Os melhores filmes de Nicholas Lea

Nicholas Lea

Nicholas Lea

22/06/1962 (61 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Nicholas Lea, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Nicholas Lea.
Gênero:

Limite Vertical

Limite Vertical
5,9/10
Uma equipe de escaladores liderada por uma determinada jovem enfrenta condições de tempo adversas ao tentar alcançar o cume do K2, a segunda maior montanha do mundo. Após uma série de desastres, eles ficam presos na montanha, forçando que o irmão da líder da equipe, também um escalador experiente, monte uma equipe de emergência para resgatar os sobreviventes na montanha.

Status Update: Perfil dos Sonhos

Status Update: Perfil dos Sonhos
5,8/10
O adolescente Kyle Moore enfrenta dificuldades para se ajustar à nova escola. Os valentões não saem da sua cola, e a garota dos seus sonhos parece ser inalcansável. Mas, quando lhe apresentam um aplicativo que promete realizar todos os seus desejos, a vida do novato muda da água para o vinho.

Caos

Caos
6,4/10
  • Gênero: AçãoCrimeDrama
  • Premiere: 17/01/2005
  • Personagem: Det. Vincent Durano
Quentin Conners foi afastado do trabalho policial por indisciplina. Mas quando um assaltante de bancos começa a agir e nunca é capturado, Quentin é chamado de volta e deve aceitar um parceiro no trabalho, Shane Dekker. Muito diferentes na forma de atuar, Quentin e Shane vão enfrentar uma série de conflitos. Que deverão rapidamente ser superados, já que o ladrão continua à solta.

Antes Que Eu Vá

Antes Que Eu Vá
6,4/10
Samantha Kingston (Zoey Deutch) é uma jovem que tem tudo o que uma jovem pode desejar da vida.. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro, um dia que seria um dia como outro qualquer se não fosse o dia de sua morte. Porém, segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino.

Mentira Incondicional

Mentira Incondicional
5,8/10
Quando uma adolescente confessa ter matado impulsivamente sua melhor amiga, seus pais desesperados encobrem o crime terrível com uma rede de mentiras.

The Philadelphia Experiment

The Philadelphia Experiment
4,1/10

Encurralados

Encurralados
6,6/10
Neil (Gerard Butler) e Abby Randall (Maria Bello) formam um casal feliz, que vive no subúrbio de Chicago. É o final de semana do aniversário de Abby, mas Neil não pode estar presente já que neste mesmo período foi convidado por seu chefe para ir a um chalé no campo. Como Neil sonha se tornar sócio da companhia, aceita o convite. No dia de sua ida ele sai de carro com Abby, para deixá-la na casa de uma amiga, mas repentinamente descobre que há mais alguém no carro. Trata-se de Tom Ryan (Pierce Brosnan), que sequestrou a filha do casal e começa a chantageá-los.

Category 7: The End of the World

Category 7: The End of the World
4,5/10

Xtro 2: O Reencontro

Xtro 2: O Reencontro
3,4/10
Cientistas de um avançado centro de pesquisas subterrâneo são caçados implacavelmente por uma terrível criatura alienígena comedora de gente vinda acidentalmente de outra dimensão.

Má Companhia

Má Companhia
5,4/10
Vic Grimes e Margaret Wells são dois ex-agentes secretos que agora comandam uma empresa de espionagem industrial. Para atender seus clientes, eles são capazes de tudo: chantagem, extorsão, suborno e todo tipo de trabalho sujo. Seu mais novo funcionário é Nelson Crowe, um ex-agente da CIA. Uma de suas missões é "convencer" o juiz Beach a votar a favor de um cliente da companhia. Margaret e Crowe começam um quente romance e a situação fica mais explosiva quando decidem assumir o controle. E muita gente vai sair ferida quando não se sabe em quem confiar e de que lado ficar.

Once a Thief

Once a Thief
5,2/10

Imperfeição

Imperfeição
4,9/10
Uma operação secreta dá errado e os membros de uma unidade policial antidrogas estão sendo mortos um a um. Com a quantidade de corpos aumentando e o sumiço de 40 quilos de heroína, será que os membros restantes da equipe conseguirão encontrar o culpado antes de se tornarem as próximas vítimas?

Threshold

Threshold
4,1/10

Obsession

Obsession
4,4/10

Passado Mortal

Passado Mortal
4,8/10

Kiss Tomorrow Goodbye

Kiss Tomorrow Goodbye
4,5/10

The Investigation

The Investigation
6,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/01/2002
  • Personagem: Les Forsythe

Campus Caller

Campus Caller
4,2/10

Contagem Regressiva

Contagem Regressiva
5/10
Conor Gallagher (Bill Pullman), um ex-piloto da Marinha condecorado com a Medalha de Honra do Congresso, caiu em desgraça depois que agrediu um oficial graduado e foi expulso do serviço militar. Encontrou trabalho na Polícia Federal escoltando prisioneiros através dos EUA. Ao mesmo tempo, uma juíza federal, Faith Mattis (Lena Olin), está prestes a julgar maus elementos do Exército e, na tentativa de preservar sua vida, Gallagher é designado para protegê-la. Porém, a divergência de ideias e o fato de Gallagher já ter servido às Forças Armadas americanas fazem com que os dois passem a brigar imediatamente. Mesmo assim, ele consegue salvar a vida da juíza em um atentado e a relação dos dois começa a se modificar. Quando Faith e Gallagher investigam mais profundamente, eles são lançados numa teia de conspiração, traição e assassinato, envolvendo forças muito mais poderosas do que eles podiam imaginar.

American Venus

American Venus
4,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/09/2007
  • Personagem: Dougie

Atores relacionados