Os melhores filmes de Brooke Adams

Brooke Adams

Brooke Adams

08/02/1949 (75 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Brooke Adams. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Brooke Adams.
Gênero:
Ano:

Os Invasores de Corpos

Os Invasores de Corpos
7,4/10
Matthew Bennell ouve a amiga reclamar que o marido anda se comportando estranhamente, mas acredita que sejam apenas problemas conjugais. Porém, ele fica preocupado quando outras pessoas começam a fazer as mesmas observações. Sua desconfiança é confirmada quando um escritor e sua esposa encontram um corpo de um mutante. Diante de um inimigo invisível, Matthew deve agir rapidamente antes que toda a cidade seja atingida.

Cinzas no Paraíso

Cinzas no Paraíso
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/09/1978
  • Personagem: Abby
Em 1916, Bill, um trabalhador de Chicago, mata o chefe da usina siderúrgica em que trabalha. Ele foge para o Texas com sua namorada Abby e sua irmã mais nova, Linda. Para evitar fofocas, Bill e Abby fingem ser irmãos e são contratados como parte de um grupo sazonal para trabalhar nos campos de trigo de um rico fazendeiro, o qual descobre estar morrendo de uma doença não identificada. Quando ele apaixona-se por Abby, Bill encoraja sua namorada a casar-se com o fazendeiro para herdar seu dinheiro.

A Coisa

A Coisa
5,9/10
David Rutherford (Michael Moriarty) é um espião industrial que foi contratado por executivos da concorrência para descobrir a receita de um produto chamado "Coisa", um iogurte com marshmallow que é um tremendo sucesso comercial. De alguma forma, os consumidores parecem estar viciados no produto, o que faz com que os demais fabricantes queiram a fórmula a qualquer custo. Com a ajuda de Nicole (Andrea Marcovicci), a designer responsável pela campanha de divulgação da "Coisa" e de Jason (Scott Bloom), um garoto que se recusa a comê-la, apesar de toda a família adorar o produto, David tenta provar que a "Coisa" na verdade é um ser extraterrestre, que deseja se apossar da mente dos humanos para dominar o planeta.

Na Hora da Zona Morta

Na Hora da Zona Morta
7,2/10
Um homem acorda de um coma e descobre que tem uma habilidade psíquica.

Às Vezes Eles Voltam

Às Vezes Eles Voltam
5,7/10
Um professor (Jim Norman) e sua família mudam-se para uma pequena cidade interiorana. Vivendo uma vida mais simples, morando num casa decadente com sua esposa e filho, ele começa a lecionar em uma escola local. Daí começa a ser atormentado por seu passado obscuro. Seu irmão, quando criança, havia sido morto por uma gangue, logo depois os mesmos foram atropelados por um trem dentro do túnel. Apenas Norman conseguiu sobreviver e fugir, tendo presenciado tudo isso. Quando, então começa a lecionar aulas na escola, alguns de seus alunos são mortos e substiutídos pelos assassinos de seu irmão no passado.

Marido por Acaso

Marido por Acaso
5,5/10
Trabalhando como consultora sentimental em um programa de rádio, Emma Lloyd aconselha uma de suas ouvintes a terminar o relacionamento com o namorado. Inconformado, o ex da garota, um bombeiro de Nova York chamado Patrick, resolve se vingar da radialista: com a ajuda de um jovem hacker, ele muda as informações sobre o estado civil de sua inimiga nos registros sociais. Quando Emma fica noiva e vai dar o próximo passo em sua relação, descobre que, oficialmente, ela já é casada! E pior: com o próprio Patrick.

O Clube das Babás

O Clube das Babás
5,7/10
Elas têm cerca de 13 anos, são muito amigas e possuem um clube de babás, uma espécie de serviço de baby-sitters. Com a intenção de ficarem mais juntas, decidem montar um acampamento de férias para as crianças que elas cuidam. Mas nem tudo vai ser uma festa. Namoros, disputas entre amigas, planos de viagem e outros desafios vão pôr essa amizade à prova. Pra completar, Kristy (Schuyler Fisk), a líder do grupo, é surpreendida com a inesperada chegada do pai, de quem não tem notícias há tempos.

O Grande Gatsby

O Grande Gatsby
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 27/03/1974
  • Personagem: Party Guest (uncredited)
Nick Carraway, um jovem do Meio-Oeste agora vivendo em Long Island, fica fascinado pelo passado misterioso e estilo de vida pródigo de seu vizinho, o novo-rico Jay Gatsby. Ele é atraído para o círculo de amizades de Gatsby, tornando-se uma testemunha da obsessão e tragédia.

Terror in the Aisles

Terror in the Aisles
6,3/10
  • Gênero: DocumentárioTerror
  • Premiere: 26/10/1984
  • Personagem: Elizabeth Driscoll (archive footage) (uncredited)

Um Homem em Fogo

Um Homem em Fogo
5,8/10
Um ex-agente da CIA, John Creasy, está procurando trabalho. Relutantemente, ele aceita um emprego como guarda-costas, trabalhando para uma família rica na Itália. Ele deve proteger Sam, uma menina de 12 anos, contra a ameaça de sequestro da máfia. A princípio, John fica entediado com a tarefa, mas logo ele começa a se preocupar de verdade com Sam, e o seu trabalho fica bem mais empolgante quando a preocupação dos pais da Sam acaba sendo bem fundamentada.

Cuba

Cuba
5,6/10

The Unborn

The Unborn
4,7/10

Horror em Alto Mar

Horror em Alto Mar
5,5/10
Um pescador encontra uma moça naufragando em um bote e ao resgatá-la, tenta colher alguma informação de como ela foi parar ali. Aos poucos sua memória vai lembrando os horrores que passou numa ilha, quando num passeio com outras pessoas no mar, sofreram um acidente, batendo o barco numa sucata de navio e tentaram socorro nessa ilha onde encontraram um hotel abandonado. Lá descobriram um comandante da SS que lhes contou sobre uma maldição com seus soldados usados em experiências científicas e que se tornaram zumbis assassinos.

Gas Food Lodging

Gas Food Lodging
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 10/07/1992
  • Personagem: Nora

Lace 2

Lace 2
  • Premiere: 01/09/1985
  • Personagem: Pagan Trewlawny

Almost You

Almost You
5/10

Amor Proibido

Amor Proibido
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/08/2018
  • Personagem: Patty

O Fantasma de Lucy Keyes

O Fantasma de Lucy Keyes
4,7/10
Guy (Justin Theroux) e Jeanne Cooley (Julie Delpy) formam um casal que se mudou recentemente com as filhas, Molly (Kathleen Regan) e Lucy (Cassidy Hinkle), para uma antiga casa localizada perto da montanha Wachusett, na cidade de Princeton. Logo Jeanne passa a ter estranhos pesadelos e a escutar choros e vozes vindos da floresta próxima à casa deles. Assustada, Jeanne logo descobre que trata-se da lenda de Lucy Keyes (Anna Friedman), que diz que uma criança teria desaparecido na floresta há 250 anos e que o fantasma de sua mãe ainda a procura no local.

The Adventures of Beatle

The Adventures of Beatle
4,4/10

Murder on Flight 502

Murder on Flight 502
5,3/10

Atores relacionados