Os melhores filmes de Christian Sloan

Christian Sloan

Christian Sloan

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Christian Sloan. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Christian Sloan.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Star Trek: Sem Fronteiras

Star Trek: Sem Fronteiras
7/10
Desta vez, Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto) e a tripulação da Enterprise encontram-se no terceiro ano da missão de exploração do espaço prevista para durar cinco anos. Eles recebem um pedido de socorro que acaba os ligando ao maléfico vilão Krall (Idris Elba), um insurgente Anti-Frota Estelar interessado em um objeto de posse do líder da nave. A Enterprise é atacada, e eles acabam em um planeta desconhecido, onde o grupo acaba sendo dividido em duplas.

Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos

Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos
6,7/10
A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.

Monster Trucks

Monster Trucks
5,7/10
Procurando um jeito de sair de sua cidade e se dar bem fazendo o que gosta, Tripp (Lucas Till) constroi um Monster Truck, uma caminhonete gigante feita com peças de carros sucateados. Certa noite, depois de um acidente provocado por uma empresa que perfura o solo em busca de petróleo, uma estranha criatura busca no caminhão um esconderijo, e encontra surpreendentemente, no rapaz, um amigo.

Death Note

Death Note
4,5/10
Light, um estudante brilhante que tropeça em um caderno místico que tem o poder de matar qualquer pessoa cujo nome ele escreve nele. Light decide matar todos os criminosos do mundo. Logo, encontra-se perseguido por um famoso detetive conhecido apenas por L.

Natal Negro

Natal Negro
4,7/10
Refilmagem do clássico de terror de 1974, o filme conta a história de uma fraternidade onde, há muitos anos, o garotinho Billy sofreu abusos de sua mãe. Ela acaba matando o marido para começar uma nova família com seu amante, prendendo Billy no sótão - para sempre. Quando a mãe de Billy engravida de uma menina e a trata com amor, algo que Billy nunca vivenciou, Billy foge do sótão e mata brutalmente sua mãe e seu amante. Muitos anos depois, as garotas que moram na fraternidade onde Billy passou sua infância são atormentadas por misteriosas ligações de um estranho na noite de Natal. Depois de algumas ameaças e intimidações, as garotas começam a morrer, uma a uma. Será que Billy está de volta para se vingar?

Amor Garantido

Amor Garantido
5,6/10
Para salvar seu pequeno escritório, a advogada Susan aceita o lucrativo caso de Nick, novo cliente charmoso disposto a processar um site de namoros que oferece amor garantido.

Mulheres Perigosas

Mulheres Perigosas
5,1/10
Katie (Tiera Skovbye) e sua melhor amiga Sloane (Kirsten Zien), viajam para o interior da América para trabalharem em uma fazenda orgânica por um mês. Em um ponto de ônibus no caminho, elas aceitam carona de Jed (Garrett Black) e Lucas (Jameson Parker). Porém, os jovens sequestram as amigas e deixam elas presas, sem roupa, em containers no meio do nada. Então, eles trazem clientes estranhos e forçam as meninas a se prostituírem até conseguirem escapar. Enquanto planejam sua implacável vingança, o tio da Katie, detetive Jason (Michael Karl Richards), suspeita que tem algo errado e decide procurar por elas.

Zona Fria

Zona Fria
3,6/10
Uma tempestade gelada está chegando. Ninguém podia prever. Uma família deve lutar pela sobrevivência nessa zona gelada.

Love is a Piece of Cake

Love is a Piece of Cake
6/10

The Dating List

The Dating List
6,5/10

O Mistério de Hailey Dean: A Galeria da Morte

O Mistério de Hailey Dean: A Galeria da Morte
6,8/10
A ex-advogada Hailey investigará, junto com sua antiga equipe, a morte em circunstâncias suspeitas de um galerista de arte local, enquanto enfrenta um dilema moral em sua clínica particular como psicóloga.

A Red Girl's Reasoning

A Red Girl's Reasoning
6,9/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 01/04/2012
  • Personagem: Brian

Atores relacionados