Os melhores filmes de Carina Lau

Carina Lau

Carina Lau

08/12/1965 (58 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Carina Lau. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Carina Lau.
Gênero:
Ano:

明日戰記

明日戰記
5,6/10

Projeto China 2: A Vingança

Projeto China 2: A Vingança
7/10
Após tirar dos mares o temerário pirata Lo, Dragon ma (Jackie Chan) está de volta. De volta a terra, ele é enviado para a força policial onde deve eliminar a corrupção de um bairro do subúrbio. Em seu caminho, na tentativa de assegurar a simpatia e apoio da causa revolucionária, é preso em reviravoltas perigosas envolvendo patriotas chineses. O governo Manchu quer prender esses revolucionários e qualquer um que ficar em seu caminho está com sérios problemas, mesmo que sejam policiais. Para piorar as coisas, o último capanga de San-Pao, após testemunhar a derrota de seu líder pelas mãos de Dragon Ma, está querendo vingança a qualquer custo. Ação, aventura, suspense e muitos combates explosivos com a marca de muita diversão, características dos filmes de Jackie Chan.

2046: Os Segredos do Amor

2046: Os Segredos do Amor
7,4/10
Chow Mo-Wan era escritor. Ele pensava ter escrito sobre o futuro, mas na verdade era o passado. No seu livro, um trem misterioso partia ocasionalmente para o ano de 2046. Todos os viajantes tinham a mesma intenção: recuperar suas lembranças perdidas.

让子弹飞

让子弹飞
7,3/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 20/12/2010
  • Personagem: Magistrate's wife

Conflitos Internos 2

Conflitos Internos 2
7,3/10
Onze anos antes do primeiro filme em 1991, o Inspetor Wong Chi-Shing discute a morte de seu primeiro parceiro, Hon Sam. Ming, um jovem enérgico e cruel, acaba de assassinar o chefão do submundo do crime de Hong-Kong. Com o pai morto, o seu filho Ngai que não tem o menor conhecimento da arte de matar é obrigado a substituir o pai e tomar conta do seu legado.

Dynasty Warriors

Dynasty Warriors
4,8/10
Senhores da guerra, guerreiros e estadistas batalham pela supremacia neste conto de fantasia baseado nos jogos de sucesso e no Romance dos Três Reinos.

Conflitos Internos 3

Conflitos Internos 3
6,8/10
Dez meses após a morte de Yan, Ming é reintegrado nos Assuntos internos. Na cena policial aparece Wing cuja missão é revelar espiões infiltrados da tríade e também ele com ligações à organização. Ming inicia uma investigação clandestina sobre Wing.

Detetive Dee: Os Quatro Reis Celestiais

Detetive Dee: Os Quatro Reis Celestiais
6,3/10
Sofrendo acusações de uma imperatriz que planeja roubar uma clava domadora de dragões, o magistrado Dee Renjie desvenda uma grande conspiração que ameaça o reino.

Dias Selvagens

Dias Selvagens
7,4/10

Jovem Detetive Dee: Ascensão do Dragão do Mar

Jovem Detetive Dee: Ascensão do Dragão do Mar
6,4/10
É um filme chinês dirigido por Tsui Hark. É um prequel do Hark Detetive Dee e o Mistério da Chama Fantasma (2010), estrelado por Andy Lau. Ator taiwanês-canadense Mark Chao vai interpretar o jovem Detective Dee.

海上花

海上花
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/10/1998
  • Personagem: Pearl

Detetive D e o Imperio Celestial

Detetive D e o Imperio Celestial
6,6/10
Apesar das intrigas orquestradas nos bastidores do reino, Wu (Carina Lau) está prestes a se tornar a primeira imperatriz chinesa. Entretanto, quando quatro pessoas ligadas à construção de um Buda gigante morrem de forma misteriosa, seus opositores logo vêem no fato uma chance de impedir a coroação. Para resolver o caso ela chama o detetive D (Andy Lau), que tem que resolvê-lo até o dia da posse. Para tanto ele conta com a ajuda da empregada da futura imperatriz (Li Bingbing) e do investigador Pei Donglai (Chao Deng).

Cinzas do Passado Redux

Cinzas do Passado Redux
7/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 17/09/1994
  • Personagem: Peach Blossom
Outrora caçador de recompensas implacável, agora o espadachim Ou-yang Feng é dono de uma estalagem no deserto onde passa o dia suspirando pela esposa do irmão. Entre seus funcionários está seu amigo Huang Yao-shi, cujas visitas anuais são um de seus raros prazeres.

大內密探零零發

大內密探零零發
6,9/10

射鵰英雄傳之東成西就

射鵰英雄傳之東成西就
7/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 05/02/1993
  • Personagem: Chou Po-tung

豪門夜宴

豪門夜宴
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/11/1991
  • Personagem: Dancer/Woman at dinner

O Mestre dos Jogos 3

O Mestre dos Jogos 3
2,6/10
Ken (Yun-Fat Chow) está dando uma festa de casamento para sua filha, Rainbow (Kimmy Tong) e seu aprendiz, Vincent (Shawn Yue), em Macau. E no grande dia, Mark (Nick Cheung), um dos melhores amigos de Ken, recebe um telefonema de Michael Chen (Andy Lau), falando que um magnata misterioso contratou mercenários para assassinar Ken.

O Mestre dos Jogos 2

O Mestre dos Jogos 2
4,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/02/2015
  • Personagem: Molly
Depois de frustrar os planos criminais de lavagem de dinheiro do sindicato internacional, Ken (Chow Yun Fat) está pronto para sentar e aproveitar a vida. Seu plano para uma existência calma chega a um impasse quando seu protegido, Vincent (Shawn Yue) se junta a Interpol e pede sua ajuda de seu mestre para poder prender o mentor real do sindicato, Sr. Aoi.

Loucuras em Hong Kong

Loucuras em Hong Kong
4,3/10
N!xau, nativo de uma tribo que vive num deserto africano, vai parar em Hong Kong. Lá, espantado com o tumulto da cidade grande, envolve-se em muitas trapalhadas, ao mesmo tempo em que faz amizade com bela produtora de comerciais que atravessa crise nos negócios.

皇家女將

皇家女將
6,7/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 07/04/1990
  • Personagem: Huang Chia-Ling

Atores relacionados