Os melhores filmes de Angela Moore

Angela Moore

Angela Moore

Hoje apresentamos os melhores filmes de Angela Moore. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Angela Moore.
Gênero:

A Escala - Amizade em Segundo Lugar

A Escala - Amizade em Segundo Lugar
4,8/10
Duas grandes amigas de infância decidem fazer uma viagem juntas. Mas quando estão paradas na escala, uma ameaça de furacão faz com que fiquem presas no aeroporto. Enquanto esperam pelo próximo voo, elas conhecem um homem, e as duas se apaixonam por ele.

Eu, Robô

Eu, Robô
7,1/10
Em 2035, é comum robôs serem usados como empregados e assistentes dos humanos. Para manter a ordem , esses robôs possuem um código de programação que impede a violência contra humanos, a Lei dos Robóticos. Quando Dr. Miles aparece morto e o principal suspeito é justamente um robô, acredita-se na possibilidade de que os robôs tenham encontrado um meio de desativar a Lei dos Robóticos.

Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara

Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara
6,6/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 25/03/2011
  • Personagem: Convenience Store Customer #3
Greg Heffley está de volta, agora cursando a sétima série do ensino fundamental. Além dos valentões da escola, desta vez Greg terá de enfrentar o irmão mais velho, Rodrick, que descobre um segredo do caçula da família por meio do diário. Como Greg não quer que a descoberta seja espalhada, Rodrick aproveita que está no controle da situação para atormentar o irmão mais novo.

Neve pra Cachorro

Neve pra Cachorro
5,2/10
Ted Jones (Cuba Gooding Jr.) é um dentista que vive em Miami. Após receber um comunicado de que é o único herdeiro de uma herança Ted imediatamente viaja para o Alasca, acreditando que se tornará rico. Entretanto, ao chegar ao local descobre que sua herança são oito cães de corrida de trenó, que atendem pelos nomes de Diesel, Nana, Demon, Scooper, Yodel, Sniff, Mack e Ducches. Eles estavam sob os cuidados de Thunder Jack (James Coburn), que não vê a hora de entregá-los a Ted para poder viajar para terras mais quentes. Com isso, Ted é obrigado não apenas a aprender a pilotar trenós como também a cuidar de seus mais novos animais.

Imperdoável

Imperdoável
7,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 24/11/2021
  • Personagem: Corrections Officer #1
Após cumprir pena por um crime violento, Ruth volta ao convívio na sociedade, que se recusa a perdoar seu passado. Discriminada no lugar que já chamou de lar, sua única esperança é encontrar a irmã, que ela havia sido forçada a deixar para trás.

Memórias de um Amor

Memórias de um Amor
6,9/10
Imagine acordar em um mundo onde uma pandemia estourou, que ataca sem rima ou razão, e faz com que suas vítimas percam suas memórias. Imagine acordar e não lembrar da pessoa que você ama. Este é o mundo em que os recém-casados Emma e Jude se encontram, pouco tempo depois de se conhecerem e se apaixonarem. Quando Jude contrair a doença, o jovem casal fará qualquer coisa para manter a memória de seu amor. Mas como você constrói um futuro quando você continua tendo que reconstruir o passado?

Um Herói de Brinquedo 2

Um Herói de Brinquedo 2
3,8/10
Durante o Natal, a pequena Noel, de oito anos de idade, sonha em ganhar o Harrison Bear, o urso de pelúcia mais popular entre as crianças. Seu pai faz de tudo para encontrar o brinquedo, que está esgotado em todas as lojas. Mas quando o padrasto também conhece os desejos de Noel, os dois homens travam uma verdadeira guerra para encontrarem o presente e se tornarem o pai preferido da garotinha.

Love Struck Café

Love Struck Café
6,2/10

O Presente de Natal Perfeito

O Presente de Natal Perfeito
5,6/10
Allie e Sam fazem o impossível para se livrar da escola, chegando até a manipular o clima com uma máquina de fabricar neve descartada por Papai Noel. Porém, a máquina foge ao controle, Los Angeles é assolada por uma nevasca e elas se vêm em apuros.

Corações Roubados

Corações Roubados
5,3/10
Frank O'Brien (Denis Leary) é um ladrão que pretende fazer um último golpe, roubando uma pintura de quatro milhões de dólares. Para acompanhá-lo no roubo, ele leva sua namorada Roz (Sandra Bullock), uma nova-iorquina de descendência judia, cujo sonho é se assentar e ter filhos, por isso ela insiste que este seja o último trabalho ilegal de Frank. Em uma sexta-feira, o roubo é efetuado e como Frank planeja entregar a peça no domingo, transforma o trabalho em um fim de semana de fuga à dois. Para isso, eles invadem uma casa em New England e convencem os vizinhos de que são amigos dos donos. Só que a situação complica quando o chefe do crime para quem Frank trabalha descobre sobre o golpe, um agente do FBI tenta recuperar a pintura e Roz se encanta por um dos moradores da cidade.

Garage Sale Mystery

Garage Sale Mystery
6,8/10

Mudando o Passado

Mudando o Passado
6,5/10

Dia de Casamento 3

Dia de Casamento 3
6/10
É fim de semana do Dia dos Namorados e o resort que Olivia (Josie Bissett) e Mick (Jack Wagner) gerenciam juntos está lotado. Tudo vira um caos quando, em uma visita de família, a irmã de Mick decide fazer seu casamento lá naquele fim de semana mesmo e, para completar, sua filha conta que está planejando largar a faculdade.

Phil

Phil
5,4/10

Don't Look Down

Don't Look Down
4,7/10

The Town That Came A-Courtin'

The Town That Came A-Courtin'
5,5/10

Honor Student

Honor Student
4,9/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 13/09/2014
  • Personagem: Caroline

Unwed Father

Unwed Father
6,2/10

Mistura Explosiva

Mistura Explosiva
4,5/10

Sealed With a Kiss: Wedding March 6

Sealed With a Kiss: Wedding March 6
5,9/10

Atores relacionados