Os melhores filmes de Brittney Alger

Brittney Alger

Brittney Alger

25/10/1988 (35 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Brittney Alger. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Brittney Alger.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Velozes & Furiosos 7

Velozes & Furiosos 7
7,1/10
Após os acontecimentos em Londres, Dom, Brian, Letty e o resto da equipe têm a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçar suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw, um assassino profissional, quer vingança pelo acidente que deixou seu irmão em coma. Agora, a equipe tem de unir forças para deter um vilão novo e ainda mais perigoso. Dessa vez, não se trata apenas de uma questão de velocidade: a corrida é pela sobrevivência.

Anjos da Lei

Anjos da Lei
7,2/10
Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar um ao outro. Já formados, se envolvem em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas, que atuava no parque onde trabalhavam. Remanejados para uma divisão comandada pelo capitão Walters (Ice Cube), onde jovens policiais trabalham infiltrados, eles recebem a missão de desvendar quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga. De volta ao ambiente escolar e atuando sob nomes falsos, Jenko e Schmidt precisam se acostumar aos novos tempos sem perder o foco na tarefa que lhes foi incumbida.

A Escolha Perfeita

A Escolha Perfeita
7,1/10
Obrigada a ir para a faculdade contra a vontade, a rebelde Beca não se interessa em participar de atividades extracurriculares, até surgir a oportunidade de ingressar no grupo musical Barden Bella e competir no Campeonato Regional de Música.

Os 13 Pecados

Os 13 Pecados
6,3/10
Elliot Brindle (Mark Webber) é um vendedor que está endividado e preocupado, pois está prestes a se casar com o amor de sua vida. Até que um dia Elliot recebe uma ligação anônima informando que ele está participando de uma espécie de reality show, no qual poderá ganhar milhares de dólares se cumprir as treze tarefas determinadas. À medida que ele as realiza, sua conta bancária aumenta, mas chega um momento em que estas tarefas vão se tornando cada vez mais extremas e desagradáveis.

O Seu Jeito de Andar

O Seu Jeito de Andar
6,5/10
O filho ovelha negra (Scott Speedman) de uma família rica conhece uma jovem paciente psiquiátrica (Evan Rachel Wood) que foi criada em isolamento durante toda a sua vida. Certo dia, ele leva a jovem inocente para o casamento de seu irmão para convencer a família de que ele deu um jeito em sua vida. Ela impressiona a família com seu charme genuíno. No meio do caminho, eles se apaixonam de maneira improvável.

Meu Bebê é o Diabo!

Meu Bebê é o Diabo!
4,9/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 06/09/2013
  • Personagem: Italian Nurse
Um casal feliz, prestes a ter seu primeiro bebê, decide comprar uma grande casa abandonada na Nova Orleans. O lugar é conhecido na região como uma mansão mal-assombrada, mas eles não acreditam nessas histórias e acreditam que podem ter um bom investimento em mãos se fizerem uma boa reforma. Pouco tempo depois da mudança, eles começam a suspeitar que fantasmas estão presentes no local, e que a esposa grávida teria sido possuída por um demônio. Com medo de ter um filho marcado por forças do mal, o marido chama a elite de exorcistas do Vaticano para salvá-los.

Os Dementes

Os Dementes
3,8/10
Seis amigos universitários planejam passar um fim de semana diferente, mas em vez de diversão encontram um verdadeiro pesadelo. Um ataque terrorista transformou os habitantes da comunidade em zumbis e agora os jovens precisam lutar por suas vidas.

Perseguição Implacável

Perseguição Implacável
4,7/10
A trama gira em torno de Lex Walker, um contratado da força armada britânica que é informado que sua filha morreu. Quando ele chega em Los Angeles e descobre que o corpo não é dela, ele começa uma investigação.

Wild Card

Wild Card
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2013
  • Personagem: Queen Bee

Atores relacionados