Os melhores filmes de animação da Disney Plus de 2021

Luca

Luca
7,4/10
Ambientado na bela Riviera Italiana, este longa-metragem da Disney e da Pixar acompanha as aventuras do garoto Luca durante um verão inesquecível repleto de macarronadas, gelatos e passeios incríveis de motoneta ao lado de seu novo amigo Alberto. Mas um grande segredo ameaça colocar fim à diversão: abaixo da superfície da água, eles são monstros marinhos!

Raya e o Último Dragão

Raya e o Último Dragão
7,3/10
Muito tempo atrás, humanos e dragões viviam juntos em harmonia no mundo de Kumandra. Mas a ameaça de uma força do mal fez com que os dragões se sacrificassem para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, o perigo ressurge e a solitária guerreira Raya embarca em uma incrível jornada para encontrar o último dragão e salvar seu mundo.

Juntos Novamente

Juntos Novamente
7,8/10
Em uma cidade vibrante, pulsando com ritmo e movimento, um homem idoso e sua esposa de espírito jovem reacendem sua paixão juvenil pela vida e um pelo outro em uma noite mágica. Os anos passam à medida que a alegria de dançar os impulsiona pela emocionante paisagem urbana de sua juventude, revivendo boas lembranças.

Miraculous World: Xangai, a Lenda de Ladydragon

Miraculous World: Xangai, a Lenda de Ladydragon
7,4/10
Logo que chega a Xangai para visitar um tio, Ladybug tem a bolsa roubada com Tikki dentro. Na tentativa de recuperá-lo, ela descobre que Gabriel Agreste também está na cidade em busca de um poderoso artefato.

Ron Bugado

Ron Bugado
7,1/10
A história de Barney, um garoto de 11 anos que se torna amigo de um robô que não funciona direito. A dupla vai se aventurar em um mundo onde robôs falam, andam e são melhores amigos dos humanos.

Os Simpsons em Plusniversário

Os Simpsons em Plusniversário
5,1/10
Os Simpsons organizaram uma festa para o Dia do Disney+ e todos foram convidados… menos o Homer. Com amigos do serviço de streaming e músicas dignas de princesas da Disney, o Plusaniversário é o evento do ano em Springfield.

Oi, Alberto

Oi, Alberto
6,9/10
O monstro marinho que adora diversão, Alberto, quer de todo coração provar seu valor para o seu impassível mentor, Massimo.

Descendentes: O Casamento Real

Descendentes: O Casamento Real
5,7/10
O casamento de Mal e Ben é o maior evento que Auradon já viu, mas Hades ameaça estragar tudo para Mal. Com muito drama, amizade, humor e amor, o dia do casamento cria conflitos que podem mudar tudo!

22 Contra a Terra

22 Contra a Terra
6,4/10
Antes dos eventos de "Soul" da Pixar, 22 se recusa a ir para a Terra, e recruta uma gangue de 5 outras novas almas em uma tentativa de rebelião. No entanto, enquanto as atividades de seus recrutas acabam levando a resultados inesperados, a conspiração subversiva de 22 pode levar a uma revelação surpreendente sobre o significado da vida.

Os Simpsons: O Bem, o Bart e o Loki

Os Simpsons: O Bem, o Bart e o Loki
6,1/10
Banido novamente de Asgard, Loki enfrenta seus mais ferozes rivais até então: os Simpsons e os heróis mais poderosos de Springfield. O Deus da Trapaça se junta a Bart Simpson em uma derradeira fusão de personagens para homenagear o universo cinematográfico dos super-heróis e vilões da Marvel.

LEGO Star Wars: Contos Aterrorizantes

LEGO Star Wars: Contos Aterrorizantes
6,1/10
Após os eventos de A Ascensão Skywalker, Poe e BB-8 devem realizar um pouso de emergência no planeta vulcânico Mustafar, onde encontram o ganancioso e conivente Graballa, o Hutt, que comprou o castelo de Darth Vader e está reformando-o para criar o primeiro hotel de luxo da galáxia inspirado nos Sith e com tudo incluso.

Diário de um Banana

Diário de um Banana
5,1/10
Greg Heffley é um garoto magricela, mas ambicioso, com uma imaginação ativa e grandes planos de ser rico e famoso, ele só precisa sobreviver ao ensino fundamental primeiro. Como detalhes de suas hilárias, e muitas vezes desastrosas tentativas de preencher as páginas de seu diário, Greg aprende a apreciar os verdadeiros amigos e a satisfação de defender o que é certo.

Distante da Árvore

Distante da Árvore
7,5/10
A paternidade é difícil, principalmente quando um jovem guaxinim é motivado pela curiosidade enquanto seu pai tenta mantê-los em segurança. No curta, este jovem aprende a viver com o coração aberto... mesmo quando o perigo está à espreita.

Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles

Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles
7,3/10
Billie Eislish apresenta todas as canções do álbum "Happier Than Ever", inclui participações especiais de FINNEAS, do Coral Infantil de Los Angeles e da Orquestra Filarmônica de Los Angeles, regida por Gustavo Dudamel, além da participação de Romero Lubambo.

O Desejo de Natal de Mickey e Minnie

O Desejo de Natal de Mickey e Minnie
5,6/10
Todo Natal, Mickey, Minnie e sua turma comemoram juntos para compartilhar suas tradições. Mas este ano, eles estão em todo o mundo, e é uma corrida louca para chegar em casa a tempo!

Maggie Simpson em O Despertar com Força da Soneca

Maggie Simpson em O Despertar com Força da Soneca
6,1/10
Em uma creche muito, muito distante... mais ainda em Springfield, Maggie parte em uma busca épica atrás de sua chupeta roubada. Sua aventura a coloca frente a frente com jovens Padawans, Lordes Sith, conhecidos droides, rebeldes e uma batalha final contra o Lado Negro, neste curta original que celebra a galáxia de Star Wars.

20 e Poucos

20 e Poucos
7,4/10
Tornar-se adulto pode ser difícil. Alguns dias você acerta em cheio, enquanto em outros, você é apenas uma pilha de crianças escondida sob a roupa, esperando que ninguém perceba. Gia se encontra exatamente neste cenário na noite de seu aniversário de 21 anos.

Mickey e a História das Duas Bruxas

Mickey e a História das Duas Bruxas
6/10
No Halloween, Mickey conta uma história sobre duas bruxas em treinamento (Minnie e Margarida), que devem passar em quatro testes para se formar na Academia das Bruxas de Happy Haunt Hills.

Natal em Arendelle: Recortes de Papel

Natal em Arendelle: Recortes de Papel
A arte em papel criada por Brittney Lee, aclamada artista de desenvolvimento visual do Walt Disney Animation Studios em "Frozen" e "Frozen 2", dá o clima convidativo e caloroso para as festas de fim de ano. Chamas estilizadas recortadas em papel e combinadas com efeitos visuais imaginativos (incluindo um toque de neve providenciado pela Elsa), além de imagens em silhueta de Anna, Elsa, Olaf, Kristoff e Sven, darão ainda mais sabor e diversão ao seu fim de ano.

Atores relacionados