Os melhores filmes de Bradford Dillman

Bradford Dillman

Bradford Dillman

14/04/1930- 16/01/2018
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Bradford Dillman. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Bradford Dillman.
Gênero:
Ano:

A Fuga do Planeta dos Macacos

A Fuga do Planeta dos Macacos
6,3/10
Dois cientistas símios, Cornelius (Roddy McDowall) e Zira (Kim Hunter) - na verdade havia mais um, Milo (Sal Mineo), que morreu acidentalmente - retornam no tempo e chegam no século XX, em Los Angeles. Quando eles revelam sua habilidade para falar primeiramente são tratados como curiosidade, mas depois como uma grande ameaça, quando o governo crê na história que a Terra será dominada por chimpanzés e assim tenta evitar o nascimento do bebê de Zira.

Sem Medo da Morte

Sem Medo da Morte
6,7/10
Harry Callahan, um policial durão da polícia de São Francisco, e sua parceira Kate Moore vão até a Ilha de Alcatraz para perseguir um grupo de terroristas, que sequestra o prefeito da cidade e exige um resgate de dois milhões de dólares.

Impacto Fulminante

Impacto Fulminante
6,6/10
Detetive com fama de durão é chamado para encontrar uma vítima de estupro que está sedenta por vingança e caça seus estupradores para matá-los. Ele deverá encontrá-la antes dos criminosos e convencê-la a mudar de ideia.

Piranha

Piranha
5,9/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 03/08/1978
  • Personagem: Paul Grogan
Uma investigadora é contratada para descobrir o paradeiro de duas pessoas. Ela viaja pelos locais em que os dois estiveram até chegar em um acampamento. Encontra uma pessoa que lhe ajuda a investigar um militar que mora ao lado do local. Lá eles descobrem um laboratório onde estão diversos animais bizarros. Ao escoar a água do local eles encontram dois esqueletos que podem ser de quem procuravam. Quando descobrem que o local abrigava piranhas mutantes, criadas para serem usadas como arma na Guerra do Vietnã. Agora soltas, elas começam a fazer seguidas vítimas.

O Enxame

O Enxame
4,5/10
Um entomologista comanda uma força-tarefa que tenta deter o avanço de abelhas assassinas, que vieram da África, ou Brasil, sendo mais fortes, resistentes e imunes para os pesticidas. Três ferroadas matam um adulto. Enquanto não se acha uma solução, o número de vítimas aumenta assustadoramente.

Nosso Amor de Ontem

Nosso Amor de Ontem
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/10/1973
  • Personagem: J.J.
Em 1937, Katie Morosky (Barbra Streisand), uma judia comunista, desperta a atenção de Hubbell Gardiner (Robert Redford), um protestante de uma rica família, em virtude de ser uma pacifista convicta. Cada um segue seu caminho, ele se dedicando a escrever e ela trabalhando em uma rádio. Quase oito anos depois os dois se encontram por acaso em Nova York, quando Katie vê Hubbell, que cochila em uma boate. Provavelmente por serem bem diferentes e os opostos se atraem os dois se apaixonam. Porém Katie sente-se pouco à vontade com os amigos de Gardiner, sendo que quando algo não a agrada, o que acontece freqüentemente, é motivo para um acalorado protesto. Após discussões e o fracasso do primeiro livro de Hubbell, eles vão para Hollywood, onde Gardiner escreverá o roteiro de um filme para J.J. (Bradford Dillman), um amigo de Hubbell que se tornou produtor.

A Ponte de Remagen

A Ponte de Remagen
6,7/10
À medida que os exércitos aliados se aproximam, os nazistas decidem explodir a última ponte do Reno, deixando seus próprios homens no lado errado rio. Será que isso vai acontecer? Em março de 1945, quando a Guerra na Europa está chegando ao fim, o Exército Aliado procurou desesperadamente uma ponte sobre o impenetrável rio Reno, para lançar um grande ataque no centro da Alemanha. "A Ponte de Remagem" conta a verdadeira história da batalha por esta última cabeça de ponte, tanto da perspectiva alemã como americana.

Praga Infernal

Praga Infernal
5,2/10
Um terremoto libera uma variedade de baratas mutantes com a capacidade de iniciar incêndios, que causam caos destrutivo em uma pequena cidade. Os estudos realizados pelo cientista James Parmiter, no entanto, revelam uma intenção com consequências muito mais abrangentes.

Compulsion

Compulsion
7,4/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 01/04/1959
  • Personagem: Arthur A. Straus

Amor e Balas

Amor e Balas
5,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 05/04/1979
  • Personagem: Jim Brickman

O Coração da Justiça

O Coração da Justiça
5,4/10

Gold

Gold
5,7/10

The Plainsman

The Plainsman
5,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 01/08/1966
  • Personagem: Lt. Stiles

Moon of the Wolf

Moon of the Wolf
5,1/10

Running Scared

Running Scared
4,9/10

Revenge!

Revenge!
5,9/10

The Covenant

The Covenant
6,2/10

Balada para Satã

Balada para Satã
6,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 09/04/1971
  • Personagem: Bill Delancey
Um satanista velho e moribundo organiza a transferência de sua alma para o corpo de um jovem pianista de concerto.

São Francisco de Assis

São Francisco de Assis
6,3/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 12/07/1961
  • Personagem: Francis Bernardone of Assisi
Nascido em berço de ouro, cercado de privilégios, paixões e luxo, Francisco de Assis veio a ser um dos mais amados e reverenciados santos da história. Bradford Dillman interpreta de modo marcante o ambicioso aventureiro que ouve a voz de Deus e responde abandonando sua vida de conforto. Ao trocar a espada pela cruz, ele se eleva à glória... Mas acaba tendo o trabalho de sua vida ameaçado por uma hierarquia corrupta e ciumenta dentro da própria Igreja. Sob a batuta de Michael Curtiz, famoso diretor de Casablanca, esta história épica de coragem e sacrifício é uma inspiração para toda a família.

Brother John

Brother John
6,4/10

Atores relacionados