Os melhores filmes da Amazon Prime Video de 2021

Gênero:

A Guerra do Amanhã

A Guerra do Amanhã
6,6/10
Em 2051, a humanidade está perdendo uma guerra global contra uma espécie mortal de alienígenas. Para garantir a sobrevivência dos humanos, soldados e civis do presente são transportados para o futuro e se juntam à luta, entre eles Dan Forester, um pai de família determinado a salvar o mundo para sua filha.

Os Portais

Os Portais
3,6/10
Sem aviso, milhões de misteriosas "portas" alienígenas aparecem de repente ao redor do globo. Com pressa para determinar o motivo de sua chegada, a humanidade deve trabalhar em conjunto para compreender o propósito dessas anomalias cósmicas. Incidências bizarras que ocorrem ao redor das portas sensíveis levam a humanidade a questionar sua própria existência e uma realidade alterada enquanto tentam entrar nelas.

Cinderela

Cinderela
4,4/10
Cinderela, uma jovem que sonha em sair da casa de sua madrasta e abrir sua própria loja de vestidos, e nessa busca por sua independência ela vai encontrar também o amor.

HellKat

HellKat
2,8/10
Um lutador de MMA caído deve vencer um torneio mortal sem barreiras contra o homem, a besta e o demônio para salvar sua alma.

Observadores

Observadores
6,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 25/08/2021
Depois de se mudarem para um lindo apartamento no centro de Montreal, um jovem casal começa a se interessar cada vez mais pela vida sexual de seus vizinhos excêntricos do outro lado da rua. O que começa como uma curiosidade inocente aos poucos se transforma em uma obsessão doentia, depois que descobrem que um dos vizinhos está traindo o outro. A tentação e o desejo fazem com que suas vidas se enredem de maneiras inesperadas, levando a consequências mortais.

Sem Remorso

Sem Remorso
5,8/10
Um agente da CIA busca vingança depois de sua namorada ter sido morta por um traficante de Baltimore.

Jolt: Fúria Fatal

Jolt: Fúria Fatal
5,6/10
Uma segurança de boate com um transtorno de controle de raiva meio fatal usa um colete revestido por eletrodos para se dar choques e reverter ao estado normal sempre que é tomada por uma fúria homicida. Quando o primeiro homem por quem ela se apaixona na vida é assassinado, sua sede de vingança alimenta uma caçada ao assassino, enquanto a polícia a investiga como principal suspeita.

Evangelion: 3.0+1.01 A Esperança

Evangelion: 3.0+1.01 A Esperança
8/10
No rescaldo do Quarto Impacto, presos sem seus Evangelions, Shinji, Asuka e Rei procuram refúgio nos desolados restos vermelhos de Tokyo-3. Mas o perigo para o mundo está longe de acabar. Um novo impacto está surgindo no horizonte - aquele que provará ser o verdadeiro fim de Evangelion.

Um Príncipe em Nova York 2

Um Príncipe em Nova York 2
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/03/2021
Situado no luxuoso país da realeza africana Zamunda, o recém coroado Rei Akeem e seu confidente Semmi embarcam em uma nova aventura que os levará ao redor do mundo: De sua grande nação africana ao Queens, bairro de Nova York, onde tudo começou!

Pets Monstruosos

Pets Monstruosos
6,6/10
Em Monster Pets (Monstros de Companhia), o cão Tinkles dá o seu melhor para arranjar um amigo

O Espião Inglês

O Espião Inglês
7,2/10
Durante a Guerra Fria, diversos civis atuaram como espiões para impedir o avanço soviético no mundo. Greville Wynne, um engenheiro elétrico britânico, foi um desses homens recrutados pelo Serviço de Inteligência Militar Britânico, O MI5. Através de informações cruciais obtidas por uma de suas fontes, Wynne conseguiu determinar o fim da Crise dos Mísseis de Cuba, em 1962.

Espécies em Perigo

Espécies em Perigo
4,6/10
Jack Halsey e sua família esperam realizar a viagem dos sonhos ao participar de um safari no Quênia, abaixo do sol escaldante africano. Mas sozinhos no parque selvagem, eles acabam ficando reféns de forças da natureza quando são rodeados por um leopardo e um grupo de hienas famintas.

O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas

O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas
6,8/10
Mark é um jovem que se contenta em viver o mesmo dia de sua vida em um eterno looping. Seu mundo é colocado de cabeça para baixo quando ele conhece a misteriosa Margaret, também presa no modo looping de viver. Mark e Margaret formam uma parceria magnética, tentando descobrir todas as pequenas coisas que fazem daquele dia perfeito.

పుష్పా - The Rise

పుష్పా - The Rise
7,6/10

All About Sex

All About Sex
4,8/10

Rainha de Espadas

Rainha de Espadas
3,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 11/06/2021
De acordo com uma lenda russa, a entidade conhecida como Rainha de Espadas pode ser invocada através de um antigo ritual. Acreditando que tudo seja apenas uma brincadeira, quatro adolescentes descobrem o segredo e despertam a maldição.

Encontros

Encontros
5,9/10
Um fuzileiro naval condecorado vai em uma missão de resgate para salvar os dois filhos de uma ameaça não humana. Conforme a jornada os leva em direção ao perigo, os meninos precisam deixar a infância para trás.

Joe Bell

Joe Bell
6,2/10
A verdadeira história de uma pequena cidade, pai da classe trabalhadora que embarca em uma caminhada solo pelos EUA para lutar contra o bullying depois que seu filho é atormentado no colégio por ser gay.

Efeito Flashback

Efeito Flashback
5,4/10
Fred é um jovem de quase 30 anos, com a vida adulta cada vez mais eminente, ele passa a se questionar sobre uma série de assuntos aleatórios que, por conta de sua instabilidade emocional, parecem ser extremamente relevantes. Em paralelo, ele tenta desvendar os mistérios relacionados ao sumiço de uma jovem mulher, uma droga chamada Mercury e a uma terrível criatura que o assombra desde a infância.

Time Is Up

Time Is Up
4,2/10
Vivien (Thorne), que é uma estudante talentosa apaixonada pela física, e Roy (Mascolo), que é um jovem problemático, ou seja, dois estudantes com personalidades totalmente diferentes. Entretanto, um acidente mudará a vida desses protagonistas e, então, eles viverão novas experiências, como um novo amor.

Atores relacionados