Os melhores filmes de Amanda Detmer

Amanda Detmer

Amanda Detmer

27/09/1971 (52 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Amanda Detmer. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Amanda Detmer.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Premonição

Premonição
6,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 17/03/2000
  • Personagem: Terry Chaney
Pouco antes de decolar no vôo 180 para Paris, Alex experimenta a angustiante visão do avião transformando-se numa bola de fogo gigante em pleno vôo. Em pânico, o estudante é retirado da aeronave com uma professora e alguns colegas de classe. Irritado e decepcionado, o grupo assiste seu vôo partir. É quando o inimaginável acontece, o avião explode matando todo mundo a bordo! Confuso entre a idéia de Alex ter salvo a todos e a possibilidade de ele ter provocado o acidente, o grupo não sabe como reagir. Para Alex, porém, o fato de ter escapado da tragédia não traz alívio, pois presságios terríveis continuam a perturbá-lo. Neles Alex vê, um a um, seus amigos morrerem. Então percebe que, ao saírem do avião, eles desafiaram a ordem natural das coisas e agora terão de acertar suas contas com a própria Morte.

Premonição 5

Premonição 5
5,9/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 12/08/2011
  • Personagem: Terry Chaney (archive footage) (uncredited)
A Morte está mais onipresente do que nunca, e inicia seu ataque após a premonição de um homem que salva um grupo de colegas de trabalho de um terrível colapso em uma ponte suspensa. Mas este grupo de almas inocentes não deveria sobreviver e, em uma aterrorizante corrida contra o tempo, o grupo tenta freneticamente descobrir uma maneira de escapar dos planos sinistros da Morte.

Cine Majestic

Cine Majestic
6,9/10
Acusado de comunista, um roteirista de Hollywood tem sua carreira arruinada. Ele sofre um acidente que o deixa sem memória e o leva a uma pequena cidade, onde é confundido com um herói de guerra.

Dois é Bom, Três é Demais

Dois é Bom, Três é Demais
5,6/10
Carl Peterson (Matt Dillon) está prestes a se casar com Molly (Kate Hudson), a filha do poderoso empresário Sr. Thompson (Michael Douglas), para quem Carl trabalha. Após a cerimônia e a lua-de-mel, Carl e Molly passam a morar juntos. Porém logo surge um problema em suas vidas: Dupree (Owen Wilson), o melhor amigo de Carl, que foi demitido recentemente e não tem para onde ir. Querendo ajudar o amigo, Carl o convida a passar alguns dias em sua nova casa, até que ele consiga um novo emprego. Porém o tempo passa, Dupree não consegue emprego e seus hábitos passam a incomodar cada vez mais os recém-casados. Para completar há ainda o pai de Molly, que não vê com bons olhos o casamento deles e tenta de todas as formas diminuir Carl.

O Grande Mentiroso

O Grande Mentiroso
5,5/10
Quando um espertinho produtor rouba o texto de escola do garoto Jason Shepherd e o transforma num sucesso de cinema, Jason e sua melhor amiga voam a Los Angeles para recuperar a verdade. E dar o troco no produtor malandro! Prepare-se, a loucura vai começar!

Amor ou Amizade

Amor ou Amizade
5,4/10
Ryan e Jennifer são o oposto de tudo aquilo o que chamam de atraente. Pelo menos é nisto que eles sempre acreditaram. Quando se conheceram, aos 12 anos, se acharam repugnantes. Quando novamente se encontraram, na adolescência, eles se detestavam. Mas, quando se encontram uma vez mais na faculdade, Ryan (Freddy Prinze Jr.) e Jennifer (Claire Forlani) deixam suas diferenças de lado e desenvolvem uma forte amizade. Agora, com a ajuda de seus colegas de quarto, eles buscam descobrir o que os homens querem, o que as mulheres desejam e até onde pode ir uma amizade.

Linda de Morrer

Linda de Morrer
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 23/07/1999
  • Personagem: Miss Minneapolis
Em Mount Rose, uma pequena cidade do Minnesota, há uma grande movimentação para a 50ª edição do Jovem Princesa da América, o mais antigo concurso de beleza dos Estados Unidos. A vencedora irá disputar o prêmio estadual e quem vencer esta etapa disputará o prêmio nacional. Gladys Leeman (Kirstie Alley), que já venceu o concurso e pertence à família mais rica de Mount Rose, quer que sua filha, Becky Leeman (Denise Richards), seja a vencedora. Gladys está disposta a fazer qualquer coisa, literalmente falando, para ver sua filha como a ganhadora, mas existe uma maquiadora de defuntos, Amber Atkins (Kirsten Dunst), que correndo por fora se mostra uma forte rival.

Mulher Infernal

Mulher Infernal
5,8/10
Darren Silverman (Jason Biggs), J.D. McNugent (Jack Black) e Wayne Lessefier (Steve Zahn) são grande amigos desde a infância, quando se conheceram. Juntos eles passaram por todas as fases de suas vidas, desde a passagem pela equipe de futebol do colégio até a formação de uma banda que toca covers de Neil Diamond. Porém, quando Judith (Amanda Peet) surge em suas vidas tudo muda. Silverman logo começa a namorá-la e aos poucos se afasta dos amigos e até mesmo deixa a banda que com eles forma. Certos de que Judith não é a garota ideal para Darren e dispostos a afastá-lo dela, eles resolvem por reunir Darren com seu grande amor de infância, Sandy (Amanda Detmer), que está completando seus estudos para se tornar uma freira. E, para completar o plano, eles resolvem sequestrar Judith e forjar sua própria morte, a fim de que Darren e Sandy possam se aproximar ainda mais.

Lady Driver

Lady Driver
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/05/2020
  • Personagem: Loretta
Quando uma adolescente rebelde embarca em uma jornada solo de verão para se conectar com suas raízes, ela se encontra em um mundo novo, preparado para o passeio de sua vida, e descobre que teve o impulso nela o tempo todo.

Sedução letal

Sedução letal
5/10
O aluno do último ano do ensino médio, Mark Richards, nunca se importou com sua mãe viúva superprotetora, Tanya, e é um bom filho para ela enquanto se prepara para partir para Princeton no outono. No entanto, quando ele cai sob o feitiço sexual da voraz e manipuladora mulher mais velha Carissa Barrington, ele se vê no meio de duas mulheres fortes e irracionais - uma das quais é louca ...

Um Brinde ao Natal

Um Brinde ao Natal
5,8/10
Um filho de fazendeiros que nunca pegou no pesado se passa por trabalhador rural para convencer uma pequena produtora a vender suas terras antes do Natal.

Escolhas Erradas

Escolhas Erradas
3,8/10
Um pouco pode acontecer durante o curso de um único dia em Los Angeles, e quando o artista fraudulento Johnny decide dar uma despedida de solteiro para seu melhor amigo Bill, os acontecimentos do dia tomam um rumo bizarro. Com o início das festividades, a aparição de uma prostituta travesti, uma ex-presidenta feliz e um notório rei pornô, sinaliza que isso não será uma saída noturna típica.

Extreme Dating

Extreme Dating
5,1/10

Pure Country: Pure Heart

Pure Country: Pure Heart
6,3/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 01/08/2017
  • Personagem: Elizabeth Spencer

Final Move

Final Move
3,7/10

Kiss The Bride

Kiss The Bride
5,3/10

To Serve and Protect

To Serve and Protect
5,4/10

The Week

The Week
5,3/10

Stolen Innocence

Stolen Innocence
5,4/10

Picking Up & Dropping Off

Picking Up & Dropping Off
6,3/10

Atores relacionados