Os melhores filmes de Aliza Vellani

Aliza Vellani

Aliza Vellani

30/10/1991 (32 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Aliza Vellani, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Aliza Vellani.
Gênero:

Meu Amigo Enzo

Meu Amigo Enzo
7,6/10
Um cachorro muito inteligente passa os dias filosofando e aprendendo o que é ser humano a partir das observações que faz sobre a vida de seu dono, o piloto Denny Swift.

Um Geek Encantador

Um Geek Encantador
6,3/10
O sonho de Dylan Schoenfield é ser eleita a rainha do baile da escola. Após a bolsa da jovem cair em uma fonte, Josh Rosen a recupera e pede a Dylan que ela seja a estrela de seu documentário sobre popularidade. Ao longo das filmagens, o casal terá de lidar com suas diferenças e algo mais que surgirá entre eles.

Noelle

Noelle
6,3/10
Noelle é a filha do Papai Noel, que é forçada a assumir o negócio da família quando seu pai decide se aposentar e seu irmão, Nick, acaba ficando impossibilitado de ajudar antes de seu primeiro grande voo de Natal.

Missão Presente de Natal

Missão Presente de Natal
5,9/10
Ela tem a missão de fechar uma base aérea e acabar com a tradição natalina do local. Só que um piloto gente boa está determinado a fazê-la mudar de ideia.

Um Mistério de Aurora Teagarden: Três Quartos e um Corpo

Um Mistério de Aurora Teagarden: Três Quartos e um Corpo
6,7/10
Aurora Teagarden é uma bibliotecária com uma paixão em resolver assassinatos. Em uma casa, Aurora conhece Martin Bartell, um cavalheiro carismático com um passado misterioso, e acontece ao lado do corpo de uma corretora de imóveis local que foi estrangulada. Quando a polícia chega na cena do crime e abre uma investigação de homicídio, Aurora decide montar sua própria investigação.

Pronto, Falei!

Pronto, Falei!
6/10
Um garoto “bonzinho” resolve experimentar óculos misteriosos de realidade virtual, ele acaba perdendo a sua “voz interna” e diz tudo o que pensa em voz alta!

A Melhor Cidade para o Natal

A Melhor Cidade para o Natal
6,1/10
Um concurso da Nova Inglaterra procura a cidade com o maior espírito natalino e os prefeitos de East e West Riverton fazem de tudo para colocar suas cidades no topo da lista.

Signed, Sealed, Delivered: Truth Be Told

Signed, Sealed, Delivered: Truth Be Told
7,7/10

WoodMan

WoodMan
8/10
  • Gênero: Fantasia
  • Premiere: 02/12/2017
  • Personagem: Lady in Blue

Atores relacionados