Os melhores filmes de cinema tv de John Standing

John Standing

John Standing

16/08/1934 (89 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes John Standing. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de John Standing.

Dark Holiday

Dark Holiday
5,4/10

Longitude

Longitude
7,8/10
No século 18, depois de muitos desastres marítimos devido a erros de navegação por não conseguirem determinar a Longitude, o Parlamento Britânico estabeleceu um prêmio substancial para quem encontrasse uma solução. A história principal do filme é a do artesão John Harrison que construiu um relógio que faria o trabalho, o que agora chamaríamos de cronômetro marinho. Mas o Conselho de Longitude foi tendencioso contra essa solução e alegou que o prêmio não era uma questão tão simples. Em paralelo é contada a história do século 20 de Rupert Gould, para quem restaurar o funcionamento normal dos relógios de Harrison tornou-se primeiro um hobby e depois uma obsessão, o que ameaçava destruir sua vida. Duas versões de duração: - 200 min = USA - 250 min = Em 2 partes

Churchill's Secret

Churchill's Secret
6,8/10

Rogue Male

Rogue Male
6,6/10
No início de 1939 Sir Robert Hunter (Peter O'Toole) mirou em Adolf Hitler (Michael Sheard) com um rifle de alta potência, mas o tiro errou o alvo. Capturado e torturado pela Gestapo e deixado para morrer, Sir Robert faz o caminho de volta para a Inglaterra, onde descobre que a Gestapo o seguiu. Sabendo que seu governo o entregaria às autoridades alemãs, Sir Robert vai à clandestinidade em sua batalha contra seus perseguidores. (e 16 - Estimado 16 Anos)

The Falklands Play

The Falklands Play
7,2/10
  • Gênero: Cinema TVDramaGuerra
  • Premiere: 10/04/2002
  • Personagem: Rt Hon William Whitelaw CH MC MP (Home Secretary)

The Endless Game

The Endless Game
6,1/10

The Biko Inquest

The Biko Inquest
8/10

Atores relacionados