Os melhores filmes de Yvette Nicole Brown de 2021

Yvette Nicole Brown

Yvette Nicole Brown

12/08/1971 (52 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Yvette Nicole Brown. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Yvette Nicole Brown.

Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante

Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante
6,3/10
O famoso e destemido Grande Gonzo aceita o maior desafio de sua vida passando a noite no lugar mais assustador da Terra: na The Haunted Mansion.

Broken Diamonds

Broken Diamonds
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/07/2021
  • Personagem: Cookie
Após a morte de seu pai, um escritor de vinte e poucos anos vê seu sonho de se mudar para Paris colocado em perigo quando é forçado a acolher temporariamente sua irmã, que é extremamente imprevisível e mentalmente doente.

Beebo Saves Christmas

Beebo Saves Christmas
6/10
Quando Sprinkles, um elfo obcecado por eficiência, decide que o Natal seria melhor sem o Papai Noel, Beebo e seus amigos viajam para o Polo Norte para ajudar a descobrir o que realmente torna o Natal significativo. É meio que um spin-off de DC’s Legends of Tomorrow (Beebo é um personagem que aparece por lá algumas vezes).

Disney's Holiday Magic Quest

Disney's Holiday Magic Quest
  • Gênero: Cinema TV
  • Premiere: 03/12/2021
  • Personagem: Self - Host
Um especial de férias com estrelas do Disney Channel competindo durante a noite com desafios nas atrações do Walt Disney World em uma aventura incrível para comemorar o 50º aniversário!

Atores relacionados