Os melhores filmes de Victoria Pratt

Victoria Pratt

Victoria Pratt

18/12/1970 (53 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Victoria Pratt, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Victoria Pratt.
Gênero:
Ano:

Apache Junction

Apache Junction
3,8/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 24/09/2021
  • Personagem: Christine Williams
Apache Junction é um posto avançado da ilegalidade, um refúgio para ladrões e assassinos de sangue frio. Depois que a repórter Annabelle Angel chega para escrever um artigo sobre a cidade, ela se torna um alvo quando o notório pistoleiro Jericho Ford vem em seu auxílio. Agora Annabelle deve confiar seu futuro a um homem com um passado mortal, enquanto Jericho se encaminha para um confronto tenso.

House of the Dead 2

House of the Dead 2
3,7/10
Uma crescente infecção de zumbis toma conta de um isolado campus universitário. Com a esperança de parar a infecção e o fim da praga de zumbis, uma agência secreta do governo é enviada ao local para encontrar o Paciente Zero, o zumbi original que iniciou a infecção, e criar um antídoto. Já no campus, os agentes Alex (Emmanuelle Vaugier) e Ellis (Ed Quinn) percebem que a universidade inteira está contaminada. Em meio a uma gigantesca batalha com os zumbis, Alex e Ellis descobrem que alguns de seus colegas agentes têm seus próprios planos para o DNA zumbi.

Christmas Twister

Christmas Twister
3,5/10

O Retorno dos Vermes Malditos

O Retorno dos Vermes Malditos
3,4/10
Quando uma empresa americana faz uma perfuração para verificar se há petróleo nos vastos desertos da Mongólia, um ninho de vermes é despertado. As criaturas que vivem embaixo da terra começam a se reproduzir e se espalhar, exterminando quem atravessa o caminho. A única pessoa que pode acabar com elas é um aventureiro e caçador de tesouros que passou sua vida procurando uma lendária tumba, protegida pelos Vermes da Morte. Ele sabe que terá que, ao fazer tudo o que estiver ao seu alcance para exterminar essas criaturas, também pode colocar em risco o trabalho de toda a sua vida.

Turbulence

Turbulence
4,8/10
  • Gênero: AçãoCinema TV
  • Premiere: 01/12/2016
  • Personagem: Michelle Taylor

Cops and Robbers

Cops and Robbers
4/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 12/12/2017
  • Personagem: Cheryl
Um policial negociador de reféns com um passado conturbado luta para acabar com um tenso assalto a banco. Enquanto ele e o ladrão conversam e revelam a identidade um do outro, descobrem que têm uma história em comum, o que complica a situação.

Journey to the Center of the Earth

Journey to the Center of the Earth
4,1/10

Encontro no Dia dos Namorados / Idas e Vindas do Amor

Encontro no Dia dos Namorados / Idas e Vindas do Amor
5,4/10
Laura, uma executiva de alto nível com muitas pressões e obrigações, tem uma filha com quem mora em Nova York. Quando ela retorna para sua cidade natal no Texas, redescobre os sentimentos que tinha pelo pai da menina.

Kraken - Os Tentáculos das Profundezas

Kraken - Os Tentáculos das Profundezas
3,6/10

The Last Heist

The Last Heist
3,6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 17/06/2016
  • Personagem: Pascal
Um assalto a banco vira um caos sangrento quando uma equipe bem organizada de criminosos está presa no edifício com um maníaco homicida que vai pegá-los um a um..

O Que é o Amor

O Que é o Amor
5,3/10
É o dia dos namorados e Tom (Cuba Gooding Jr.) tem grandes planos. Ele está para ficar noivo e planejar uma festa surpresa para contar as novidades aos amigos. Mas as coisas não acontecem como planejado… Tom retorna à sua casa só para descobrir que sua namorada o deixou. Agora, ao invés de uma festa surpresa, ele foi surpreendido. Felizmente, seus amigos – e um grupo de lindas mulheres – estão lá pra ajudá-lo a encarar o acontecido e rir da situação dessa pequena coisa chamada amor.

Whatever it Takes

Whatever it Takes
5,2/10

Hush

Hush
4,8/10

June

June
4,2/10

Mayday

Mayday
5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 02/10/2005
  • Personagem: Simms

Dracano

Dracano
3,1/10

Blacktop

Blacktop
4,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 20/10/2000
  • Personagem: Charlie

Assassinato no Presídio

Assassinato no Presídio
5,4/10
Quando a esposa de um sargento é esfaqueada até a morte numa das mais antigas e honrosas bases militares norte-americanas, o exército quer - e consegue - justiça imediata. Mas um comandante de investigações internas, James Chandler, não se convence pela versão oficial e, extra-oficialmente, investiga o caso tão a fundo que ele pode acabar cavando a própria cova.

Lazer Team 2

Lazer Team 2
6,3/10

Death Valley

Death Valley
3,6/10

Atores relacionados