Os melhores filmes de Bill Mumy

Bill Mumy

Bill Mumy

01/02/1954 (70 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Bill Mumy, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Bill Mumy.
Gênero:

No Limite da Realidade

No Limite da Realidade
6,4/10
1959. As noites de sexta. Estamos em um tempo diferente, testemunhando reviravoltas surpreendentes, alieníginas, fobias e o medo do desconhecido. E o primeiro viajante para as regiões "Além da Imaginação" foi Rod Serling, criador desta memorável série de TV. Quatro mestres do cinema (John Landis, Steven Spielberg, Joe Dante e George Miller) nos levam de volta a esse fantástico mundo, com histórias baseadas ou inspiradas em episódios clássicos: um homem intolerante recebe uma dose de seu próprio ódio; em um asilo, idosos têm a chance de experimentar um rejuvenescimento mágico; uma criança usa seus poderes para escravizar a família; a neurose de um passageiro que vê um monstro na asa do avião. Prepare-se...

Papillon

Papillon
8/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 13/12/1973
  • Personagem: Lariot
Na década de 30, Papillon (Steve McQueen) foi acusado de assassinato e mandado para cumprir prisão perpétua na Guiana Francesa. As regras da prisão são claras: Qualquer um que tentar fugir ganhará como punição dois anos de solitária. Isso não é o bastante para assustar Papillon, que vai tentar fugir de qualquer maneira com a ajuda de Louis Dega (Dustin Hoffman). Em uma das vezes ele quase consegue e vai parar incialmente em uma colônia de hansenianos e depois em uma tribo de índios caribenhos, até chegar na Ilha do Diabo.

Capitão América

Capitão América
3,2/10
Durante a 2ª Guerra Mundial, o americano Steve Rogers se submete a uma experiência comandada por Therese Vaselli, uma cientista que fugiu da Itália por não aceitar os "métodos" utilizados. Steve se torna um super soldado, surgindo o Capitão América. Entretanto, Vaselli é morta e o segredo de transformar um simples humano em um soldado excepcional morre com ela, o que frustra o plano de criar vários super soldados. Ao se defrontar com o Caveira Vermelha, um hiper soldado criado pelos nazistas, o Capitão América é preso em um foguete, que tem como alvo a Casa Branca. O herói desvia a trajetória, no entanto vai parar no Alasca, onde fica congelado. Nos anos 1990 ele acorda e descobre que o Caveira é Tadzio de Santis, que quer sequestrar o presidente Tom Kimball e usar uma técnica revolucionária para tomar o lugar de Kimball e se tornar o novo presidente dos Estados Unidos.

Os Três Desejos

Os Três Desejos
6,1/10
Acidentalmente, Jeanne atropela Jack McCloud e, sentindo-se culpada, convida o atraente estranho para ficar em sua casa até que ele se recupere da perna quebrada. O marido de Jeanne desapareceu na Guerra da Coréia e ela enfrenta sozinha o desafio de cuidar de seus filhos, Tom e Gunny. Logo Jack percebe que a família está longe da felicidade e que cada um deles possui um desejo muito especial que não pode realizar… Magicamente, Jack transforma o destino destas pessoas e ensina uma lição de coragem e esperança que eles jamais esquecerão.

What We Left Behind: Looking Back at Star Trek: Deep Space Nine

What We Left Behind: Looking Back at Star Trek: Deep Space Nine
8,3/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 12/10/2018
  • Personagem: Himself
Um documentário que explora o legado de Star Trek: Deep Space Nine, as razões pelas quais ela passou da ovelha negra de Star Trek, para um amado seriado da franquia, e uma ideia genial com os escritores originais sobre o que uma oitava temporada teórica poderia apresentar.

Minha Querida Brigitte

Minha Querida Brigitte
6,3/10

Double Trouble

Double Trouble
4,1/10

Minha Esperança é Você

Minha Esperança é Você
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/02/1963
  • Personagem: Child

A.I. Assault

A.I. Assault
2,9/10

Um Dia de Sol

Um Dia de Sol
7,8/10
Uma jovem que vive na floresta com a filha e o marido, um músico em dificuldades, descobrem que ela tem câncer terminal. Ela começa a gravar em um diário o tempo que lhe resta. (e 10 - Estimado 10 Anos)

Ringers - Lord of the Fans

Ringers - Lord of the Fans
6,1/10

Sammy, a Foca Fora do Comum

Sammy, a Foca Fora do Comum
6,2/10
Os dois jovens irmãos secretamente levam uma foca para casa das férias de verão e tentam escondê-lo de mamãe e papai. Os estragos acontecem quando as travessuras de Sammy perturbam a tranquila cidade de Gatesville e seus moradores.

Look, Up in the Sky! The Amazing Story of Superman

Look, Up in the Sky! The Amazing Story of Superman
7,8/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 12/06/2006
  • Personagem: Himself

Palm Springs Weekend

Palm Springs Weekend
5,9/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 05/11/1963
  • Personagem: Boom Boom Yates

Hard to Hold

Hard to Hold
4,8/10

Wild in the Streets

Wild in the Streets
5,9/10

Derailroaded

Derailroaded
7,4/10

Rascal

Rascal
6,4/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 11/06/1969
  • Personagem: Sterling North
Um bebê guaxinim entra na vida de um garoto solitário. Ele se torna seu único companheiro durante a frequente ausência de seu pai. Por causa de Rascal, ambos pai e filho percebem suas responsabilidades um com o outro.

Lost In Space Forever

Lost In Space Forever
7,3/10

Underground Adventure

Underground Adventure
8,4/10

Atores relacionados