Os melhores filmes de Al Pacino de 2021

Al Pacino

Al Pacino

25/04/1940 (84 años)
Al Pacino (1940) é um ator, diretor e roteirista norte americano de cinema e teatro. Foi o primeiro ator a ser indicado no mesmo ano ao Oscar, nas categorias melhor ator e melhor ator coadjuvante. Recebeu o Oscar de Melhor Ator por sua atuação no filme “Perfume de Mulher”. Alfredo James Pacino (1940), conhecido como Al Pacino, nasceu em East Harlen Manhattan, Nova Iorque, no dia 25 de abril de 1940. Filho de Salvatore Pacino e Rose Gerard, ambos de ascendência italiana. Tinha dois anos quando seus pais se separaram. Seu pai foi morar na Califórnia e sua mãe mudou-se para South Bronx, para viver na casa de seus pais.

Casa Gucci

Casa Gucci
6,6/10
A verdadeira história de como Patrizia Reggiani planejou matar o marido Maurizio Gucci, neto do renomado estilista Guccio Gucci.

Val

Val
7,6/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 23/07/2021
  • Personagem: Self (archive footage)
Val Kilmer documentou sua vida e arte por meio do cinema. Ele acumulou milhares de horas de filmagem, desde filmes caseiros feitos com seus irmãos até papéis icônicos em filmes de sucesso como Top Gun e Batman. Este documentário original revela uma vida vivida aos extremos e um olhar cheio de coração sobre o que significa ser um artista.

American Traitor: The Trial of Axis Sally

American Traitor: The Trial of Axis Sally
5,7/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 28/05/2021
  • Personagem: James Laughlin
Uma mulher americana chamada Mildred Gillars transmitiu propaganda nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Ela foi apelidada de Axis Sally pelos soldados americanos que simultaneamente a amavam e odiavam. A história mergulha o espectador na escuridão da máquina de propaganda cheia de ódio do Terceiro Reich, a eventual captura de Sally e o subsequente julgamento por traição em Washington D.C. após a guerra.

Atores relacionados