Os melhores filmes de cinema tv de Aidan Quinn

Aidan Quinn

Aidan Quinn

08/03/1959 (65 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Aidan Quinn. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Aidan Quinn.

Enterrem Meu Coração na Curva do Rio

Enterrem Meu Coração na Curva do Rio
7,1/10
Iniciando logo após a sangrenta vitória dos Sioux sobre o General Custer em Little Big Horn, a história é contada através de duas perspectivas únicas: Charles Eastman, um jovem médico de origem Sioux criado por brancos, apresentado como a prova viva do alegado sucesso na assimilação da cultura branca pelos índios, e Touro Sentado, o orgulhoso chefe Lakota cuja tribo foi a maior vencedora da batalha de Little Big Horn.

Missão Especial

Missão Especial
7,3/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 09/08/2004
  • Personagem: Douglas Thomas
Corrine descobriu o amor com os seus filhos. Corrine (Mary-Louise Parker) fica transtornada ao descobrir que não existia cura ou tratamento efetivo para a doença de seus filhos gêmeos Stephen e Phillip. Para não se tornar prisioneira desta deficiência ela está determinada a propor uma vida normal aos garotos e começa uma jornada em busca desta nova vida. Ela terá que enfrentar muitos obstáculos para superar os preconceitos da sociedade e mostrar a capacidade de seus filhos. A sua dedicação é maior do que qualquer barreira e ela começa a ser aceita pelas outras pessoas. O que ela não esperava era a atenção e generosidade de Doug Thomas (Aidan Quinn), que compartilha os seus problemas e participa de sua família. Tudo começa a mudar quando um de seus filhos é aceito em uma escola e o outro entra para a equipe de corrida cross country. A superação é inacreditável e o sucesso dos garotos vai além do esperado.

AIDS - Aconteceu Comigo

AIDS - Aconteceu Comigo
8/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 01/05/1985
  • Personagem: Michael Pierson
Um advogado descobre que tem AIDS e se vê obrigado a contar para a família e amigos do trabalho que é homossexual, que está infectado e que sua morte é inevitável, uma vez que a doença, nos anos 1980, ainda não tinha tratamento adequado.

The Horses of Mcbride

The Horses of Mcbride
6,5/10

Perfect Witness

Perfect Witness
5,9/10

A Private Matter

A Private Matter
6,2/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 20/06/1992
  • Personagem: Bob Finkbine

Two of Us

Two of Us
6,9/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 01/02/2000
  • Personagem: Paul McCartney

Território Selvagem

Território Selvagem
6,5/10
O explorador Dr. David Livingstone é dado como desaparecido após testemunhar a invasão brutal e o massacre de uma vila no coração da África. O jornalista Henry é enviado para descobrir o que aconteceu. Ao se encontrarem juntam-se numa selvagem aventura cheia de suspense, nativos hostis e animais perigosos, em busca de descobertas pela fonte do Rio Nilo. É uma produção da National Geographic.

Atores relacionados