Os melhores filmes de Allen Jenkins

Allen Jenkins

Allen Jenkins

09/04/1900- 20/07/1974
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Allen Jenkins. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Allen Jenkins.
Gênero:
Ano:

Grande Hotel

Grande Hotel
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/05/1932
  • Personagem: Hotel Meat Packer (uncredited)
A dançarina Grusinskaya não crê no amor e não tem um rumo em sua vida, mas muda seu pensamento completamente ao conhecer o falido barão Felix von Geigern. Este, por sua vez, se torna amigo de Otto Kringelein, um homem que descobriu que está à beira da morte e decide passar seus últimos dias no luxuoso hotel em que está seu patrão, um rico empresário que pretende fechar um grande negócio e que conta com os serviços da taquígrafa Flaemmchen.

King Kong

King Kong
7,9/10
Em Nova York um famoso diretor de cinema não consegue uma atriz para sua próxima produção, pois ninguém quer ir filmar em um lugar não revelado. Assim ele mesmo começa a vagar pelas ruas até que encontra uma jovem pobre, mas muito bonita, a quem imediatamente dá o emprego. A equipe viaja e vai parar em uma ilha desconhecida, na qual os nativos oferecem "noivas" para Kong, um gigantesco macaco. Após muitos perigos a equipe de filmagens conseguem capturar o macaco, pois pretendem levá-lo para Nova York para ser exibido. Paralelamente o símio se apaixona pela atriz.

Onze Homens e Um Segredo

Onze Homens e Um Segredo
6,5/10
Em Las Vegas, onze homens tomam parte de um fantástico plano de assaltar cinco cassinos ao mesmo tempo, durante a virada do ano. Tudo parece perfeito, mas algo acaba saindo errado.

Beco Sem Saída

Beco Sem Saída
7,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 27/08/1937
  • Personagem: Hunk

Confidências à Meia-Noite

Confidências à Meia-Noite
7,4/10
Em Nova York, a decoradora de interiores Jan Morrow (Doris Day) e o compositor mulherengo Brad Allen (Rock Hudson) usam a mesma linha compartilhada, mas Brad mantém ocupada a maior parte do tempo flertando com suas namoradas. Eles não se conhecem, mas Jan odeia Brad porque ela precisa do telefone para o seu negócio e não pode usá-lo. Coincidentemente cliente rico que Jan corteja, Jonathan Forbes, é o melhor amigo de Brad e comenta com ele que tem um amor não correspondido por Jan, que é uma mulher linda. Quando Brad encontra Jan por acaso em um restaurante, ele se apresenta como um turista ingênuo do Texas chamado Rex Stetson e a seduz. Mas Jonathan contrata um detetive particular para descobrir quem é Rex Stetson. (e 10)

A Primeira Página

A Primeira Página
7,3/10
Hildy Johnson é o repórter TOP em um jornal de Chicago durante a década de 1920. Cansado de toda a confusão da profissão ele está determinado a deixar o emprego para se casar. Mas seu intriguento editor, Walter Burns, tem outros planos. É o dia anterior do culpado (mas insano) assassino, Earl Williams, ser levado para a forca e Burns tenta fazer Johnson ficar e escrever sua última história.

Sweet Music

Sweet Music
6/10
  • Gênero: MúsicaRomance
  • Premiere: 23/02/1935
  • Personagem: Barney Cowan

Robin Hood de Chicago

Robin Hood de Chicago
6,4/10
Na época da proibição de bebida alcoólica, em Chicago, o corrupto Xerife Potts e Guy Gisborne, o trapaceiro do lado sul, derrubaram o chefe Big Jim. Todo mundo fica na fila atras de Guy, exceto Robbo, que controla o lado norte. Embora ele tenha sido superado, Robbo quer manter seu próprio território. Um cara de Indiana que joga sinuca e o diretor de um orfanato de meninos unem forças com Robbo; e, quando ele dá algum dinheiro para o orfanato, ele se torna o herói da cidade como um Robin Hood. Enquanto isso, Guy planeja se livrar de Robbo, e a filha desconhecida de Big Jim, Marian, aparece e vai de homem para homem tentando encontrar um aliado em sua missão de administrar todo o espetáculo.Será que Robbo vai conseguir manter seu negócio? (e 10 - Estimado 10 Anos)

Wonder Man

Wonder Man
6,8/10

Mulher Marcada

Mulher Marcada
7,1/10
Policial persuade "dançarina de clube noturno" a testemunhar contra seu chefe mafioso depois que a sua irmã inocente é acidentalmente assassinada.

O Fugitivo

O Fugitivo
8,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 09/11/1932
  • Personagem: Barney Sykes
Desempregado após o término da Primeira Guerra, Allen torna-se um vagabundo sem dinheiro. Quando assiste a outro homem cometendo um furto, é condenado injustamente a dez anos de cadeia, numa prisão na Geórgia. Lá, é perseguido por gangues e castigado cruelmente por guardas sádicos. Com a ajuda de outro prisioneiro, escapa e parte determinado em busca do sonho que tem de se tornar um engenheiro.

Rua 42

Rua 42
7,3/10
Peggy Sawyer é uma jovem dançarina iniciante que acaba de chegar a Nova York e consegue uma participação no coro de um espetáculo musical chamado Pretty Baby. Ela seria apenas mais uma, só que a estrela principal, a temperamental Dorothy Brock machuca o tornozelo pouco antes da estreia do musical. O acidente faz com que Peggy tenha que assumir o lugar da outra dançarina, e também coloca todo o destino da companhia nas suas costas.

Bancando o Cavalheiro

Bancando o Cavalheiro
6,6/10

Temido e Desejado

Temido e Desejado
5,5/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 22/09/1951
  • Personagem: Police Plainclothesman

Demônios do Céu

Demônios do Céu
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 31/08/1941
  • Personagem: Lucky James

Noivas do Tio Sam

Noivas do Tio Sam
6,2/10

Complicated Women

Complicated Women
7,7/10

O Prefeito do Inferno

O Prefeito do Inferno
6,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 24/06/1933
  • Personagem: Mike

Irmão Orquídea

Irmão Orquídea
7/10

Atire a Primeira Pedra

Atire a Primeira Pedra
7,6/10
Homem que controla pequena cidade mata xerife e elege um vagabundo para substituí-lo. O que ele não sabe é que o rapaz não irá se dobrar.

Atores relacionados