Os melhores filmes de cinema tv de Keke Palmer

Keke Palmer

Keke Palmer

26/08/1993 (30 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Keke Palmer. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Keke Palmer.

A Era do Gelo: A Grande Caçada aos Ovos de Páscoa

A Era do Gelo: A Grande Caçada aos Ovos de Páscoa
5,9/10
Os negócios estão crescendo de vento em popa no serviço que Sid abriu como babá de ovos, mas quando um covarde coelhinho pirata rouba os ovos, Manny, Diego e o resto do bando precisam embarcar numa missão ousada de resgate, que acaba virando a primeira caçada aos ovos do mundo.

Grease: Ao Vivo

Grease: Ao Vivo
7,3/10
Após desfrutar um romance de verão, os estudantes do ensino médio Danny e Sandy inesperadamente se reencontram quando ela transfere-se para o Rydell High. Lá Sandy deve lidar com a cínica Rizzo e as Pink Ladies na tentativa de conquistar o coração de Danny novamente.

Rags: O Poder da Música

Rags: O Poder da Música
6,8/10
Um talentoso aspirante a músico tem uma família que não o deixa correr atrás de seu sonho. Até que ele conhece a estrela pop Kadee Worth, que está cansada de ter sua carreira controlada por outras pessoas. Juntos, eles alcançarão seus objetivos.

Crazy Sexy Cool: The TLC Story

Crazy Sexy Cool: The TLC Story
7,4/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 21/10/2013
  • Personagem: Rozanda 'Chilli' Thomas

The Trip to Bountiful

The Trip to Bountiful
7/10

Atores relacionados