Os melhores filmes de Bruce French

Bruce French

Bruce French

04/07/1945 (78 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Bruce French, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Bruce French.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Missão: Impossível 3

Missão: Impossível 3
6,9/10
O agente Ethan Hunt está afastado do trabalho de campo para a IMF, trabalhando apenas como treinador de novos agentes. Ele agora leva uma vida tranquila com Julia, com quem pretende se casar e que nada sabe sobre seu verdadeiro trabalho. Entretanto Ethan é chamado de volta à ativa quando uma de suas pupilas, Lindsey, é capturada por Owen Davian, um negociante de armas sem escrúpulos. Para resgatá-la é reunida uma nova equipe, formada por seu velho amigo Luther Stickell, o especialista em transportes Declan e Zhen.

Christine: O Carro Assassino

Christine: O Carro Assassino
6,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 11/05/1983
  • Personagem: Mr. Smith
Arnie Cunningham compra um Plymouth Fury 1958, que ele chama de Christine. Ele então desenvolve uma obsessão doentia pelo carro, para o desespero de seu amigo atleta, Dennis Guilder. Depois do valentão Buddy Repperton desfigurar Christine, o carro se restaura perfeitamente e começa a matar Buddy e seus amigos. Determinado a acabar com as mortes, Dennis e a namorada de Arnie, Leigh Cabot, decidem destruir Christine.

Jornada nas Estrelas: Insurreição

Jornada nas Estrelas: Insurreição
6,4/10
No planeta Ba'ku, com apenas 600 habitantes, uma estação arqueológica da Federação em conjunto com a raça So'na é atacada pelo tenente-comandante Data, enviado para observações. Mandado para investigar, Picard recebe a ordem de atacar o planeta, mas ele se rebela. O motivo do ataque: os So'na e a Federação querem a fonte da juventude que existe em Ba'ku.

Nunca Mais

Nunca Mais
5,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 21/05/2002
  • Personagem: Homeowner
A garçonete Slim tem sua vida transformada quando ela casa com o rico empreiteiro Mitch. Ela se instala em sua vida suburbana e parece ter tudo que quer. No entanto, seu sonho é quebrado quando ela descobre que não tem o marido perfeito que pensava, e o comportamento abusivo e cada vez mais obsessivo de Mitch a força a fugir.

Obrigado por Fumar

Obrigado por Fumar
7,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 17/03/2006
  • Personagem: Gentleman #2
Nick Naylor (Aaron Eckhart) é o principal porta-voz das grandes empresas de cigarros, ganhando a vida defendendo os direitos dos fumantes nos Estados Unidos. Desafiado pelos vigilantes da saúde e também por um senador oportunista, Ortolan K. Finistirre (William H. Macy), que deseja colocar rótulos de veneno nos maços de cigarros, Nick passa a manipular informações de forma a diminuir os riscos do cigarro em programas de TV. Além disto Nick conta com a ajuda de Jeff Megall (Rob Lowe), um poderoso agente de Hollywood, para fazer com que o cigarro seja promovido nos filmes. Sua fama faz com que Nick atraia a atenção dos principais chefes da indústria do tabaco e também de Heather Holloway (Katie Holmes), a repórter de um jornal de Washington que deseja investigá-lo. Nick repetidamente diz que trabalha apenas para pagar as contas, mas a atenção cada vez maior que seu filho Joey (Cameron Bright) dá ao seu trabalho começa a preocupá-lo.

O Fio da Suspeita

O Fio da Suspeita
6,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 04/10/1985
  • Personagem: Richard Duffin
A advogada Teddy Barnes relutantemente aceita o caso do editor Jack Forrester, que está sendo acusado de matar sua esposa por dinheiro. Enquanto o julgamento se desenvolve, ela continua imaginando, até o último instante, se Jack é um homem inocente ou um astuto criminoso manipulador.

Perigosamente Juntos

Perigosamente Juntos
6/10
Um assistente da promotoria pública é designado para processar a filha de um famoso artista, acusada de ter roubado uma das pinturas de seu falecido pai. Mas ele se defronta com uma excêntrica advogada, que não utiliza métodos costumeiros para vencer seus casos. Em virtude de determinados fatos o promotor inicial passa a atuar na defesa.

Curvas Perigosas

Curvas Perigosas
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/03/2002
  • Personagem: Dean Blevins
Três garotos são expulsos de seus alojamentos da Universidade e perdem seus quartos e suas refeições. Com medo, eles decidem se vestirem de garotas para conseguir vaga no alojamento feminino enquanto planejam como vão voltar para o antigo alojamento. Agora, eles precisam saber usar maquiagens, andar de salto alto e roupas de meninas, além de viverem na pele o que elas precisam passar por conta das atitudes dos meninos.

Toda Forma de Amor

Toda Forma de Amor
7,2/10
Oliver Fields (Ewan McGregor) é um sujeito de vida pacata como artista gráfico que perdeu a mãe há cinco anos. Ele sofre um novo abalo ao receber duas notícias vindas de seu pai, Hal (Christopher Plummer), que anuncia ter câncer e ser homossexual. Oliver embarca em um relacionamento com a atriz francesa Anna (Mélanie Laurent) e espera que as experiências passadas em seu núcleo familiar, ainda que inusitadas, o auxiliem na construção de sua vida amorosa.

Uma Gatinha Boa de Bola

Uma Gatinha Boa de Bola
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/02/1986
  • Personagem: Mayhew
Molly McGrath (Goldie Hawn) sempre desejou treinar um time de futebol americano, pois seu pai tinha sido um grande treinador e ela crescera neste meio, mas só lhe é oferecida a equipe de um colégio, que coleciona derrotas. Além disto os jogadores não querem ser comandados por uma mulher, assim Molly precisa ser primeiramente respeitada por seus comandados antes de transformar seu time em jogadores de verdade. Ela tem ainda que enfrentar a oposição do seu ex-marido, que ameaça tirar a guarda das filhas se ela continuar neste emprego.

Terror na Montanha-Russa

Terror na Montanha-Russa
6,3/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 10/06/1977
  • Personagem: Bomb Squad #2

Tarde Demais

Tarde Demais
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/09/2010
  • Personagem: Harry
Bill e Kate são surpreendidos com a notícia de que a universidade onde o filho Sammy estuda foi alvo de um massacre. A chegada dos policiais confirma que Sammy está morto, mas traz ainda outra notícia estarrecedora, ele foi o causador do massacre. Entre a tristeza pela perda do filho e o choque diante da verdade, Bill e Kate tentam encontrar um motivo para que Sammy tenha cometido este ato.

Amargo Regresso

Amargo Regresso
7,3/10
Em 1968, Bob Hyde (Bruce Dern), um oficial do exército americano, embarca para o Vietnã. Sally (Jane Fonda), sua mulher, vai trabalhar em um hospital de veteranos e lá se apaixona por Luke Martin (Jon Voight), um soldado que ficou paraplégico na guerra do Vietnã. A trama se desenvolve até que, quando a verdade é revelada, as conseqüências se tornam dramáticas para todos os envolvidos.

Contato Mortal

Contato Mortal
3,8/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 01/05/1988
  • Personagem: Father Joseph Bedelia
Uma das aeronaves táticas mais modernas das forças armadas norte-americanas com sistemas de orientação à laser sofre um acidente e cai perto do mar em Malta, região onde as forças soviéticas são muito fortes. Imediatamente, a CIA manda o melhor agente, Ken Tami, para resgatar o sistema antes que ele pare nas mãos erradas.

Bloodbrothers

Bloodbrothers
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/09/1978
  • Personagem: Paulie

Retirada

Retirada
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/03/2006
  • Personagem: Chief Tom Reddin

O Romance de Murphy

O Romance de Murphy
7/10
Uma divorciada com 33 anos, Emma Moriarity (Sally Field), se muda com seu filho de 12 anos, Jake (Corey Haim), para um lugarejo do Arizona, mais exatamente o Rancho Wilcox, que está decadente. Ela pretende levantar o lugar e recomeçar sua vida adestrando cavalos, algo que entende realmente. Logo faz amizade com um viúvo, Murphy Jones (James Garner), que é bem mais velho que ela mas isto não o impede de ter uma vida social bem ativa, pois existem 10 mulheres para cada homem na localidade. Eles são vistos juntos cada vez mais e, apesar de nada ter acontecido entre eles, tudo indica que é uma questão de tempo. Entretanto o aparecimento súbito de Bobby Jack (Brian Kerwin), o ex-marido dela, pode ser um empecilho. Sem dinheiro e sem emprego, Bobby não tem onde morar e então fica no rancho. Bobby quer Emma de volta, mas ela nem pensa no assunto, enquanto que Jake adora o pai e está feliz com a presença dele no rancho.

O ataque das formigas

O ataque das formigas
4,9/10
Ao dar início à construção de luxuoso hotel-cassino, operários libertam do subsolo colônia de formigas assassinas, que dão início a uma onda de mortes nas redondezas.

Mysterious Two

Mysterious Two
4,3/10

A Maldição da Viúva Negra

A Maldição da Viúva Negra
5,7/10
  • Gênero: Cinema TVTerror
  • Premiere: 16/09/1977
  • Personagem: Summers-Hospital Administrator

Atores relacionados