Os melhores filmes de cinema tv de Jason Alexander

Jason Alexander

Jason Alexander

23/09/1959 (64 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jason Alexander. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jason Alexander.

Padrinhos Mágicos, O Filme: Cresça Timmy Turner!

Padrinhos Mágicos, O Filme: Cresça Timmy Turner!
3,8/10
A história vai girar em torno de Timmy que, ao contrário da série, não tem mais 10 anos – ele agora tem 23, mas ainda mora em casa e frequenta a 5ª série. De acordo com “As Regras”, toda criança que cresce deve perder seus padrinhos mágicos. Mas quando Tootie (Daniella Monet), menina que sempre teve uma queda por Timmy, retorna à cidade mais bonita e atraente, ele se vê apaixonado por ela. Agora, ele deve decidir se quer voltar a ser criança e ter seus padrinhos ou viver com a mulher que ama e perder Cosmo e Wanda para sempre.

A Cinderela

A Cinderela
6,7/10
Cinderela é uma jovem encantadora, cuja madrasta e irmãs adotivas a tratam como criada, mandando realizar inúmeras tarefas. Quando acontece um baile para todas as donzelas do reino, Cinderela fica animada. A malvada madrasta, porém, tem outros planos para Cinderela e a proíbe de ir. A fada-madrinha de Cinderela aparece para salvá-la, e Cinderela aparece no palácio em grande estilo. O problema é que tudo volta ao normal à meia-noite!

Comedy Central Roast of William Shatner

Comedy Central Roast of William Shatner
7,3/10

Senior Trip

Senior Trip
4,5/10

Bye Bye Birdie

Bye Bye Birdie
5,8/10

Atores relacionados