Os melhores filmes de Mark Blum

Mark Blum

Mark Blum

14/05/1950- 26/03/2020
Hoje apresentamos os melhores filmes de Mark Blum. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Mark Blum.
Gênero:
Ano:

A Irmã do Noivo

A Irmã do Noivo
4,7/10
Audrey e o marido Ethan viajam aos Hamptons para um final de semana de comemorações, já que seu irmão está prestes a se casar. No entanto, ela e a futura cunhada, uma jovem artista francesa, não se dão bem e acabam trocando farpas. É quando Audrey decide armar uma série de situações para sabotar o casório.

Ela Dança, Eu Danço 3

Ela Dança, Eu Danço 3
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/08/2010
  • Personagem: NYU Professor
Um unido grupo de dançarinos de rua, que inclui Luke (Rick Malambri) e Natalie (Sharni Vinson), se une ao calouro da Universidade de Nova York Moose (Adam Sevani). Eles disputam contra os melhores dançarinos de hip hop do mundo em uma competição de alto risco, que mudará suas vidas para sempre.

Crocodilo Dundee

Crocodilo Dundee
6,6/10
Michael J. “Crocodilo” Dundee é um criativo australiano que caça crocodilos com as próprias mãos, derruba gigantescos búfalos aquáticos e bebe como ninguém. Mas ele está prestes a enfrentar um tremendo teste de tortura: Uma viagem à Nova Iorque. A bela e persistente repórter Sue Charlton consegue mais que uma simples matéria, quando "a maravilha australiana" põe Nova Iorque de pernas para o ar.

Procura-se Susan Desesperadamente

Procura-se Susan Desesperadamente
6,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 29/03/1985
  • Personagem: Gary Glass
Cansada da vida conjugal, Roberta (Rosanna Arquette) deixa-se seduzir por uma série de anúncios de classificados nos quais alguém procura Susan (Madonna) desesperadamente. Em Nova York, Susan é seguida por Roberta, que acaba vestindo uma jaqueta trocada numa loja pela outra e, aos poucos, agarra-se ao destino dessa personagem: Vê-se às voltas com bandidos, sofre um pequeno acidente que lhe causa amnésia e assume inadvertidamente a identidade de Susan.

Encontro as Escuras

Encontro as Escuras
5,9/10
Walter Davis convida Nadia para um jantar da sua empresa, esperando impressionar os sócios com a beleza da moça. Mas quando Nadia bebe um copo a mais, deita por terra a noite e a própria carreira de Walter. As coisas se complicam ainda mais quando David, o ciumento ex-namorado de Nadia, os descobre juntos e decide acabar com Walter.

Não Sei Como Ela Consegue

Não Sei Como Ela Consegue
5/10
Kate Reddy (Sarah Jessica Parker) é o modelo da mulher moderna, dividindo seu tempo entre os afazeres domésticos como mãe de família e os profissionais, decorrentes de seu trabalho. Ela sofre com a falta de tempo para o marido Richard (Greg Kinnear) e os filhos Emily (Emma Rayne Lily) e Ben (Julius Goldberg/Theodore Goldberg), um problema que aumenta ainda mais quando passa a trabalhar com Jack Abelhammer (Pierce Brosnan) na criação de um fundo.

Jesse Stone: Inocentes Perdidos

Jesse Stone: Inocentes Perdidos
7/10
Após sua aposentadoria involuntária, Jesse Stone investiga a suspeita morte de um jovem amigo. Enquanto isso, os policiais de Paradise tentam lidar com o novo e arrogante Chefe de Polícia, que por acaso é genro de um importante político da cidade.

Mais Forte que o Ódio

Mais Forte que o Ódio
5,9/10
Coronel Caldwell (Sean Connery) foi por anos o responsável pelo comando onde Jay Austin (Mark Harmon) servia. Agora, Austin é um detetive da polícia civil. Caldwell está afastado da polícia por um desacordo interno. Porém, uma série de assassinatos obriga o Coronel Caldwell a voltar ao trabalho justamento com Jay Austin. Eles não se dão muito bem, sobretudo por Jay namorad a filha de Caldwell.

O Preço de uma Verdade

O Preço de uma Verdade
7,1/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 14/11/2003
  • Personagem: Lewis Estridge
Stephen Glass (Hayden Christensen) é um jornalista que consegue entrar para a equipe principal do jornal The New Republic, de Washington. Entretanto, dos anos em que trabalha na redação, mais da metade dos textos de sua autoria ou foram inventados ou copiados, o que não impede seu crescimento. Porém sua fama vai por água abaixo após sua farsa ser descoberta.

Louco por Você

Louco por Você
5/10
Al (Freddie Prinze Jr.) e Imogen (Julia Stiles) são estudantes da Universidade de Nova York e se conhecem num bar, onde se apaixonam perdidamente. Al é um aspirante a chefe de cozinha que tem como pai um astro da televisão. Já Imogen é uma aspirante a artista gráfica. O relacionamento entre eles se desenvolve ao longo de três meses, quando decidem levar o namoro a outro nível de comprometimento um com o outro.

Indictment: The McMartin Trial

Indictment: The McMartin Trial
7,5/10

Missão: Moedas

Missão: Moedas
4,8/10
  • Gênero: CrimeFamília
  • Premiere: 06/01/2017
  • Personagem: Mr. Smerconish
Quando uma crise ameaça destruir sua escola, quatro adolescentes traçam um plano arriscado para arrecadar 10 milhões de dólares. Primeiro passo? Entrar na Casa da Moeda.

Casos e Casamentos

Casos e Casamentos
5,4/10
Uma jovem que acaba de ficar noiva e faz uma descoberta chocante: casamento e fidelidade não andam de mãos dadas, especialmente em sua família! A partir daí, é risada sem fim. Ao desvendar cada um dos casos extraconjugais de seus familiares, ela começa a repensar seu próprio casamento!

Worth Winning

Worth Winning
5,7/10

Just Between Friends

Just Between Friends
5,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/03/1986
  • Personagem: George Margolin

The Judge

The Judge
6/10
  • Premiere: 06/05/2001

Segredo Mortal

Segredo Mortal
5,6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 01/04/1997
  • Personagem: Ben Marks
Victor Mallick (John Stockwell) está prestes a se casar. Seus amigos querem que sua despedida de solteiro seja inesquecível. Para isso, contratam duas lindas strippers. No meio da festa, uma delas morre. Furioso, o acompanhante da moça puxa uma arma, mas também acaba morto. Sem saber o que fazer, todos começam a entrar em desespero. Ao passo que a pressão aumenta, os amigos vão mostrando como realmente são, principalmente Dan, um perturbado veterano de guerra (Kevin Dillon), e Peter, um perigoso traficante (Andrew McCarthy), que se opõe radicalmente a chamar a polícia. A noite passa, a violência cresce e a dúvida continua: o que fazer com a outra stripper, a única testemunha do ocorrido?

Amor Invisível

Amor Invisível
5,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 25/03/2019
  • Personagem: Dr. Klienart
Antoine, um homem sério e soturno, volta para sua cidade natal na Bélgica, onde se reúne com sua ex-namorada e mãe de sua filha de cinco anos, Elsa, que ele nunca conheceu. Por causa de acontecimentos inesperados, Antoine terá que cuidar sozinho da animada e curiosa garota.

How He Fell in Love

How He Fell in Love
6,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/06/2015
  • Personagem: Henry

Denise Calls Up

Denise Calls Up
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/05/1995
  • Personagem: Obstretrician

Atores relacionados