Os melhores filmes de drama da Amazon Prime Video de 2021

Evangelion: 3.0+1.01 A Esperança

Evangelion: 3.0+1.01 A Esperança
8/10
No rescaldo do Quarto Impacto, presos sem seus Evangelions, Shinji, Asuka e Rei procuram refúgio nos desolados restos vermelhos de Tokyo-3. Mas o perigo para o mundo está longe de acabar. Um novo impacto está surgindo no horizonte - aquele que provará ser o verdadeiro fim de Evangelion.

Time Is Up

Time Is Up
4,2/10
Vivien (Thorne), que é uma estudante talentosa apaixonada pela física, e Roy (Mascolo), que é um jovem problemático, ou seja, dois estudantes com personalidades totalmente diferentes. Entretanto, um acidente mudará a vida desses protagonistas e, então, eles viverão novas experiências, como um novo amor.

Lansky

Lansky
6,2/10

O Espião Inglês

O Espião Inglês
7,2/10
Durante a Guerra Fria, diversos civis atuaram como espiões para impedir o avanço soviético no mundo. Greville Wynne, um engenheiro elétrico britânico, foi um desses homens recrutados pelo Serviço de Inteligência Militar Britânico, O MI5. Através de informações cruciais obtidas por uma de suas fontes, Wynne conseguiu determinar o fim da Crise dos Mísseis de Cuba, em 1962.

All About Sex

All About Sex
4,8/10

పుష్పా - The Rise

పుష్పా - The Rise
7,6/10

Méandre

Méandre
5,4/10
Uma mulher fica presa em uma série de tubos estranhos cheios de armadilhas mortais.

O Baile das Loucas

O Baile das Loucas
6,7/10
Eugénie tem um dom: ela ouve e vê os mortos. Quando sua família descobre este segredo, no fim do século XIX, seu pai e seu irmão a internam na clínica neurológica La Pitié Salpêtrière, sem chance de escapar. Seu destino se entrelaça com o de Geneviève, enfermeira da clínica. O encontro muda o futuro das duas, enquanto se preparam para o "Baile das Loucas", evento anual organizado pelo Dr. Charcot.

Apresentando os Ricardos

Apresentando os Ricardos
6,5/10
Lucille Ball e Desi Arnaz se casaram em 1940 e viram sua fama decolar após estrearem uma das mais memoráveis sitcoms americanas chamada "I Love Lucy". Entretanto, quando tudo parecia estar indo bem, os dois são envolvidos em uma trama de acusações chocantes que ameaçam sua vida pessoal e profissional. Ao longo da semana mais tensa de gravações, o relacionamento complexo dos dois será posto à prova, enquanto algumas verdades vêm à tona.

The Electrical Life of Louis Wain

The Electrical Life of Louis Wain
6,8/10
Cinebiografia do artista inglês Louis Wain, que viveu entre 1860-1939 e é mais conhecido por seus desenhos, que consistentemente apresentavam gatos e gatinhos antropomorfizados de olhos grandes. Em seus últimos anos, ele pode ter sofrido de esquizofrenia (embora alguns especialistas contestem essa afirmação), o que, segundo alguns psiquiatras, pode ser visto em suas obras.

American Traitor: The Trial of Axis Sally

American Traitor: The Trial of Axis Sally
5,7/10
Uma mulher americana chamada Mildred Gillars transmitiu propaganda nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Ela foi apelidada de Axis Sally pelos soldados americanos que simultaneamente a amavam e odiavam. A história mergulha o espectador na escuridão da máquina de propaganda cheia de ódio do Terceiro Reich, a eventual captura de Sally e o subsequente julgamento por traição em Washington D.C. após a guerra.

Finding You

Finding You
6,4/10
A violinista Finley Sinclair viaja para uma vila costeira da Irlanda para começar seu semestre estudando no exterior. No Cama e Café administrado por sua família anfitriã, ela encontra a atriz gregária e persistente estrela de cinema Beckett Rush.

Joe Bell

Joe Bell
6,2/10
A verdadeira história de uma pequena cidade, pai da classe trabalhadora que embarca em uma caminhada solo pelos EUA para lutar contra o bullying depois que seu filho é atormentado no colégio por ser gay.

Music

Music
3,2/10
Uma adolescente autista (Maddie Ziegler), encontra-se sendo cuidada por sua irmã sóbria traficante de drogas (Kate Hudson).

Bliss: Em Busca da Felicidade

Bliss: Em Busca da Felicidade
5,4/10
Uma alucinante história de amor vivida por Greg, recentemente divorciado e demitido, quando ele conhece a misteriosa Isabel, que vive nas ruas e está convencida de que o mundo poluído e deteriorado ao redor deles é só uma simulação virtual. A princípio descrente, Greg descobre que pode haver alguma verdade na louca teoria de Isabel.

Annette

Annette
6,3/10
A história de Henry, um comediante de stand-up com um senso de humor feroz e Ann, uma cantora de renome internacional. Em destaque, eles são o casal perfeito, saudável, feliz e cheio de glamour. O nascimento de seu primeiro filho, Annette, uma garota misteriosa com um destino excepcional, mudará suas vidas. Annette é um filme musical de 2021 dirigido por Leos Carax, e com roteiro de Ron Mael e Russel Mael of Sparks, e Carax, a partir de uma história, música e canções originais da banda.

Shershaah

Shershaah
8,3/10

Filhos do Ódio

Filhos do Ódio
6,2/10
Bob Zellner, neto de um Klansman, chega à maioridade no Sul Profundo e eventualmente se junta ao Movimento dos Direitos Civis.

A Menina Que Matou os Pais

A Menina Que Matou os Pais
5,9/10
Apresenta a visão de Daniel Cravinhos sobre os acontecimentos que levaram à morte do casal Richthofen, pais da sua então namorada Suzane von Richthofen. Um drama de crime real sobre um dos casos de assassinato mais chocantes do Brasil.

Lindo de Morrer

Lindo de Morrer
6,3/10
Max Richards é um adolescente de dezesseis anos de idade forçado a viver com um rosto letalmente atraente. Tudo muda quando ele conhece Alex, uma garota com sua própria condição bizarra, que o ajuda numa jornada de auto-descobrimento... sem matar ninguém acidentalmente.

Atores relacionados