Os melhores filmes de Benjamin Hollingsworth

Benjamin Hollingsworth

Benjamin Hollingsworth

07/09/1984 (39 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Benjamin Hollingsworth. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Benjamin Hollingsworth.
Gênero:
Ano:

Vingança a Sangue Frio

Vingança a Sangue Frio
6,2/10
Nels é um tranquilo homem de família que trabalha como motorista de um removedor de neve e vê seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu filho é morto por um poderoso traficante de drogas. Impulsionado pelo desejo de vingança e sem nada para perder, ele faz tudo o que for preciso para destruir o cartel.

Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara

Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara
6,6/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 25/03/2011
  • Personagem: Terence - Man in The Foot
Greg Heffley está de volta, agora cursando a sétima série do ensino fundamental. Além dos valentões da escola, desta vez Greg terá de enfrentar o irmão mais velho, Rodrick, que descobre um segredo do caçula da família por meio do diário. Como Greg não quer que a descoberta seja espalhada, Rodrick aproveita que está no controle da situação para atormentar o irmão mais novo.

Amor por Contrato

Amor por Contrato
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 16/04/2010
  • Personagem: Mick Jones
Quando se mudam para um novo bairro, Steve e Kate Jones chamam a atenção dos vizinhos com sua família aparentemente perfeita. Mas eles guardam um segredo, são uma família de fachada que faz parte de uma estratégia para vender produtos de luxo. Tudo vai bem até Kate se apaixonar por Steve de verdade.

Vingança

Vingança
4,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 12/06/2015
  • Personagem: Joel Gainer
Mason é um detetive durão que deliberadamente entra em uma prisão para se vingar do assassino de sua esposa. Porém, dentro da cadeia Mason enfrentará problemas maiores do que um criminoso, ao descobrir que existe um novo empreendimento, no qual os envolvidos estão dispostos a matar qualquer pessoa que tenta ameaçá-los.

Rabid

Rabid
5,2/10
A tranquila Rose trabalha com roupas de moda feminina, na esperança de ser designer. Um acidente de trânsito danifica seu rosto. Ela recebe tratamento experimental com células-tronco, deixando-a mais forte e mais bonita do que nunca, mas há um efeito colateral.

Amor Não Tem Preço

Amor Não Tem Preço
6,3/10
Uma paramédica e um playboy se conhecem ao acaso. Apesar dela achá-lo um metido mimado, faíscas voam e ambos se verão forçados a domar seus instintos. Ela terá que aprender a confiar nele, e ele terá que mostrar que é mais do que um socialite.

Um Casal Quase Perfeito 3

Um Casal Quase Perfeito 3
6,1/10
O patinador Zack Conroy perde sua parceira Celeste quando ela se machuca durante um treino. Ele começa a treinar com Alejandra, filha do dono de uma modesta lanchonete, mas o técnico Bryan não aprova a nova parceira e não aceita mais treinar Zack.

Perseguição 3: Correndo Para a Morte

Perseguição 3: Correndo Para a Morte
4,7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 03/06/2014
  • Personagem: Mickey Cole
Um grupo de corredores precisa enfrentar um enorme perigo para chegar à reta final de uma competição importante.

Lucky in Love

Lucky in Love
5,7/10

Seu Desejo é uma Ordem

Seu Desejo é uma Ordem
5,6/10
Lindsay (Megan Park) tem uma lista de todos os pedidos de aniversário que já fez, mas, todos frustrados, pois nenhum nunca se realizou. No seu aniversário de 30 anos, Lindsay pede que todos os seus outros pedidos se realizem. Um a um seus desejos se tornam realidade.

A Godwink Christmas: Meant For Love

A Godwink Christmas: Meant For Love
6,9/10

Amor & Oliveiras

Amor & Oliveiras
6,2/10
As famílias Cabella e Brandini são inimigas de longa data no ramo do azeite. Com uma nova competição prestes a acontecer, Nicole e Jake lutam para defender o legado dos seus avós. No entanto, eles acabam descobrindo que têm muito mais em comum do que imaginam.

Signed, Sealed, Delivered

Signed, Sealed, Delivered
7,6/10

A Obsessão de Um Fã

A Obsessão de Um Fã
4,7/10
Uma cantora pop corre riscos ao ficar à mercê de um fã. Viajando para um local tranquilo em busca de uma nova imagem, Ava MacLaine, uma jovem estrela pop, sofre um acidente. Um rapaz a ajuda, levando-a para sua casa num local retirado. Mas logo Ava descobre que Xavier, o seu salvador, não é um fã comum, mas sim obcecado e mentalmente instável.

Coming Home for Christmas

Coming Home for Christmas
5,7/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 23/12/2014
  • Personagem: Mike

Atores relacionados