Os melhores filmes de Christopher Maggi

Christopher Maggi

Christopher Maggi

Hoje apresentamos os melhores filmes de Christopher Maggi. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Christopher Maggi.

Encantada

Encantada
7,1/10
Giselle é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Com isso ela agora está na Manhattan dos dias atuais, um local completamente diferente de onde vivia. Logo ela recebe a ajuda de Robert, um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward, que decide também deixar o mundo mágico para reencontrar sua amada.

Loucos por Dinheiro

Loucos por Dinheiro
6,3/10
Alice (Juno Temple) e John (Michael Angarano) formam um casal atravessando sérias dificuldades financeiras. Mas a sorte dos dois muda quando eles descobrem um bule mágico, que gera dinheiro cada vez que eles se machucam. Agora os dois precisam decidir até onde estão dispostos a ir para enriquecer, além de manter o bule longe de outras pessoas muito interessadas neste curioso objeto.

The Minority

The Minority
7,8/10

Atores relacionados