1978 (45 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Nadine Velázquez. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Nadine Velázquez.

House of the Dead 2

House of the Dead 2
3,7/10
Uma crescente infecção de zumbis toma conta de um isolado campus universitário. Com a esperança de parar a infecção e o fim da praga de zumbis, uma agência secreta do governo é enviada ao local para encontrar o Paciente Zero, o zumbi original que iniciou a infecção, e criar um antídoto. Já no campus, os agentes Alex (Emmanuelle Vaugier) e Ellis (Ed Quinn) percebem que a universidade inteira está contaminada. Em meio a uma gigantesca batalha com os zumbis, Alex e Ellis descobrem que alguns de seus colegas agentes têm seus próprios planos para o DNA zumbi.

Kings of South Beach

Kings of South Beach
5,2/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 12/03/2007
  • Personagem: Olivia Palacios

Arrancada Final

Arrancada Final
5,1/10
Após passar um longo período na prisão, ladrão de bancos volta às ruas sedento de vingança. Mas agora seu filho é policial, e ele precisa enfrentar a traição do melhor amigo, que criou o rapaz na sua ausência.

Atores relacionados