Os melhores filmes de Ben Miller

Ben Miller

Ben Miller

24/02/1966 (58 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ben Miller, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ben Miller.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

As Aventuras de Paddington 2

As Aventuras de Paddington 2
7,8/10
Após ser adotado pela família Brown, Paddington ganhou muita popularidade na comunidade de Windsor Gardens. No aniversario de 100 anos de sua tia Lucy, esse simpático ursinho sai em busca do presente perfeito e acaba encontrando um livro único na loja de antiguidades do senhor Gruber. Paddington se submete a uma série de trabalhos bizarros para poder comprá-lo, e quando o livro é roubado, ele e sua família farão de tudo para encontrar o ladrão.

Johnny English 3.0

Johnny English 3.0
6,2/10
Em sua nova aventura, Johnny English (Rowan Atkinson) é a última salvação do serviço secreto, quando um ataque cibernético revela as identidades de todos os agentes do país. Tirado de sua aposentadoria, ele volta à ativa com a missão de achar o hacker por trás do ataque. Com poucas habilidades e métodos analógicos, Johnny English precisa superar os desafios do mundo tecnológico para fazer da missão um sucesso.

Johnny English

Johnny English
6,3/10
Depois que todos os agentes secretos do MI7, agência de inteligência britânica, morrem em um atentado, o atrapalhado Johnny English é o único espião disponível da Inglaterra. Em sua primeira missão, ele é encarregado de investigar o roubo das joias da coroa britânica.

A Isca Perfeita

A Isca Perfeita
6/10
Nadia (Nicole Kidman) e John (Ben Chaplin) são duas pessoas que se conhecerem pela internet e logo começaram a namorar através de e-mails. Após terem marcado a data do casamento entre eles, Nadia, que mora na Rússia, vai até a Inglaterra, onde John trabalha como banqueiro. Mas pouco após se encontrarem o que antes parecia ser um amor inocente e anônimo logo se modifica, com John correndo um grande perigo.

Um Príncipe em Minha Vida

Um Príncipe em Minha Vida
5,8/10
Edward é um jovem príncipe dinamarquês, que deseja levar uma vida comum. Para tanto decide se mudar para os Estados Unidos, onde poderá levar a vida do jeito que quiser. Lá ele conhece e se apaixona por Paige, que a princípio não sabe de suas raízes na realeza dinamarquesa. Quando Edward precisa assumir o reinado, cabe a Paige ter uma decisão que poderá mudar sua vida: ir com ele e se tornar rainha ou permanecer nos Estados Unidos e realizar o sonho de ser médica?

A Extraordinária Jornada do Faquir

A Extraordinária Jornada do Faquir
6,8/10
Baseado no best-seller homônimo de Romain Puértolas. Em uma trama mágica, sobre amor e aventura e que percorre três continentes, um narrador conta a história de quando se apaixonou por uma mulher europeia e como acabou deportado para um lugar isolado do continente, junto com um bando de refugiados africanos.

4.3.2.1

4.3.2.1
5,8/10
Jo está acorrentada em um trabalho de supermercado sem saída, enquanto todos os seus amigos estão fora em suas próprias aventuras separadas. Mas um encontro casual com alguns ladrões de diamantes coloca seus mundos separados em rota de colisão, não apenas entre si, mas com o próprio destino.

Os Saqueadores

Os Saqueadores
6,3/10
Will Plunkett e o capitão James Macleane são dois homens de diferentes classes sociais em plena Inglaterra do século XVIII, que se conhecem na prisão. Will Plunkett é um dos salteadores mais procurados de toda a Inglaterra e James Macleane é um aristocrata falido. Um é esperto, o outro influente, mas ambos precisam de dinheiro para realizarem seus sonhos. A partir daí decidem usar seus talentos em assaltos a carruagens da rica aristocracia.

O Que Nós Fizemos no Nosso Feriado

O Que Nós Fizemos no Nosso Feriado
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/09/2014
  • Personagem: Gavin McLeod
Doug e Abi estão levando seus três filhos em uma viagem para a Escócia para uma grande reunião de família. Eles estão no meio de um divórcio difícil, e pediram às crianças para mantê-lo em segredo do restante da família. Porém uma mudança inesperada dos acontecimentos acaba trazendo outros problemas à tona e obrigando a família a colocar de lado suas diferenças e trabalhar juntos sob o risco de perder o que mais lhes importa.

Um Agente em Apuros

Um Agente em Apuros
6,3/10
Steven Coogan está de volta, com mais uma personagem clássica nesta comédia hilariante que o fará chorar de tanto rir! Desesperado, o agente trapalhão Simon Garden (Steve Coogan) é detido pelo detective-chefe de Manchester sob liberdade condicional, por um crime que de facto não cometeu. A única prova da sua inocência está num vídeo do sistema de segurança guardado na caixa-forte de um banco! Com a ajuda de quatro ex-criminosos igualmente ineptos, além da formidável Sarah (Jenny Agutter) e da sensacional agente Emma (Lena Headey), Simon decide que a única maneira de limpar o seu nome é arrombar a caixa-forte e trazer consigo a gravação! O que já não seria nada fácil para criminosos profissionais, torna-se para este bando de alegres falhados uma verdadeira missão impossível!

There's Only One Jimmy Grimble

There's Only One Jimmy Grimble
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/08/2000
  • Personagem: Johnny Two Dogs

O Incrível Livro de Hipnotismo de Molly Moon

O Incrível Livro de Hipnotismo de Molly Moon
5,2/10
Uma menina órfã acha um livro de hipnose e, ao praticar com alguma pessoas, consegue ir até Nova Iorque e se tornar rica e famosa. Mas, ao descobrir a existência do livro, um homem sequestra seu cachorro com a intenção de chantageá-la a roubar um banco.

Within the Whirlwind

Within the Whirlwind
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/09/2009
  • Personagem: Krasny

The Actors

The Actors
5,9/10

Razzle Dazzle: A Journey into Dance

Razzle Dazzle: A Journey into Dance
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/03/2007
  • Personagem: Mr. Johnathon

Off the Rails

Off the Rails
5,2/10
Agora na casa dos 50 anos, três amigas recriam uma viagem inter-ferroviária pela Europa, mas desta vez Maddie, de 18 anos, está tomando o lugar de sua mãe, realizando seu último desejo. Com passaportes perdidos, greves de trem e envolvimentos românticos lançados em seu caminho, eles devem colocar velhas rixas de lado para completar a jornada em cinco dias e lembrar-se de que ainda estão no auge.

Surrealissimo: The Trial of Salvador Dali

Surrealissimo: The Trial of Salvador Dali
6,7/10

Steve Coogan: The Inside Story

Steve Coogan: The Inside Story
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/12/2009
  • Personagem: Himself

The Incredible Adventures Of Professor Branestawm

The Incredible Adventures Of Professor Branestawm
5,9/10

Fry and Laurie Reunited

Fry and Laurie Reunited
7,3/10

Atores relacionados