Os melhores filmes de Chow Yun-Fat

Chow Yun-Fat

Chow Yun-Fat

18/05/1955 (68 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Chow Yun-Fat. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Chow Yun-Fat.
Gênero:
Ano:

Piratas do Caribe: No Fim do Mundo

Piratas do Caribe: No Fim do Mundo
7,1/10
Will Turner e Elizabeth Swann unem forças com o Capitão Barbossa para libertarem Jack Sparrow da prisão de Davy Jones. Enquanto isso, a tripulação do barco fantasma O Holandês Voador causa estragos nos Sete Mares. Os amigos devem navegar através de águas perigosas para enfrentarem o pirata chinês São Feng e, finalmente, eles devem escolher em que lado ficar na batalha, pois a vida do pirata está em jogo.

O Monge à Prova de Balas

O Monge à Prova de Balas
5,5/10
Há 60 anos o Monge Sem Nome protege um pergaminho sagrado, que lhe concede poderes mágicos. Prestes a se aposentar, o Monge precisa agora encontrar um substituto que possa dar prosseguimento à sua tarefa. O principal candidato é Kar, um malandro das ruas egoísta que, por um coincidência do destino, acaba salvando o Monge de ser capturado.

O Tigre e o Dragão

O Tigre e o Dragão
7,9/10
A história de duas mulheres, ambas exímias lutadoras, cujos destinos se tocam em meio a Dinastia Ching. Uma tenta se ver livre do constrangimento imposto pela sociedade local, mesmo que isso a obrigue a deixar uma vida aristocrática por outra de crimes e paixão. A outra, em sua cruzada de honra e justiça, apenas descobre as consequências do amor tarde demais. Os destinos de ambas as conduzirão uma violenta e surpreendente jornada, que irá forçá-las a fazer uma escolha que poderá mudar suas vidas.

Assassinos Substitutos

Assassinos Substitutos
6,1/10
John Lee, um matador profissional, entra em conflito com um chefão do crime quando se recusa a matar um menino de sete anos. Irritado, o gângster ordena sua morte. Enquanto tenta escapar, Lee acaba envolvido com Meg Coburn, uma excelente falsificadora de documentos que nunca conviveu com criminosos e que pode ajudá-lo com um passaporte. Os profissionais fazem de John e Meg seus alvos e os dois precisam se unir para escapar dos assassinos substitutos.

Fervura Máxima

Fervura Máxima
7,7/10
Em Hong Kong, Yuen (Chow Yun-Fat), um inspetor de polícia que é normalmente conhecido como Tequila, fica transtornado quando seu parceiro morre em um tiroteio com gângsters em uma casa de chá. Tequila então se une a Alan, um assassino profissional, para vingar o amigo e impedir que esta quadrilha mate gente inocente.

A Lenda do Rei Macaco

A Lenda do Rei Macaco
4,9/10
Esse filme é baseado nos capítulos do famoso clássico romantico de Wu Cheng’en’s “Jornada ao Oeste”, e conta a história de como o Macaco Rei se rebela contra o Imperador Jade do Céu.

Dragonball - Evolução

Dragonball - Evolução
2,5/10
Em seu aniversário de 18 anos, Goku ganha uma esfera do dragão mística de presente de seu avô. Existem apenas seis outras no mundo todo, e reza a lenda que será concedido um desejo a quem possuir todas as sete. Quando uma força obscura provoca uma tragédia, Goku e seus amigos embarcam em uma jornada épica para recolher as sete esferas do dragão e salvar o planeta da destruição.

Alvo Duplo 2

Alvo Duplo 2
7,2/10
Preso após os acontecimentos do primeiro filme, o bandido regenerado Ho faz um acordo com a polícia para deixar a prisão: atuar como informante infiltrado na quadrilha de falsificadores de dinheiro que ele costumava integrar. Seu caminho acaba se cruzando com o do irmão policial Kit, que não sabe que ele é um agente infiltrado, e com Ken, irmão gêmero do seu melhor amigo, o falecido pistoleiro Mark. O trio acaba juntando forças quando um novo chefão assume a quadrilha.

A Maldição da Flor Dourada

A Maldição da Flor Dourada
7/10
Imperador mantém relação fria com imperatriz que, por sua vez, tem um caso com o príncipe, seu enteado. Este é secretamente apaixonado pela filha do médico imperial e sonha em fugir do palácio, se livrando de sua prisão.

让子弹飞

让子弹飞
7,3/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 20/12/2010
  • Personagem: Huang Silang

O Matador

O Matador
7,8/10
Um assassino (Chow Yun-Fat) aceita um último trabalho para juntar a quantia que falta para o pagamento da cirurgia oftalmológica de sua namorada Jennie (Sally Yeh), que ele cegou acidentalmente em uma missão. Traído por seu contratante, ele acaba tendo de juntar forças com o inspetor (Danny Lee) designado para prendê-lo. Nasce aí uma sangrenta parceria.

地下情

地下情
6,7/10

Guerra Fria

Guerra Fria
6,5/10
Na sequência do filme de ação de Hong Kong 2012, os rivais chefes de polícia M.B. Lee e Sean Lau devem trabalhar juntos para salvar a esposa e filha de Sean que foram sequestradas.

Prisioneiro do Inferno II

Prisioneiro do Inferno II
6,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 22/06/1991
  • Personagem: Chung Tin Ching

Alvo Duplo 3

Alvo Duplo 3
5,9/10
Logo após a Guerra do Vietnã, Mark chega a Saigon para tentar retirar de lá seu primo e seu tio. As coisas se complicam e ele acaba se metendo numa grande confusão quando recorre a contrabandistas. Graças às influências da bela Kitty, eles acabam chegando a Hong Kong, mas os problemas de Mark, apaixonado por Kitty, estão apenas começando.

賭俠

賭俠
6,8/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 13/12/1990
  • Personagem: Ko Chun / 'The God of Gamblers'

Royal Straight Flush: Jogada Mortal

Royal Straight Flush: Jogada Mortal
7,2/10
  • Gênero: AçãoComédiaDrama
  • Premiere: 14/12/1989
  • Personagem: Ko Chun / 'The God of Gamblers'
Exímio jogador se mete em apuros quando é contratado para derrotar gângster em cassino. O homem que o contratou quer vingar a morte do pai e, quando o jogador impõe humilhante derrota ao mafioso, é ele que passa a ser perseguido.

賭神2

賭神2
6,7/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 24/12/1994
  • Personagem: Ko Chun / 'The God of Gamblers'

Projeto Gutenberg

Projeto Gutenberg
6,8/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 30/09/2018
  • Personagem: Painter

Anna e o Rei

Anna e o Rei
6,7/10
Anna foi contratada para ensinar os 58 filhos do Rei de Sião sobre o mundo ocidental. A professora britânica, que é viúva, logo percebe as diferenças entre as duas culturas, e acaba educando o próprio Rei sobre a modernidade.

Atores relacionados