Os melhores filmes de cinema tv de Henry Thomas

Henry Thomas

Henry Thomas

09/09/1971 (52 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Henry Thomas, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Henry Thomas.

Psicose 4 - A Revelação

Psicose 4 - A Revelação
5,4/10
Norman Bates (Anthony Perkins) deixou a clínica mental onde estava internado, após alguns anos no local. Ele se casou com a enfermeira Connie (Donna Mitchell), que espera um filho seu. Entretanto, Norman teme que seu filho tenha os mesmos problemas mentais que ele teve. Um dia, ao ouvir um debate em um programa de rádio, onde o matricídio está em discussão, Norman resolve ligar para lá. Ele passa a contar uma série de fatos ocorridos em sua infância, envolvendo sua mãe Norma (Olivia Hussey).

A Garota do Abrigo

A Garota do Abrigo
5,8/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 12/01/2018
  • Personagem: Vinson Filyaw
Elizabeth é uma adolescente que foi sequestrada e aprisionada em um bunker subterrâneo por um homem perigoso que fantasia fazer dela sua esposa. Quando uma busca policial irrompe, ela terá que ser mais esperta do que ele para sobreviver.

Indictment: The McMartin Trial

Indictment: The McMartin Trial
7,5/10

Chocolate

Chocolate
5,1/10
Zen é uma garota autista que cresceu assistindo lutas de Muay Thai. A mãe de Zen é diagnosticada com câncer e, para arcar com os custos do tratamento, a garota sai em uma aventura violenta contra gangsters que devem dinheiro para sua mãe.

A Taste for Killing

A Taste for Killing
5,4/10

Riders of the Purple Sage

Riders of the Purple Sage
6,2/10

Atores relacionados