Os melhores filmes de Brian Markinson

Brian Markinson

Brian Markinson

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Brian Markinson. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Brian Markinson.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Godzilla

Godzilla
6,4/10
Joe Brody criou o filho sozinho após a morte da esposa em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação. Ford Brody, agora adulto, é soldado do exército americano e precisa lutar desesperadamente para salvar a população mundial e em especial sua família do gigantesco, inabalável e incrivelmente assustador monstro Godzilla.

Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo

Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo
7,7/10
Em 1970, a NASA envia à Lua um novo grupo de astronautas na missão Apollo 13. Porém, já no espaço, um tanque de oxigênio explode. Com o acidente, os astronautas Jim Lovell, Jack Swigert e Fred Haise não conseguem seguir sua rota, correndo o risco de ficar sem oxigênio e energia suficientes para voltarem à Terra. Agora, a equipe a bordo e a equipe em terra firme correm contra o tempo para consertar a nave.

Cidade dos Anjos

Cidade dos Anjos
6,7/10
Seth é um anjo que vaga pela Terra consolando aqueles que estão com problemas. Maggie é uma cirurgiã prática e racional que se abala ao perder um paciente, aparentemente, sem motivo algum. No fundo de seu coração, ela sente a presença de algo divino, mas se recusa a acreditar em qualquer coisa que não pode explicar logicamente. Até que a força do destino une Maggie e Seth em um amor poderoso e irresistível. Um amor tão forte que faz com que Seth abra mão da sua imortalidade, enquanto Maggie abre seu coração aos mistérios da vida.

Férias no Trailer

Férias no Trailer
5,6/10
Bob Munro (Robin Williams) está estressado de tanto trabalhar. Decidido a descansar, ele quer levar sua esposa Jamie (Cheryl Hines) e seus filhos Cassie (JoJo) e Carl (Josh Hutcherson) para uma viagem. Após prometer levá-los ao Havaí, Bob decide mudar os planos sem comunicá-los e decide viajar pelo Colorado em um trailer. Jamie, Cassie e Carl não gostam da idéia, mas aceitam fazer a viagem. Só que a vida em um trailer não tem o conforto com o qual estão acostumados em Los Angeles e cada tentativa de Bob em animar sua família acaba se tornando um grande desastre.

Volcano - A Fúria

Volcano - A Fúria
5,5/10
Em Los Angeles surge um desconhecido vulcão ativo, causando grande destruição e criando um rio de lava que atravessa as ruas, aniquilando tudo que surge no seu caminho. Assim, se decide se criar uma barreira que desvie a lava para o mar, antes que mais pessoas sejam mortas.

A Caminho de Casa

A Caminho de Casa
6,7/10
Bella é uma cadelinha especial que vive com Lucas, um estudante de medicina veterinária que trabalha como voluntário em um hospital local. Um dia ela é encontrada pelo Controle de Animais na rua e acaba sendo levada para um abrigo a 400 milhas de distância de seu dono. No entanto, Bella, extremamente leal e corajosa, decide iniciar sozinha uma longa jornada de volta para a casa, emocionando a todos que cruzam o seu caminho.

Um Dia de Louco

Um Dia de Louco
5,4/10
  • Gênero: ComédiaDramaRomance
  • Premiere: 21/12/1994
  • Personagem: Policeman / Voice of Obscene Caller
É véspera de Natal na Lifelines , um serviço telefônico de ajuda psiquiátrica de Venice Beach, na Califórnia. O gerente Philip (Steve Martin) acaba de saber que o proprietário do imóvel o está despejando e, de repente, tudo ao redor do local parece tão em crise quanto os pacientes que estão entupindo as linhas telefônicas. Durante toda a madrugada, os personagens envolvidos - como a tímida Catherine (Rita Wilson) e a grávida Gracie (Juliette Lewis) - aprendem que o Natal pode ser um período feliz, sem a necessidade de preocupações com seu estado mental. Da mesma diretora de Sintonia de Amor, Norma Ephron.

Por Amor

Por Amor
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/03/2009
  • Personagem: Finneran
Andrew Wakefield (Ashton Kutcher) está em busca de vingança pelo assassinato de sua irmã, mas tem sua atenção desviada ao conhecer Linda (Michelle Pfeiffer), uma mulher mais velha que perdeu o marido. Juntos eles tentam superar a dor. Andrew logo se torna o mentor do filho de Linda, tornando-se para ela algo mais do que uma simples companhia.

Lobo

Lobo
6,3/10
Editor de livros é mordido por um lobo na zona rural de Vermont. Já um senhor, ele de repente se sente jovem e cheio de vida depois do estranho incidente e precisa se controlar para não ser dominado pelo novo instinto animal.

12 Rounds 2: Reloaded

12 Rounds 2: Reloaded
5,3/10
O paramédico Nick Malloy (Orton) é arremessado num jogo mortal de gato e rato quando recebe um telefonema aterrorizante de um psicopata vingativo (Brian Markinson) ligado a seu passado. O maníaco ameaça iniciar uma onda de assassinatos a menos que Nick consiga completar uma série de 12 desafios sem envolver os tiras nem perder um único prazo. Sem tempo a perder -- e com a vida de sua própria esposa em perigo -- Nick precisa juntar as pistas e caçar o assassino antes que seja tarde demais!

Traição para Iniciantes

Traição para Iniciantes
6,3/10
A trama acompanha Michael, um jovem idealista que consegue o emprego dos sonhos nas Nações Unidas e logo se envolve com o programa Petróleo por Comida da ONU. Michael aprende o ofício com Pasha, o diplomata experiente que criou o programa, que se torna seu mentor e sua figura paterna. Com Pasha, Michael aprende que certo e errado são conceitos flexíveis, moldados dentro da ONU para suprir as necessidades de uma causa nobre. A verdade não é uma questão de fatos, e sim de consenso. Orientado por Pasha, Michael se destaca no trabalho e consegue verbas para o Petróleo por Comida. Mas suas ações deixam vítimas. Ao longo do caminho, ele começa a perceber a corrupção no projeto do programa. Quando Michael descobre a profundidade da corrupção no programa Petróleo por Comida, também percebe que teve um papel crucial para garantir os subornos pagos a Saddam Hussein. A única saída será expor tudo, arriscando a vida, a carreira do mentor e a vida da mulher que ama.

Primary Colors

Primary Colors
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/03/1998
  • Personagem: Randy Culligan

The Doctor

The Doctor
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/07/1991
  • Personagem: Michael

Trapaceiros

Trapaceiros
6,7/10
Ray (Woody Allen) é um lavador de pratos que tem um grande plano: alugar uma loja ao lado do banco e utilizá-la como fachada para construir um túnel subterrâneo para assaltá-lo. Para tanto Ray logo consegue a ajuda de seus companheiros Danny (Michael Rapaport) e Tommy (Tony Darrow), que aceitam dividir os gastos com o aluguel da loja, mas enfrenta a resistência de Frenchy (Tracey Ullman), sua esposa, que se recusa a ajudá-lo em mais um plano. Após muita insistência Frenchy é convencida e passa a cuidar do funcionamento normal da loja, preparando biscoitos e os vendendo ao público enquanto Ray, Tommy, Danny e ainda Benny, um antigo companheiro de Ray que coincidentemente alugara a loja pouco antes do trio, se dedicam à construção do túnel. Entretanto, as vendas dos biscoitos vão de vento em popa, atraindo a atenção do público e da mídia ao mais novo fenômeno da culinária novaiorquina.

Frankie & Alice

Frankie & Alice
6,4/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 10/12/2010
  • Personagem: Dr. Backman
A história de uma exótica dançarina com múltiplas personalidades, lutando para permanecer fiel a si mesma e ao mesmo tempo lutando contra dois alter egos muito originais: uma criança de sete anos, chamada Genius e uma sulista branca racista chamada Alice. Para reprimir as múltiplas vozes em sua cabeça, Frankie faz tratamento com uma psicoterapeuta para desvendar e superar o mistério dos fantasmas internos que a assustam. Com uma cintilante performance de Halle Berry, que foi indicada ao Globo de Ouro®.

Poucas e Boas

Poucas e Boas
7,2/10
Na década de 1930, o guitarrista de jazz Emmet Ray idolatra Django Reinhardt, enfrenta gângsteres e se apaixona por uma mulher muda. Um cômico 'filme biográfico' focando a vida do imaginário violonista Emmett Ray. Ray era um ser humano irresponsável, esbanjador, arrogante, desagradável, beberrão, miserável, mas que também era indiscutivelmente o melhor guitarrista do mundo. Veremos a vida do Ray com sua insistência em ficar bêbado, o hobby de tiro-ao-rato e apreciar trens passando, seus sonhos de fama e fortuna, sua estranha obsessão pelo mais conhecido guitarrista Django Reinhardt e, claro, sua maravilhosa performance na guitarra.

O Escorpião de Jade

O Escorpião de Jade
6,7/10
C.W. Briggs (Woody Allen) é, segundo ele mesmo, o melhor investigador de seguros dos anos 40. Briggs se orgulha de conseguir capturar qualquer trapaceiro entrando em sua mente e desvendando seus mistérios. Entretanto, desta vez Briggs tem um desafio diferente: precisa capturar um ladrão que utiliza poderes hipnóticos oriundos do Escorpião de Jade. Sabendo que está sendo perseguido pelo investigador, o ladrão utiliza seus poderes para entrar na mente de Briggs e envolvê-lo em um roubo de jóias.

Category 6: Day of Destruction

Category 6: Day of Destruction
5,2/10

Battlestar Galactica: Blood & Chrome

Battlestar Galactica: Blood & Chrome
6,9/10
Criada por Michael Taylor, a história é situada no décimo ano da primeira guerra cilônia, cerca de 40 anos antes da trama desenvolvida em Battlestar Galactica. Battlestar Galactica: Blood & Chrome conta a história do jovem William Adama, na época em que ele comandava sua primeira nave de guerra durante os primeiros confrontos dos humanos com os Cylons…

As 7 Regras do Amor

As 7 Regras do Amor
6,6/10
Antes de morrer, a mãe de Amy (Kimberly Williams) elaborou um roteiro para que a filha, na época com 7 anos, vivesse bem sem sua orientação. No roteiro, estava especificado quando Amy deveria ir a um acampamento de verão, que profissão seguir e até mesmo quando deveria se apaixonar: apenas lá pelo 7º namorado. Amy segue fielmente as instruções e, já adulta, conhece Daniel (Brad Rowe), um jovem que tem todas as qualidades que a atraem. Porém há um problema: ele é seu 6º namorado. Ela então elabora um plano para fazer com que o 6º torne-se seu 7º namorado, o que evitaria problemas com o roteiro deixado pela mãe.

Atores relacionados