Os melhores filmes de Bruce Payne

Bruce Payne

Bruce Payne

22/11/1958 (65 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Bruce Payne. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Bruce Payne.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Dungeons & Dragons: A Aventura Começa Agora

Dungeons & Dragons: A Aventura Começa Agora
3,6/10
No Reino de Izmer, mágicos usam seus poderes para dominar a Terra. Savina, uma imperatriz cheia de juventude, está determinada a usar seus poderes em prol da justiça e da prosperidade. Entretanto, ela é deposta por um diabólico mágico e precisa controlar os Dragões Vermelhos para reaver o trono.

O Apocalípse

O Apocalípse
6,2/10
É 90 dC, e o Império Romano está sendo dirigido pelo Imperador Domiciano, que se declarou como Deus e governante do céu e da terra. Os cristãos, que não reconhecem sua divindade, são um espinho em seu lado e ele os está perseguindo cruelmente. A pequena aldeia na Ásia Menor, à qual o velho apóstolo João se retirou, também é atacada por soldados romanos.

Passageiro 57

Passageiro 57
5,9/10
Perito em segurança aérea embarca num avião de passageiros que é sequestrado por terroristas. Além de procurar salvar os demais, ele ainda precisa manter oculta sua identidade para não ser morto.

Dungeons & Dragons 2: O Poder Maior (2005)

Dungeons & Dragons 2: O Poder Maior (2005)
4,6/10
O malvado Damodar rouba um orbe mágico que pode lhe dar grandes poderes, mas a linda Melora se junta ao guerreiro Berek e se lança numa jornada para enfrentar dragões e outras feras a fim de impedir que os planos sinistros do mago se realizem.

Switch - Trocaram Meu Sexo

Switch - Trocaram Meu Sexo
5,8/10
Steve, um mulherengo, é assassinado por suas três ex-namoradas. Antes de entrar no céu, porém, ele terá que voltar à Terra, no corpo de uma bela mulher, para salvar sua alma.

Highlander 4: A Batalha Final

Highlander 4: A Batalha Final
4,6/10
Connor e Duncan MacLeod se encontram e passam a lutar juntos contra uma força maligna que surge como a grande ameaça aos imortais da face da Terra. O poderoso Kell cria um exército de imortais com os mais diversos poderes e pretende ganhar o jogo final a qualquer custo. Para enfrentá-lo, um dos dois terá que fazer um sacrifício final.

Resgate em Alta Velocidade

Resgate em Alta Velocidade
4,4/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 29/08/2013
  • Personagem: Distinguished Man
Brent Magna (Ethan Hawke) recebe uma ingrata missão. Ele deve assumir o volante de um carro e seguir as ordens de um homem misterioso responsável pelo sequestro de sua esposa. Em meio a tudo isso, Brent ainda conhece uma jovem garota (Selena Gomez).

Vendetta

Vendetta
5,8/10

Renascido das Trevas

Renascido das Trevas
4,9/10
Já se passaram cinco anos desde que o surto de ameaça zumbi foi supostamente contido. Mas os corajosos homens e mulheres da Divisão-R, uma organização para destruir os mortos-vivos, começam a ver sinais de um segundo surto que acabaria com a humanidade de uma vez por todas. Uma operação contra os mortos-vivos foi gravada por um jornalista.

Solarbabies

Solarbabies
4,7/10

A Armadilha

A Armadilha
4,5/10
Decidida a deixar a cidade pequena onde vive, Amber convence alguns amigos a partir com ela e coloca o pé na estrada. No meio da viagem, o carro quebra e eles aceitam a carona de um caminhoneiro. Quando o homem se nega a parar, esses jovens percebem que caíram em uma armadilha que pode ser fatal.

Steal - Fuga Alucinada

Steal - Fuga Alucinada
5,4/10
Uma gangue de esportistas radicais rouba bancos mas terá que enfrentar a polícia e a máfia.

Necronomicon

Necronomicon
5,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/11/1993
  • Personagem: Edward De Lapoer
A antologia de H.P. Lovecraft é dividida em quatro segmentos: "A Biblioteca", que é o segmento abrangente que envolve a pesquisa de Lovecraft sobre o Livro dos Mortos. Os segmentos seguintes são "Os Afogados", "O Frio" e "Sussurros".

Campo Minado

Campo Minado
4,3/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 02/12/1998
  • Personagem: Dr. Cecil Hopper
Christian Erickson Lundgren) é um soldado especializado no desarmamento de explosivos nos campos minados da Angola sofre pela morte do filho em um desses territórios. Seu trabalho, no entanto, não pode parar; e logo ele é procurado por Michelle (Clarie Stansfield), expert do esquadrão anti-bombas, enviada à Angola para desvendar os mistérios em torno de um novo armamento. A novidade tecnológica, chamada A-6, acaba de ser utilizada em um atentado a um senador nos EUA. Juntos, Christian e Michelle vão descobrir que por trás de toda essa violência há ainda ganância, dinheiro e poder.

A Fortaleza Infernal

A Fortaleza Infernal
5,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 16/12/1983
  • Personagem: Border Guard 2
Durante a Segunda Guerra Mundial, tropas nazistas acampam em uma antiga fortaleza romena e acabam despertando uma força sobrenatural diabólica das profundezas.

Absolutamente Principiantes

Absolutamente Principiantes
5,6/10
Colin é um jovem fotógrafo à procura de seu lugar na efervescente Londres de 1958. Ele é apaixonado por Crepe Suzette, uma aspirante a designer de moda, que deixa o amor em segundo plano para perseguir com ambição seu sonho profissional. Quando um homem mais velho e rico a leva para longe, um devastado Colin lutará para tê-la de volta.

Inimigos e Amantes

Inimigos e Amantes
5,2/10

One Point O

One Point O
5,9/10

Operação Nervos de Aço

Operação Nervos de Aço
5,4/10
O tira Max Dire entra em crise após seu parceiro ser baleado e entrar em coma, ao mesmo tempo em que vê seu próprio casamentos sofrer abalos por causa de sua profissão. Quando o parceiro ferido reaparece, totalmente refeito e com força e agilidade fora do normal, para logo em seguida suicidar-se, Max desconfia de algo errado, quando é procurado por Adam Garou, policial de outro departamento. Garou está formando um grupo de supertiras mantidos através de uma estranha droga injetável que os transformam em criaturas animalescas quase imbatíveis, voltadas para combater o crime como uma espécie de grupo de extermínio. Max recusa-se a participar do grupo, mas, seduzido pela bela Casey Spencer, amante de Garou e também membro de seu grupo, se deixa drogar. Logo ocorrem mudanças em seu organismo e em seu comportamento, e, quando Max tentar voltar atrás, será tarde.

Warlock 3: O Fim da inocencia

Warlock 3: O Fim da inocencia
3,8/10
  • Gênero: FantasiaTerror
  • Premiere: 12/10/1999
  • Personagem: The Warlock
Um bruxo perverso, mas aparentemente charmoso, atrai um grupo de amigos para um esconderijo remoto onde ele sadicamente manipula suas fraquezas e prazeres sexuais. À medida que cada um deles é vencido por sua diabólica influência, fica claro que ele só deseja um deles – uma jovem descendente da família que tentou destruí-lo há mais de 300 anos.

Atores relacionados