Os melhores filmes de Austin Hébert

Austin Hébert

Austin Hébert

Hoje apresentamos os melhores filmes de Austin Hébert. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Austin Hébert.
Gênero:
Disponível no:

Jack Reacher: Sem Retorno

Jack Reacher: Sem Retorno
6,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 19/10/2016
  • Personagem: Prudhomme
Jack Reacher retorna para reafirmar sua ousada marca de justiça, em "uma divertida aventura de ação" baseada na série de best-sellers do autor Lee Child. Quando a major do Exército Susan Turner é incriminada por traição, Reacher descobre que ela foi alvo de uma tremenda conspiração governamental. Com a ajuda da própria Turner e de um misterioso novo aliado, Reacher arrisca tudo para derrubar a poderosa organização, que não vai se deter diante de nada para proteger seus segredos.

Detroit em Rebelião

Detroit em Rebelião
7,3/10
No ano de 1967, Detroit vive cinco dias de intensos protestos e violência. Um ataque policial na cidade resulta em um dos maiores e mais intensos tumultos na história dos Estados Unidos, levando à federalização da Guarda Nacional de Michigan e ao envolvimento de duas divisões aéreas do Exército dos Estados Unidos.

12 Heróis

12 Heróis
6,5/10
Após os atentados de 11 de setembro de 2001, o capitão Mitch Nelson (Chris Hemsworth) decide abandonar o posto de escritório recém-conquistado para retomar à ação. Ao lado de seu batalhão das Forças Especiais dos Estados Unidos, ele assume a responsabilidade de formar a primeira equipe a operar no Afeganistão após os ataques ao World Trade Center. Baseado em fatos reais.

A Justiceira

A Justiceira
6,5/10
Quando o marido e a filha são mortos a tiros em um drive-in, Riley (Jennifer Garner) acorda de um coma e passa os anos seguintes aprendendo a se tornar uma máquina de matar letal. No décimo aniversário da morte de sua família, ela tem como alvo todos os responsáveis, a gangue que cometeu o crime, os advogados que os libertaram e os policiais corruptos que permitiram que tudo acontecesse.

Crime e Desejo

Crime e Desejo
5,7/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 20/06/2019
  • Personagem: Randy McCoy
Um rapaz recém-casado se torna o representante do FBI numa cidade montanhosa de Kentucky. Lá, ele é atraído para um caso ilícito com uma mulher local pobre que se torna seu melhor informante. Ela vê nele seu meio de fuga, mas a investigação se torna desastrosa para ambos e vira um escândalo que abalou os alicerces da principal agência policial do país.

Ray Donovan: The Movie

Ray Donovan: The Movie
6,8/10

Burden

Burden
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/02/2020
  • Personagem: Clint
O órfão Mike Berden cresceu sob os auspícios de membros da Ku Klux Klan. O herói se apaixona por uma garota e decide deixar a comunidade. Ex-associados pretendem se vingar de Mike, mas o Rev. Kennedy, que lidera a congregação de afro-americanos, leva o cara, sua namorada e o filho sob sua proteção..

Poderes Desconhecidos

Poderes Desconhecidos
4,2/10

Shot in the Dark

Shot in the Dark
3,6/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 10/10/2021
  • Personagem: Joshua

Atores relacionados