Os melhores filmes de Chris Bruno

Chris Bruno

Chris Bruno

15/03/1966 (58 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Chris Bruno. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Chris Bruno.
Gênero:

Prison Break: O Resgate Final

Prison Break: O Resgate Final
7,8/10
Logo no início do filme "O Resgate Final (The Final Break)" (filme esse que traz uma visão do que acontece logo após a exoneração dos membros da "gangue", que acontece no episódio final da série), Michael e Sara se casam. Porém, em sua festa de casamento, a polícia federal aparece para prender Sara pela morte de Christina Hampton. Michael então é obrigado a fazer um novo plano para resgatar Sara da prisão.

O Caminho de Volta

O Caminho de Volta
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/03/2020
  • Personagem: Sal
História sobre o técnico de um time basquete de um colégio de ensino médio que anteriormente foi atleta do mesmo esporte. Por conta de vícios, sua carreira promissora como jogador foi tragicamente ao fim, assim como seu relacionamento com sua esposa e a fundação de sua família. Ao tornar-se treinador do time de escola, o ex-atleta tenta encontrar estímulos para seguir em frente e refazer sua vida.

O Ataque do Tubarão de 5 Cabeças

O Ataque do Tubarão de 5 Cabeças
3/10
Uma bela ilha é o lar de mil espécies de vidas aquáticas. Agora existe uma nova espécie: o tubarão de 5 cabeças. Marcado como starfish demente, esse monstro aterroriza o oceano aberto antes invadindo as praias de Porto Fico, colocando em perigo o paraíso da ilha pacífica.

A Cela 2

A Cela 2
2,8/10
Imagine um serial killer que provoca paradas cardíacas em suas vítimas e depois as traz de volta à vida novamente, consecutivas vezes, até que elas implorem para morrer. A bela investigadora psíquica Maya Casteneda foi sua última vítima e jurou vingança antes de escapar. Agora, ele está de volta e o FBI a chama para ajudá-los a capturar o monstro. Logo ela descobre que a única maneira de localizar o criminoso é entrar em sua mente. O perigo: se Maya morrer na mente do assassino, ela morre na vida real!

The Dead Zone

The Dead Zone
7,1/10

Sorority Surrogate

Sorority Surrogate
5/10

Grendel

Grendel
3,5/10

Jack the Reaper

Jack the Reaper
3,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/01/2011
  • Personagem: Paramedic Vasquez

A Remarkable Life

A Remarkable Life
4,7/10

My Girlfriend's Boyfriend

My Girlfriend's Boyfriend
4,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/02/1999
  • Personagem: Cliff

Atores relacionados