Os melhores filmes de Maggie Cheung

Maggie Cheung

Maggie Cheung

20/09/1964 (59 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Maggie Cheung. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Maggie Cheung.
Gênero:
Ano:

Amor à Flor da Pele

Amor à Flor da Pele
8,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 29/09/2000
  • Personagem: Su Li-Zhen
Ambientado em Hong Kong no início dos anos 60, dois vizinhos, Sr. Chow e Sra. Chan, criam um vínculo depois de começarem a suspeitar que seus respectivos cônjuges estão tendo um caso juntos.

Herói

Herói
7,9/10
Há mais de 2000 anos atrás a China estava divida em sete reinos que batalhavam entre si pela supremacia do território. Qin, o soberano do Norte, era o de maior sucesso militar, mas lutava para preservar sua vida já que três lendários assassinos tentavam mata-lo. Um dia o oficial de uma de suas províncias entra no palácio carregando as armas dos três assassinos e alegando tê-los vencido em combate.

Police Story: A Guerra das Drogas

Police Story: A Guerra das Drogas
7,5/10
O policial Chan Ka Kui, consegue botar atrás das grades um grande traficante de drogas de Hong Kong praticamente sozinho, após um tiroteio e uma impressionante perseguição dentro de uma favela. Agora, ele deve proteger a secretária do chefão, Selina, que testemunhará contra o gângster no tribunal.

Police Story 3: Supercop

Police Story 3: Supercop
6,9/10
Chan Ka Kui, um policial de Hong Kong, é enviado disfarçado à China, Tailândia e Malásia para acabar com um grupo internacional de tráfico de drogas. Para cumprir tal missão, Chan ganha a companhia da policial Jessica Yang.

Dias Selvagens

Dias Selvagens
7,4/10

Conflito Mortal

Conflito Mortal
7/10
Wah acaba de receber uma visista inesperada. Sua prima Ngor, uma delicada garota que chega para mudar sua rotina de líder de gangue, cuja maior preocupação é salvar o amigo, e quase irmão, Mosca, sempre endividado e fugindo de agiotas. Wah se apaixona por Ngor e resolve largar as ruas e mudar de cidade. Mas os rolos armados por Mosca levam Wah a topar de frente com o poderoso chefe de uma gangue rival. Violentos e sem piedade, eles batem com prazer de machucar. Agora Wah está em um dilema: viver em paz ao lado de Ngor ou arriscar sua vida.

Police Story 2: Codinome Radical

Police Story 2: Codinome Radical
7,1/10
Apesar dos seus esforços, tudo o que Ka-Kui consegue é uma humilhante despromoção para a Brigada de Trânsito, além de sofrer constantes perseguições do mafioso que tirou de cena há um tempo. Decide então tirar umas férias, na companhia da sua namorada, May. No entanto, tem de pôr de lado os seus planos quando terroristas ameaçam Hong Kong e sequestram May.

Dragões em Dose Dupla

Dragões em Dose Dupla
6,4/10
Dois bebês gêmeos são separados no berço. Um deles vira maestro e o outro mecânico. A confusão está formada quando o destino leva os dois a se encontrarem num hotel em Hong Kong.

Projeto China 2: A Vingança

Projeto China 2: A Vingança
7/10
Após tirar dos mares o temerário pirata Lo, Dragon ma (Jackie Chan) está de volta. De volta a terra, ele é enviado para a força policial onde deve eliminar a corrupção de um bairro do subúrbio. Em seu caminho, na tentativa de assegurar a simpatia e apoio da causa revolucionária, é preso em reviravoltas perigosas envolvendo patriotas chineses. O governo Manchu quer prender esses revolucionários e qualquer um que ficar em seu caminho está com sérios problemas, mesmo que sejam policiais. Para piorar as coisas, o último capanga de San-Pao, após testemunhar a derrota de seu líder pelas mãos de Dragon Ma, está querendo vingança a qualquer custo. Ação, aventura, suspense e muitos combates explosivos com a marca de muita diversão, características dos filmes de Jackie Chan.

2046: Os Segredos do Amor

2046: Os Segredos do Amor
7,4/10
Chow Mo-Wan era escritor. Ele pensava ter escrito sobre o futuro, mas na verdade era o passado. No seu livro, um trem misterioso partia ocasionalmente para o ano de 2046. Todos os viajantes tinham a mesma intenção: recuperar suas lembranças perdidas.

新龍門客棧

新龍門客棧
7,2/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 01/01/1992
  • Personagem: Jade

甜蜜蜜

甜蜜蜜
8,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/11/1996
  • Personagem: Lee Kiu

Cinzas do Passado Redux

Cinzas do Passado Redux
7/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 17/09/1994
  • Personagem: Feng's Sister-in-Law
Outrora caçador de recompensas implacável, agora o espadachim Ou-yang Feng é dono de uma estalagem no deserto onde passa o dia suspirando pela esposa do irmão. Entre seus funcionários está seu amigo Huang Yao-shi, cujas visitas anuais são um de seus raros prazeres.

青蛇

青蛇
7,2/10

射鵰英雄傳之東成西就

射鵰英雄傳之東成西就
7/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 05/02/1993
  • Personagem: Imperial Master

東方三俠

東方三俠
6,5/10

O Último Entardecer

O Último Entardecer
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/11/1997
  • Personagem: Jean

Irma Vep

Irma Vep
7/10
A diva da ação Maggie Cheung (interpretando ela mesma) chega à França quando um antigo diretor de sucesso a escala para a refilmagem do clássico mudo Os Vampiros. Usando um macacão de borracha e sem falar francês, Cheung se vê lançada à insanidade da indústria cinematográfica.

嘩!英雄

嘩!英雄
5,1/10

家有囍事

家有囍事
7,2/10

Atores relacionados