Os melhores filmes de Kenneth Tsang

Kenneth Tsang

Kenneth Tsang

02/09/1934 (89 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kenneth Tsang, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kenneth Tsang.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Hora do Rush 2

A Hora do Rush 2
6,7/10
Depois que um atentado a bomba na Embaixada dos Estados Unidos em Hong Kong mata dois agentes que investigavam contrabando de dinheiro, os inspetores Lee e James Carter caçam o autor intelectual do ataque. Mas o criminoso Ricky Tan quer assegurar que os dois não resolvam o caso.

007: Um Novo Dia para Morrer

007: Um Novo Dia para Morrer
6,1/10
Após se libertar de uma prisão na Coréia do Norte, James Bond entra em ação para perseguir o maligno Gustav Graves, que está desenvolvendo uma arma de alta tecnologia capaz de colocar o mundo em risco.

Memórias de uma Gueixa

Memórias de uma Gueixa
7,3/10
Chiyo foi vendida a uma casa de gueixas quando ainda era menina, em 1929, onde é maltratada pelos donos e por Hatsumomo, uma gueixa que tem inveja de sua beleza. Acolhida por Mameha, a principal rival de Hatsumomo, Chiyo ao crescer se torna a gueixa Sayuri. Reconhecida, ela passa a desfrutar de uma sociedade repleta de riquezas e privilégios até que a 2ª Guerra Mundial modifica radicalmente sua realidade no Japão.

Police Story 3: Supercop

Police Story 3: Supercop
6,9/10
Chan Ka Kui, um policial de Hong Kong, é enviado disfarçado à China, Tailândia e Malásia para acabar com um grupo internacional de tráfico de drogas. Para cumprir tal missão, Chan ganha a companhia da policial Jessica Yang.

O Matador

O Matador
7,8/10
Um assassino (Chow Yun-Fat) aceita um último trabalho para juntar a quantia que falta para o pagamento da cirurgia oftalmológica de sua namorada Jennie (Sally Yeh), que ele cegou acidentalmente em uma missão. Traído por seu contratante, ele acaba tendo de juntar forças com o inspetor (Danny Lee) designado para prendê-lo. Nasce aí uma sangrenta parceria.

皇家戰士

皇家戰士
7/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 01/01/1986
  • Personagem: Captain Lau Chi-Shing

Alvo Duplo

Alvo Duplo
7,4/10
Sung Tse-Ho e Sung Tse-Kit são dois irmãos em lados distintos da lei: Kit é um policial de Hong Kong e Ho pertence a um violento sindicato do crime. Apesar das diferenças, ambos são muito unidos porque Kit desconhece a verdade sobre o "trabalho" do irmão. Ho, por sua vez, está disposto a largar o crime, mas antes tem que fazer um último serviço: ser mediador num carregamento de dinheiro falso em Taipei. O plano fracassa, ele é traído pelos próprios homens e vai parar na cadeia. Depois de cumprir pena, Ho procura levar uma vida honesta como motorista de táxi. Mas o destino o coloca frente a frente com os antigos empregadores e com o rancoroso irmão Kit.

Anna e o Rei

Anna e o Rei
6,7/10
Anna foi contratada para ensinar os 58 filhos do Rei de Sião sobre o mundo ocidental. A professora britânica, que é viúva, logo percebe as diferenças entre as duas culturas, e acaba educando o próprio Rei sobre a modernidade.

Assassinos Substitutos

Assassinos Substitutos
6,1/10
John Lee, um matador profissional, entra em conflito com um chefão do crime quando se recusa a matar um menino de sete anos. Irritado, o gângster ordena sua morte. Enquanto tenta escapar, Lee acaba envolvido com Meg Coburn, uma excelente falsificadora de documentos que nunca conviveu com criminosos e que pode ajudá-lo com um passaporte. Os profissionais fazem de John e Meg seus alvos e os dois precisam se unir para escapar dos assassinos substitutos.

Alvo Duplo 2

Alvo Duplo 2
7,2/10
Preso após os acontecimentos do primeiro filme, o bandido regenerado Ho faz um acordo com a polícia para deixar a prisão: atuar como informante infiltrado na quadrilha de falsificadores de dinheiro que ele costumava integrar. Seu caminho acaba se cruzando com o do irmão policial Kit, que não sabe que ele é um agente infiltrado, e com Ken, irmão gêmero do seu melhor amigo, o falecido pistoleiro Mark. O trio acaba juntando forças quando um novo chefão assume a quadrilha.

Basquete Shaolin: Águias das Quadras

Basquete Shaolin: Águias das Quadras
4,8/10
O jovem órfão Shie-Jie cresceu aprendendo artes marciais, mas agora ele usará toda a sua técnica para tornar-se um astro do basquete.

Rajadas de Fogo

Rajadas de Fogo
6,7/10
Sob a proteção de um experiente criminoso, três órfãos se tornam sofisticados ladrões internacionais. Anos mais tarde, escalados pelo pai adotivo para roubar um valioso quadro, eles executam o trabalho com perfeição, mas acabam vítimas de uma trapaça. Chegou a hora de combinarem seus talentos, para realizarem o mais ousado plano de suas carreiras: dar o troco em quem os traiu, roubando de volta o tal quadro para deixar claro quem são os melhores profissionais do métier.

Chasing the Dragon

Chasing the Dragon
6,7/10
Um imigrante ilegal da China continental entra furtivamente na corrupta Hong Kong colonizada pelos britânicos em 1963, transformando-se em um cruel traficante de drogas.

Sonhos da Ópera de Pequim

Sonhos da Ópera de Pequim
7,3/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 06/09/1986
  • Personagem: General Cho
Cinco personagens se unem pelo acaso e com diferentes interesses, em meio aos conflitos políticos na Pequim da década de 20.

狂情

狂情
4,4/10
  • Premiere: 19/11/1983
  • Personagem: Francis Chao

Um Detetive em Chinatown

Um Detetive em Chinatown
6,1/10
Quando o caso do filho desaparecido do chefão de Chinatown de Nova York, tio Qi, se transforma em uma investigação de assassinato, a dupla de detetives Tang e Qin se une novamente para caçar o assassino.

碧血藍天

碧血藍天
5,3/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 31/10/1998
  • Personagem: Lone Moon / Tasta

竊聽風雲 2

竊聽風雲 2
6,7/10

竊聽風雲 3

竊聽風雲 3
6/10

小偷阿星

小偷阿星
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/06/1990
  • Personagem: Chief Inspector Lee

Atores relacionados