Os melhores filmes de Lau Ching-wan

Lau Ching-wan

Lau Ching-wan

16/02/1964 (60 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Lau Ching-wan, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Lau Ching-wan.
Gênero:
Ano:

明日戰記

明日戰記
5,6/10

神探大戰

神探大戰
6,2/10

色情男女

色情男女
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 28/11/1996
  • Personagem: Derek Yee

Police Story 2: Codinome Radical

Police Story 2: Codinome Radical
7,1/10
Apesar dos seus esforços, tudo o que Ka-Kui consegue é uma humilhante despromoção para a Brigada de Trânsito, além de sofrer constantes perseguições do mafioso que tirou de cena há um tempo. Decide então tirar umas férias, na companhia da sua namorada, May. No entanto, tem de pôr de lado os seus planos quando terroristas ameaçam Hong Kong e sequestram May.

Máscara Negra

Máscara Negra
6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 07/11/1996
  • Personagem: Inspector 'Rock' Shek Wai-Ho
Ex-membro do esquadrão 701, grupo de elite de assassinos formados num lugar desconhecido ao norte da China, Tsui teve seu centro nervoso removido cirurgicamente, deixando de sentir qualquer dor física e emocional. Desmoralizado pelas mudanças dramáticas a que foi forçado, Tsui foge para o anonimato e dá vida a um novo personagem. Ele agora é o Máscara Negra, um misterioso lutador que transformou-se numa verdadeira arma letal contra o império das drogas.

Onda de choque 2

Onda de choque 2
6,6/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 24/12/2020
  • Personagem: Tung Cheuk-man
Quando uma bomba explodiu inesperadamente durante uma operação policial para desarmá-la, o oficial encarregado da eliminação de bombas Poon Shing-Fung foi pego na explosão e perdeu uma das pernas. Poon decidiu deixar o serviço policial. Três anos depois, a polícia suspeita que Poon, que foi encontrado em coma no local de um ataque terrorista a bomba, esteja envolvido em vários ataques a bomba nos últimos dois anos. Poon mal consegue se lembrar de seu passado e até mesmo de sua própria identidade devido à amnésia pós-traumática. Ele planeja escapar para descobrir a verdade. Enquanto isso, conhecendo os esquemas da organização terrorista de destruir pontos de referência de Hong Kong, Poon, como a pessoa-chave entre a polícia e a organização terrorista, poderia salvar ou destruir vidas de civis inocentes na cidade.

A Abóbora Mágica

A Abóbora Mágica
5,1/10
O Segredo da Abóbora Mágica segue as maravilhosas aventuras de um jovem colegial chamado Wang Bao. Quando Wang Bao descobre uma cabaça mágica que pode instantaneamente conceder todos os seus desejos, a criança estranha de repente se torna um herói entre seus curiosos colegas de classe. Quando a cabaça prova mais de um fardo do que uma bênção e o menino decide livrar-se dele, ele descobre rapidamente que é mais fácil dizer do que fazer.

Máscara Negra 2

Máscara Negra 2
3,7/10
A identidade do Máscara Negra continua encoberta, mas ele está de volta na luta contra o mal, desta vez para impedir que um grupo terrorista transforme seres humanos em mutantes através de uma bomba de DNA.

Jogo da Vingança

Jogo da Vingança
7,3/10

Jogo da Vingança 2

Jogo da Vingança 2
5,8/10

Legião de Heróis

Legião de Heróis
6,4/10
Durante a era dos Senhores da Guerra na China, uma aldeia localizada na área rural chamada Pucheng fica em uma situação perigosa. Quando seu governo aloca toda sua força militar para a linha de frente, o comandante cruel Cao das tropas inimigas chega a aldeia e mata os inocentes que estavam desesperados para lutar pela justiça e proteger sua terra natal.

Loucuras em Hong Kong

Loucuras em Hong Kong
4,3/10
N!xau, nativo de uma tribo que vive num deserto africano, vai parar em Hong Kong. Lá, espantado com o tumulto da cidade grande, envolve-se em muitas trapalhadas, ao mesmo tempo em que faz amizade com bela produtora de comerciais que atravessa crise nos negócios.

暗花

暗花
7,2/10

Tempestade Branca

Tempestade Branca
6,6/10

竊聽風雲 2

竊聽風雲 2
6,7/10

大魔術師

大魔術師
5,9/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 22/12/2011
  • Personagem: General Bully Lei

Hipotermia

Hipotermia
6,7/10
Shu Li Han, é uma assassina de aluguel que não lembra nada de seu passado, da família, dos amigos ou de qualquer emoção. É por isso que, para ela, matar nada significa. Ela sofre de hipotermia, ou seja, sua temperatura corpórea permanece cinco graus abaixo do normal. Sua única emoção é degustar uma refeição preparada por um chef depois das execuções. Dessa delicada amizade, nasce uma paixão. Ela passa a sonhar com uma vida normal ao lado do seu namorado, mas o destino parece não concordar com isso, colocando a assassina na mira da máfia de Hong Kong, obrigando-a assim a optar entre seu amor e seu destino como matadora.

消失的凶手

消失的凶手
5,3/10

A Bala Desaparecida

A Bala Desaparecida
6,5/10
  • Gênero: AçãoMistério
  • Premiere: 14/08/2012
  • Personagem: Inspector Song Donglu
Numa noite chuvosa em uma fábrica de armas perto de Xangai, uma jovem trabalhadora acusada de roubar uma caixa de balas do implacável Chefe Ding (Liu Kai Chi) é violentamente morta em um jogo de roleta russa. Meio mês depois, uma série de mortes inexplicáveis ocorre na fábrica, onde as vítimas são baleadas, mas nenhuma bala é encontrada. Rumores de uma maldição mortal começam a se espalhar na fábrica, aterrorizando os trabalhadores de lá. Assim, o excêntrico inspetor de polícia Song Donglu (Lau Ching Wan) e seu parceiro de sangue quente Guo Zhui (Nicholas Tse) são enviados para investigar o mistério das balas fantasmas...

水滸傳之英雄本色

水滸傳之英雄本色
6,3/10

Atores relacionados