Os melhores filmes de Janet Munro

Janet Munro

Janet Munro

28/09/1934- 06/12/1972
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Janet Munro. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Janet Munro.
Gênero:

A Cidadela dos Robinsons

A Cidadela dos Robinsons
7,1/10
Depois de um naufrágio, a família Robinson fica abandonada em uma ilha habitada apenas por uma impressionante variedade de vida selvagem. Num verdadeiro espírito de pioneiro, eles rapidamente se sentem em casa, mas logo enfrentam um perigo ainda maior do que a natureza: piratas assustadores. É uma aventura estimulante, adequada para toda a família, adaptação Disney do romance clássico de Johann Wyss. Com as estrelas Dorothy McGuire e John Mills como mãe e pai Robinson.

A Lenda dos Anões Mágicos

A Lenda dos Anões Mágicos
7,1/10
Pegue um pouco de folclore antigo, misture alguns efeitos especiais espetaculares e um elenco mágico (incluindo Sean Connery) - e você tem uma das fantasias mais encantadoras de todos os tempos! Um velho contador de histórias chamado Darby O'Gill está procurando desesperadamente o proverbial Pote de Ouro. Há apenas uma pequena coisa em seu caminho: um Leprechaun de 21 polegadas (53 cm) chamado King Brian. Para conseguir o ouro, Darby deve toda sua perspicácia contra o maldito malandro - o que não é um trabalho fácil, na verdade! Caia sob o feitiço de A Lenda dos Anões Mágicos para uma noite cheia de diversão de magia, alegria e malandragens sem parar!

O Dia Em Que A Terra Incendiou

O Dia Em Que A Terra Incendiou
7,2/10
Repórteres britânicos suspeitam que um encobrimento internacional de um desastre global está em andamento. E eles estão certos. Um pânico histérico tomou o mundo depois que os Estados Unidos e a União Soviética simultaneamente detonaram dispositivos nucleares e fizeram com que a órbita da Terra se alterasse, enviando-a para mais perto do sol.

Sebastian

Sebastian
6,1/10

The Trollenberg Terror

The Trollenberg Terror
5,2/10

O Terceiro Homem na Montanha

O Terceiro Homem na Montanha
7/10
Filme sobre um jovem aventureiro que apesar de perder seu pai escalando uma montanha irá tentar subir uma montanha jamais escalada.

Daylight Robbery

Daylight Robbery
  • Gênero: Família
  • Premiere: 01/12/1964

Bitter Harvest

Bitter Harvest
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/03/1963
  • Personagem: Jennie

Capturei o Rei dos Duendes

Capturei o Rei dos Duendes
7,7/10
Um olhar de bastidores sobre as filmagens de "O Senhor da Terra" com Walt Disney e Pat O'Brien. Neste programa, Walt Disney prova o seu valor como ator. Aprende sobre as tradições irlandesas, onde conhece o Rei Brian dos Duendes e Darby O'Gill. Gosta tanto das histórias deles, que os convida para a Califórnia para protagonizarem um filme dele.

The Horsemasters

The Horsemasters
7,1/10
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 01/10/1961
  • Personagem: Janet Hale

The Piano

The Piano
8,1/10
  • Premiere: 28/01/1971
  • Personagem: Mabel

Life for Ruth

Life for Ruth
7,1/10
  • Premiere: 06/09/1962
  • Personagem: Pat Harris

A Jolly Bad Fellow

A Jolly Bad Fellow
7,1/10

Hide and Seek

Hide and Seek
5,9/10

Atores relacionados