Os melhores filmes de Simon Yam

Simon Yam

Simon Yam

19/03/1955 (69 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Simon Yam. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Simon Yam.
Gênero:
Ano:

Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida

Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida
5,5/10
A arqueóloga Lara Croft precisa encontrar a Caixa de Pandora, famosa por conter em seu interior todos os males do mundo. O objeto está escondido em um local conhecido como Origem da Vida, localizado no continente africano. Porém em sua jornada, Croft terá que enfrentar o Dr. Jonathan Reiss, um cientista ganhador do Prêmio Nobel que também está atrás do objeto.

Sequestro no Mar Vermelho

Sequestro no Mar Vermelho
6,6/10
Durante uma operação de rotina no Mar Vermelho, a P.L.A. Navy (Peoples Liberation Army) Chinesa é avisada de que um navio foi sequestrado por piratas locais, onde turistas e marinheiros chineses foram feitos reféns. Enquanto as frotas principais e fortemente armadas não cheguem, um grupo de marinheiros menos preparados precisa tomar o controle da situação e iniciar o resgate dos passageiros, no entanto, a operação improvisada não sai como o esperado e uma terrível batalha sangrenta é iniciada em alto mar e em terra.

감시자들

감시자들
7,1/10

Comando Final

Comando Final
6,9/10
O Detetive Chan da policia de Hong Kong (Simon Yam) foi quase toda sua carreira devoto em colocar na cadeia o chefe da Triade, Wong Po (Sammo Hung). Depois de Descobrir ter um tumor no Cerebro e que lhe resta poucos anos de vida. Chan e sua equipe decidem colocar Wong Po a qualquer custo na cadeia, antes de sua morte. Poucos dias antes de sua aposentadoria, Ma Kwun (Donnie Yen)respeitado Detetive que substituira Chan, passa a acompanhar a equipe e compreender suas ações.

SPL2: Guerreiro Mortal

SPL2: Guerreiro Mortal
6,7/10
Um policial disfarçado tem a missão de pegar o Sr. Hung, o mestre de um sindicato do crime. Quando a operação dá errado e seu disfarce é descoberto, ele é levado a uma prisão na Tailânda. Lá, ele contará com a ajuda de um guarda da prisão, para que consiga sair vivo e obter a sua vingança contra aqueles que o enganaram.

Hitman, O Rei dos Assassinos

Hitman, O Rei dos Assassinos
6,1/10
Tsukamoto Nakasome, um velho chefão da Yakuza rico e poderoso, é morto pelo "Rei dos Assassinos", um vingador mascarado de identidade desconhecida determinado a exterminar os piores criminosos. Porém, o rico homem de negócios havia deixado uma recompensa de 100 milhões de dólares como "Fundo de Vingança", para aquele que matasse seu assassino. Isso faz com que os maiores matadores do mundo começam a caçar o "Rei dos Assassinos". Fred, um ex-soldado, resolve tornar-se um assassino profissional e assim tentar receber a recompensa. Logo Fred irá descobrir que com tanto dinheiro envolvido, além de caçador, também irá se tornar alvo de uma violenta e impiedosa caçada.

赤裸羔羊

赤裸羔羊
5,9/10

O Homem do Tai Chi

O Homem do Tai Chi
6/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 04/07/2013
  • Personagem: Inspector Wong
Um jovem praticante de artes marciais deixa de lado sua vida pacata vida em Pequim para disputar o campeonato Wulin Wang. O que ele não esperava era ter que lidar com o submundo da cidade para proteger o legado de seu local de nascimento, Ling Kong Tai Chi.

Chefão Por Acaso

Chefão Por Acaso
6,9/10
O filme se passa em 1930, e Jackie interpreta um cara que chega na cidade grande pela primeira vez, e é roubado. Logo no primeiro dia, perdendo tudo o que tinha. Jackie, lutador de kung fu, por acaso ajuda uma gangue local a vencer confronto com rivais. Elevando a condição de líder, descobre que seus comandados não passam de um bando de trapalhões.

Perseguição Explosiva

Perseguição Explosiva
4,4/10
Um agente de segurança privada é emboscado durante a escolta de uma antiguidade chinesa por Xangai e passa a ser perseguido.

PTU

PTU
7/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 17/04/2003
  • Personagem: Sgt. Mike Ho

Raging Fire

Raging Fire
6,5/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 13/08/2021
  • Personagem: Sr. Asst. Commissioner Lok Chi-Fai
Shan é um policial justo que é admirado pelos companheiros por ter resolvido muitos casos. Um dia, seu passado volta para assombrá-lo quando sua operação policial é atacada por um misterioso grupo de criminosos liderados por Ngo, seu ex-protegido. Ngo já foi um policial talentoso que admirava e respeitava Shan. No entanto, um terrível acidente o levou à prisão há três anos, transformando-o em um homem furioso, com o objetivo de matar todos que o prejudicaram – incluindo seu ex-mentor.

O Grande Mestre

O Grande Mestre
8/10
Yip Man, um grande mestre da arte marcial Wing Chun, vive em Foshan, na província de Guangdong, no sul da China. Foshan é um famoso centro de aprendizagem para várias disciplinas marciais, mas Man é o mais respeitado dos professores da cidade. Sua vida é complicada pela desaprovação de sua esposa, bem como a presença em Foshan de Jin Shan Zhao, um mestre do norte, que está determinado a desafiar a supremacia de Man.

女子監獄

女子監獄
3,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/08/1988
  • Personagem: Wayne Lau

Os Profissionais

Os Profissionais
6,8/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 25/07/2012
  • Personagem: Chen
Ação Blockbuster em um assalto sofisticado e espetacular de um grupo de ladrões. Quando Popie e seus comparsas viajam para Macau para fazer um trabalho, eles descobrem que por trás do golpe de Estado um ex-parceiro de Popie. O plano é para roubar um diamante, "Lágrimas do Sol", que vale uma fortuna. O problema é que ninguém sabe, que cada um tem o seu próprio plano.

新羔羊医生

新羔羊医生
4,1/10

放‧逐

放‧逐
7,2/10

Bala na Cabeça

Bala na Cabeça
7,5/10
Quando três amigos escapam de Hong-Kong to Saigon em plena guerra para começar uma vida de crimes, eles todos passam por experiências que podem mudar suas vidas e as amizades para sempre.

Vingança

Vingança
5,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 28/12/2004
  • Personagem: Sun Quan
Ben Archer volta para Los Angeles depois de um trabalho feito para a máfia. Ele está cansado e quer se aposentar. Certa noite, durante uma ação, ela encontra uma garotinha, Kim, entre os imigrantes e sente pena dela. Cynthia convece seu chefe, o detetive Mac Hoggins, a deixar Kim ir para sua casa passar a noite. A garotinha é filha de Sun Quan, o temido chefe da Tríade Chinesa. O homem que Kim viu matar sua mãe e do qual ela está fugindo. Com ajuda de Hoggins, Quan descobre que Kim está com Cynthia. No dia seguinte, enquanto Ben está trabalhando, sua família é brutalmente assassinada por Sun Quan e seus homens. Apenas Kim e Nicholas conseguem sobreviver. Quando Ben chega ao local vê os homens armados indo embora junto com Andy Wang, um traficante sócio de Sun Quan. Depois de um tiroteio, Ben encontra sua esposa morta. Ele fica inconsolável diante de sua morte. Eles mataram a mulher do cara errado...

Eternos Companheiros

Eternos Companheiros
6,6/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 15/08/2019
  • Personagem: Li Bao Ting
Em Eternos Companheiros, o amável labrador Little Q está treinando para se tornar um cão-guia para cegos. Quando termina seu treinamento, ele é enviado para auxliar um renomado chef recentemente cego, Lee Bo Ting. Amargurado, Bo Ting se recusa a confiar no cão e tenta afastá-lo várias vezes. Mas, por meio de sua lealdade e proteção, Little Q finalmente ensina Bo Ting a confiar novamente e o abre para uma nova vida de incríveis possibilidades.

Atores relacionados