Os melhores filmes de Jimmy O'Dea

Jimmy O'Dea

Jimmy O'Dea

26/04/1899- 07/01/1965
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jimmy O'Dea. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jimmy O'Dea.

A Lenda dos Anões Mágicos

A Lenda dos Anões Mágicos
7,1/10
Pegue um pouco de folclore antigo, misture alguns efeitos especiais espetaculares e um elenco mágico (incluindo Sean Connery) - e você tem uma das fantasias mais encantadoras de todos os tempos! Um velho contador de histórias chamado Darby O'Gill está procurando desesperadamente o proverbial Pote de Ouro. Há apenas uma pequena coisa em seu caminho: um Leprechaun de 21 polegadas (53 cm) chamado King Brian. Para conseguir o ouro, Darby deve toda sua perspicácia contra o maldito malandro - o que não é um trabalho fácil, na verdade! Caia sob o feitiço de A Lenda dos Anões Mágicos para uma noite cheia de diversão de magia, alegria e malandragens sem parar!

Capturei o Rei dos Duendes

Capturei o Rei dos Duendes
7,7/10
Um olhar de bastidores sobre as filmagens de "O Senhor da Terra" com Walt Disney e Pat O'Brien. Neste programa, Walt Disney prova o seu valor como ator. Aprende sobre as tradições irlandesas, onde conhece o Rei Brian dos Duendes e Darby O'Gill. Gosta tanto das histórias deles, que os convida para a Califórnia para protagonizarem um filme dele.

Penny Paradise

Penny Paradise
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 23/09/1938
  • Personagem: Pat

Cheer Boys Cheer

Cheer Boys Cheer
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/08/1939
  • Personagem: Matt Boyle

Let's Be Famous

Let's Be Famous
5,4/10

Atores relacionados