Os melhores filmes de Albert Sharpe

Albert Sharpe

Albert Sharpe

15/04/1885- 13/02/1970
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Albert Sharpe. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Albert Sharpe.
Gênero:

A Lenda dos Anões Mágicos

A Lenda dos Anões Mágicos
7,1/10
Pegue um pouco de folclore antigo, misture alguns efeitos especiais espetaculares e um elenco mágico (incluindo Sean Connery) - e você tem uma das fantasias mais encantadoras de todos os tempos! Um velho contador de histórias chamado Darby O'Gill está procurando desesperadamente o proverbial Pote de Ouro. Há apenas uma pequena coisa em seu caminho: um Leprechaun de 21 polegadas (53 cm) chamado King Brian. Para conseguir o ouro, Darby deve toda sua perspicácia contra o maldito malandro - o que não é um trabalho fácil, na verdade! Caia sob o feitiço de A Lenda dos Anões Mágicos para uma noite cheia de diversão de magia, alegria e malandragens sem parar!

A Lenda dos Beijos Perdidos

A Lenda dos Beijos Perdidos
6,8/10
Dois americanos em uma viagem de caça pela Escócia se perdem. Acabam chegando numa pequena aldeia, que não está no mapa, chamada Brigadoon, na qual as pessoas abrigam um segredo misterioso, e se comportam como se ainda estivessem vivendo duzentos anos no passado.

Núpcias Reais

Núpcias Reais
6,7/10
Tom (Fred Astaire) e Ellen Bowen (Jane Powell) são dois irmãos que apresentam um ato musical e de dança na cidade de NY. Quando sua temporada de shows se encerra, seu agente marca apresentações em Londres no período do Casamento Real. Eles embarcam em um cruzeiro para chegar à Inglaterra, onde a aparência de inocente de Ellen ( que na verdade é a versão feminina de Don Juan )encanta o Lorde John Brindale (Peter Lawford) e os dois acabam se envolvendo. O affair de Ellen e John faz com que ela perca ensaios com o irmão Tom, que percebe que a garota não leva a vida de dançarina tão a sério. Chegando a Londres, além de participar de diversas audições, Tom acaba conhecendo Ann (Sarah Churchill), por quem acaba se apaixonando.Agora os irmãos encontram-se completamente indecisos entre suas paixões e a vida de dançarinos.

O Retrato de Jennie

O Retrato de Jennie
7,6/10

Condenado

Condenado
7,6/10
Um líder nacionalista irlandês ferido tenta fugir da polícia após um roubo fracassado em Belfast. Johnny McQueen, líder de uma organização clandestina irlandesa, está se escondendo na casa de Kathleen e sua mãe, planejando um assalto que fornecerá ao seu grupo os fundos necessários para continuar suas atividades. Durante o assalto, as coisas correm mal: Johnny está ferido, não consegue voltar para o esconderijo e desaparece nos becos de Belfast. Imediatamente, é lançada uma caça ao homem em grande escala, e a cidade é rigidamente vigiada pela polícia, cujo chefe pretende capturar Johnny e os outros membros da gangue. Kathleen sai em busca de Johnny. (e 12 - Estimado 12 Anos)

O Dia em Que Roubaram o Banco da Inglaterra

O Dia em Que Roubaram o Banco da Inglaterra
6,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 04/09/1960
  • Personagem: Albert Tosher Sparrow

I See a Dark Stranger

I See a Dark Stranger
7/10

The Return of October

The Return of October
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/10/1948
  • Personagem: Vince the Tout

Uma Mulher Contra o Mundo

Uma Mulher Contra o Mundo
6,1/10

Capturei o Rei dos Duendes

Capturei o Rei dos Duendes
7,7/10
Um olhar de bastidores sobre as filmagens de "O Senhor da Terra" com Walt Disney e Pat O'Brien. Neste programa, Walt Disney prova o seu valor como ator. Aprende sobre as tradições irlandesas, onde conhece o Rei Brian dos Duendes e Darby O'Gill. Gosta tanto das histórias deles, que os convida para a Califórnia para protagonizarem um filme dele.

You Never Can Tell

You Never Can Tell
7/10

Up in Central Park

Up in Central Park
6/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 09/07/1948
  • Personagem: Timothy Moore

Atores relacionados