Os melhores filmes de ação da Amazon Prime Video de 2021

A Guerra do Amanhã

A Guerra do Amanhã
6,6/10
Em 2051, a humanidade está perdendo uma guerra global contra uma espécie mortal de alienígenas. Para garantir a sobrevivência dos humanos, soldados e civis do presente são transportados para o futuro e se juntam à luta, entre eles Dan Forester, um pai de família determinado a salvar o mundo para sua filha.

HellKat

HellKat
2,8/10
Um lutador de MMA caído deve vencer um torneio mortal sem barreiras contra o homem, a besta e o demônio para salvar sua alma.

Sem Remorso

Sem Remorso
5,8/10
Um agente da CIA busca vingança depois de sua namorada ter sido morta por um traficante de Baltimore.

Jolt: Fúria Fatal

Jolt: Fúria Fatal
5,6/10
Uma segurança de boate com um transtorno de controle de raiva meio fatal usa um colete revestido por eletrodos para se dar choques e reverter ao estado normal sempre que é tomada por uma fúria homicida. Quando o primeiro homem por quem ela se apaixona na vida é assassinado, sua sede de vingança alimenta uma caçada ao assassino, enquanto a polícia a investiga como principal suspeita.

Evangelion: 3.0+1.01 A Esperança

Evangelion: 3.0+1.01 A Esperança
8/10
No rescaldo do Quarto Impacto, presos sem seus Evangelions, Shinji, Asuka e Rei procuram refúgio nos desolados restos vermelhos de Tokyo-3. Mas o perigo para o mundo está longe de acabar. Um novo impacto está surgindo no horizonte - aquele que provará ser o verdadeiro fim de Evangelion.

Money Fight

Money Fight
4,1/10
Um grupo de amigos decide escapar de sua vida mundana documentando suas vidas enquanto procuram por um clube de luta subterrâneo dentro da dark web. Eles colocam tudo em risco por dinheiro, respeito e amizade. Mas quando é o ponto sem volta? E eles vão encontrar seu forro de prata?

పుష్పా - The Rise

పుష్పా - The Rise
7,6/10

Espécies em Perigo

Espécies em Perigo
4,6/10
Jack Halsey e sua família esperam realizar a viagem dos sonhos ao participar de um safari no Quênia, abaixo do sol escaldante africano. Mas sozinhos no parque selvagem, eles acabam ficando reféns de forças da natureza quando são rodeados por um leopardo e um grupo de hienas famintas.

Master

Master
7,4/10
Um professor alcoólatra é encaminhado para uma escola juvenil, onde enfrenta um gangster, que usa as crianças da escola para atividades criminosas.

Shershaah

Shershaah
8,3/10

Jungle Run

Jungle Run
2,8/10

Alien Conquest

Alien Conquest
2,7/10

Mega Monstros

Mega Monstros
2,2/10
Após um macaco cair na Terra, ele e um escorpião de passagem caem em uma poça radioativa da lama, crescendo até o tamanho de gigante. Com isso, ambos precisam lutar entre si para descobrir quem dominará o planeta.

400 Balas

400 Balas
3,8/10
Uma noite fria de inverno no Afeganistão está prestes a ficar muito pior para Rana Rae, um soldado Gurkha deixado para proteger um posto militar britânico, quando o capitão Noah Brandt chega em busca de refúgio de um grupo de operações especiais desonestos e uma célula de soldados fortemente armados Talibã. Os dois soldados devem lutar por suas vidas enquanto tentam chamar reforços antes que o esquadrão desonesto, liderado pelo traidor Sargento Bartlett, possa caçá-los para recuperar uma caixa de chips de orientação de mísseis que Noah interceptou. Mas Bartlett e seus homens não contam com Rana, cujo treinamento feroz em Gurkha o torna uma força a ser reconhecida.

Malik

Malik
8/10

Triassic Hunt

Triassic Hunt
2,5/10

Out Of Time

Out Of Time
5,6/10

Karnan

Karnan
8/10

ಯುವರತ್ನ

ಯುವರತ್ನ
6,3/10

Revelação do Agente

Revelação do Agente
3,5/10
Uma poeira ancestral que controla os humanos é liberada, mas afeta misteriosamente Jim Yung, que ganha superpoderes. Jim é levado para uma base subterrânea onde é treinado para ser um operativo para enfrentar uma ameaça alienígena iminente e descobrir porque os alienígenas voltaram para a Terra.

Atores relacionados