Os melhores filmes de cinema tv de Dennis Hopper

Dennis Hopper

Dennis Hopper

17/05/1936- 29/05/2010
Hoje apresentamos os melhores filmes de Dennis Hopper. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Dennis Hopper.

Ilusões Satânicas

Ilusões Satânicas
5,5/10
Na década de 50, em Washington, um político conservador lança uma gigantesca campanha para acabar com a prática da magia negra no país. Ele resolve concentrar seus esforços em Hollywood, onde o detetive Lovecraft, avesso ao ocultismo por razões pessoais, está investigando a misteriosa morte de um famoso produtor de cinema. Sequência do filme Feitiço Mortal, também da HBO.

Paris Trout - Sua Vida Foi um Crime

Paris Trout - Sua Vida Foi um Crime
6,4/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 21/04/1991
  • Personagem: Paris Trout
Uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos é o cenário dessa história. Por volta de 1949, Paris Trout, um agiota racista e amoral, vinga-se de um rapaz negro envolvido num negócio que correu mal: num acesso de fúria mata a tiros a irmãzinha e fere a mãe do rapaz. Entre o crime e o julgamento, do qual escapa subornando um juiz, Trout torna-se cada vez mais violento.

Arrancada Final

Arrancada Final
5,1/10
Após passar um longo período na prisão, ladrão de bancos volta às ruas sedento de vingança. Mas agora seu filho é policial, e ele precisa enfrentar a traição do melhor amigo, que criou o rapaz na sua ausência.

James Dean and Me

James Dean and Me
8,4/10

New York Premiere Telecast 'Giant'

New York Premiere Telecast 'Giant'

Stark: Mirror Image

Stark: Mirror Image
5,8/10
  • Gênero: Cinema TV
  • Premiere: 14/05/1986
  • Personagem: Lieutenant Ron Bliss

Atores relacionados