Os melhores filmes de Lam Suet

Lam Suet

Lam Suet

08/07/1964 (59 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Lam Suet. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Lam Suet.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Kung-Fusão

Kung-Fusão
7,7/10
Em uma cidade controlada pela gangue Axe, Sing (Stephen Chow) quer desesperadamente se tornar um membro. Ele vai para um cortiço comandado por excêntricos senhorios que se revelam mestres do kung fu disfarçados. As ações de Sing eventualmente acabam provocando um explosivo confronto de kung fu entre a gangue Axe e os senhorios. Apenas um lado irá vencer e apenas um herói irá emergir como o maior mestre do kung fu de todos.

Dynasty Warriors

Dynasty Warriors
4,8/10
Senhores da guerra, guerreiros e estadistas batalham pela supremacia neste conto de fantasia baseado nos jogos de sucesso e no Romance dos Três Reinos.

A Lenda do Mestre Chinês

A Lenda do Mestre Chinês
5,8/10
  • Gênero: AçãoFantasia
  • Premiere: 27/09/2011
  • Personagem: Chicken Devil
O filme, que se baseia em uma lenda chinesa, conta a história de um jovem estudante que se apaixona por uma bela mulher, sem saber que ela é uma serpente branca que tem forma humana. Um monge intervém para salvar a alma do jovem, prendendo a serpente branca em um poço profundo.

PTU

PTU
7/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 17/04/2003
  • Personagem: Sgt. Lo Sa

O Monge Desce a Montanha

O Monge Desce a Montanha
5,5/10
Quando um jovem monge é forçado a deixar seu mosteiro empobrecido, ele se baseia em suas extraordinárias habilidades em artes marciais para sobreviver no mundo exterior. Em busca de um mentor, ele cruza o caminho de um mestre de Kung Fu que está na posse do Livro dos Segredos, o que revela a arte perdida da técnica mortal Ape greve Kung Fu. O livro raro é cobiçado por um pai sinistro e filho que vai para todos os extremos para obtê-lo. O monge encontra-se imerso em uma batalha mortal para proteger tanto o livro e seu mestre.

Massacre no Bairro Chinês

Massacre no Bairro Chinês
6,9/10
Jackie Chan faz o papel de um fugitivo do Japão que se torna um assassino para a máfia. O longa é focado na vida de imigrantes chineses que vivem no Japão.

行運一條龍

行運一條龍
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/01/1998
  • Personagem: Tall Wai's man

A História de Ricky

A História de Ricky
7/10
Ricky, é um jovem que foi mandado para a penitenciária após matar alguns chefões da Tríade que levaram sua namorada a cometer suicídio. Lá, usará suas incríveis habilidades nas artes marciais para combater o sistema corrupto e violento que impera no presídio. Para isso, terá que enfrentar os guardas, várias gangues de presidiários e os diretores da instituição, todos interessados na sua morte.

放‧逐

放‧逐
7,2/10

鎗王之王

鎗王之王
6,2/10

Jogo da Vingança

Jogo da Vingança
7,3/10

Jogo da Vingança 2

Jogo da Vingança 2
5,8/10

Iceman: A Roda do Tempo

Iceman: A Roda do Tempo
4,7/10
A Dinastia Ming guarda do palácio - acusado injustamente de assassinato - está sendo caçado por seus três irmãos jurados e todos os quatro são acidentalmente enterrados e mantidos congelados no tempo durante a batalha. 400 anos depois, eles são descongelados e continuam a batalha, enquanto se adaptam à vida moderna.

大事件

大事件
6,7/10

破壞之王

破壞之王
6,8/10

Eleição

Eleição
7,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 20/10/2005
  • Personagem: Big Head
Como acontece a cada dois anos, é chegada a hora dos membros da Sociedade Wo Shing elegerem seu novo presidente. A rivalidade emerge entre os candidatos que disputam o cargo. Lok (Simon Yam) é o favorito para ganhar, mas seu rival Big D (Tony Leung Ka Fai) não medirá esforços para que isso mude, incluindo contrariar anos de tradição e influenciar o voto com dinheiro e violência.

The Rookies

The Rookies
4/10

Vingança

Vingança
6,5/10

食神

食神
7,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/12/1996
  • Personagem: Pudgy Triad Member

鎗火

鎗火
7,5/10

Atores relacionados