Os melhores filmes de Philip Keung

Philip Keung

Philip Keung

27/10/1966 (57 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Philip Keung. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Philip Keung.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

明日戰記

明日戰記
5,6/10

SPL2: Guerreiro Mortal

SPL2: Guerreiro Mortal
6,7/10
Um policial disfarçado tem a missão de pegar o Sr. Hung, o mestre de um sindicato do crime. Quando a operação dá errado e seu disfarce é descoberto, ele é levado a uma prisão na Tailânda. Lá, ele contará com a ajuda de um guarda da prisão, para que consiga sair vivo e obter a sua vingança contra aqueles que o enganaram.

Dynasty Warriors

Dynasty Warriors
4,8/10
Senhores da guerra, guerreiros e estadistas batalham pela supremacia neste conto de fantasia baseado nos jogos de sucesso e no Romance dos Três Reinos.

Onda de choque 2

Onda de choque 2
6,6/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 24/12/2020
  • Personagem: Lee Yiu-sing
Quando uma bomba explodiu inesperadamente durante uma operação policial para desarmá-la, o oficial encarregado da eliminação de bombas Poon Shing-Fung foi pego na explosão e perdeu uma das pernas. Poon decidiu deixar o serviço policial. Três anos depois, a polícia suspeita que Poon, que foi encontrado em coma no local de um ataque terrorista a bomba, esteja envolvido em vários ataques a bomba nos últimos dois anos. Poon mal consegue se lembrar de seu passado e até mesmo de sua própria identidade devido à amnésia pós-traumática. Ele planeja escapar para descobrir a verdade. Enquanto isso, conhecendo os esquemas da organização terrorista de destruir pontos de referência de Hong Kong, Poon, como a pessoa-chave entre a polícia e a organização terrorista, poderia salvar ou destruir vidas de civis inocentes na cidade.

東方三俠

東方三俠
6,5/10

金手指

金手指

Z 風暴

Z 風暴
5,4/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 19/06/2014
  • Personagem: Ho Tak-Wing

聊齋誌異之孽慾孤鬼

聊齋誌異之孽慾孤鬼
5,7/10

Onda de Choque

Onda de Choque
6,3/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 20/04/2017
  • Personagem: Kong Y.W.
O filme conta a história de Cheung Choi San (Andy Lau),agente do esquadrão antibomba e chefe inspetor do (EOD). Cheung Choi-san (Andy Lau) é um inspetor sênior do Escritório de Eliminação de Armamento Explosivo. Sete anos atrás, ele se disfarçou e tornou-se o protegido de Hung Kai-pang, um criminoso especializado em bombas. Cheung desintegrou com sucesso a quadrilha criminosa de Hung, mas durante a operação, o criminoso consegue escapar enquanto seu irmão mais novo e os seus aliados foram capturados. Para se vingar da traição de Cheung, Hung volta então sete anos depois e prepara uma instalação de uma série de bombas em Hong Kong, criando um pânico público. Cheung então parte para a ação para desdobrar um plano final de vingança.

O Mestre dos Jogos

O Mestre dos Jogos
4,9/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 30/01/2014
  • Personagem: Ma Sheung-Fat
O mundialmente famoso Mão Invencível, Ken, que poderia identificar não só os azulejos de Mahjong, mas também as cartas que o tornaram uma lenda, aposentou-se e agora voltou para sua cidade natal, Macau, onde é recebido pelos velhos companheiros. Um de seus principais amigos é Cool que é meio-irmão de Lionel um agente da Interpol que se infiltrou na máfia internacional do jogo; eles planejavam formar uma aliança com todas máfias do jogo ilegal do mundo.

偷窥无罪

偷窥无罪
4,7/10

Tempestade de Fogo

Tempestade de Fogo
6,2/10
Hong Kong. Quando Cao Nan e seu grupo de ladrões roubam um carro blindado em plena luz do dia, eles não hesitam em assassinar pessoas inocentes em fuga. Lui Ming Chit, um inspetor policial veterano, é forçado a usar táticas sinistras para capturá-los.

Chasing the Dragon

Chasing the Dragon
6,7/10
Um imigrante ilegal da China continental entra furtivamente na corrupta Hong Kong colonizada pelos britânicos em 1963, transformando-se em um cruel traficante de drogas.

O Fator Viral

O Fator Viral
5,9/10
Na trama, Jay Chou ( Kato de “O Besouro Verde” ) interpreta o irmão do astro chinês Nicholas Tse (“O Tempo e a Maré”). Eles estão em lados opostos num enredo que envolve a liberação de um vírus geneticamente modificado no mundo. Filme de ação do diretor Dante Lam (“Fire of Conscience”), um dos novos mestres do cinema policial de Hong Kong…

O Mestre dos Jogos 3

O Mestre dos Jogos 3
2,6/10
Ken (Yun-Fat Chow) está dando uma festa de casamento para sua filha, Rainbow (Kimmy Tong) e seu aprendiz, Vincent (Shawn Yue), em Macau. E no grande dia, Mark (Nick Cheung), um dos melhores amigos de Ken, recebe um telefonema de Michael Chen (Andy Lau), falando que um magnata misterioso contratou mercenários para assassinar Ken.

Senso de Justiça

Senso de Justiça
6,4/10

Legião de Heróis

Legião de Heróis
6,4/10
Durante a era dos Senhores da Guerra na China, uma aldeia localizada na área rural chamada Pucheng fica em uma situação perigosa. Quando seu governo aloca toda sua força militar para a linha de frente, o comandante cruel Cao das tropas inimigas chega a aldeia e mata os inocentes que estavam desesperados para lutar pela justiça e proteger sua terra natal.

O Mestre dos Jogos 2

O Mestre dos Jogos 2
4,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/02/2015
  • Personagem: Ma Tai-Fat
Depois de frustrar os planos criminais de lavagem de dinheiro do sindicato internacional, Ken (Chow Yun Fat) está pronto para sentar e aproveitar a vida. Seu plano para uma existência calma chega a um impasse quando seu protegido, Vincent (Shawn Yue) se junta a Interpol e pede sua ajuda de seu mestre para poder prender o mentor real do sindicato, Sr. Aoi.

Wu sha

Wu sha
6,8/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 13/12/2019
  • Personagem: 都彭

Guardião da Escuridão

Guardião da Escuridão
5,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 26/11/2015
  • Personagem: Kwon
Nick Cheung interpreta um exorcista de rua que se torna uma sensação noturna quando seus exorcismos extraordinários são registrados e se tornam virais na internet. No entanto, isso atrai não só a atenção da mídia, mas também criaturas do submundo.

Atores relacionados