Os melhores filmes de Bruce Lanoil

Bruce Lanoil

Bruce Lanoil

05/07/1960 (63 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Bruce Lanoil. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Bruce Lanoil.
Gênero:

Os Muppets

Os Muppets
7,1/10
De férias em Los Angeles, Walter, o maior fã dos Muppets em todo o mundo, seu irmão Gary e sua amiga Mary descobrem um nefasto plano de um ganancioso explorador de petróleo para destruir o teatro Muppet. Agora, o trio precisa reunir Kermit, Miss Piggy, Fozzie e seus amigos para o maior telethon Muppet de todos os tempos e salvar o adorado teatro. A gangue está reunida novamente em um filme recheado de músicas irresistíveis e diversão para toda a família.

Uma Noite Mágica

Uma Noite Mágica
5,4/10
Jack Frost (Michael Keaton) é um cantor que sempre está viajando, assim ele não pode passar muito tempo com Charlie Frost (Joseph Cross), seu filho. Ironicamente quando Jack decide não ir fazer um teste, que poderia resultar em contrato com uma gravadora, para se encontrar com Gabby Frost (Kelly Preston), sua mulher, e Charlie e passarem o Natal juntos, Jack morre em um acidente de carro. Charlie fica bastante triste, mas um ano depois Jack retorna como um boneco de neve. Agora pai e filho podem fazer tudo que tinham perdido quando Jack era um humano, mas as pessoas estão começando a reparar que Charlie sempre conversa com seu boneco de neve. Além disto o tempo está esquentando, o que certamente derreterá o "corpo" que Jack agora habita.

Monkeybone: No Limite da Imaginação

Monkeybone: No Limite da Imaginação
4,8/10
Após um acidente de carro que deixa o reprimido cartunista Stu Miley em coma, ele e o incontrolável Monkeybone, seu hilário e tarado alter-ego, acordam em uma louca estação para almas perdidas. Quando Monkeybone incorpora Stu e escapa para "aprontar todas" no mundo real, Stu tem que encontrar um modo de detê-lo antes que sua irmã desligue a máquina que o mantém vivo!

Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante

Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante
6,3/10
O famoso e destemido Grande Gonzo aceita o maior desafio de sua vida passando a noite no lugar mais assustador da Terra: na The Haunted Mansion.

Muppets do Espaço

Muppets do Espaço
6,2/10
Depois que Gonzo recebe mensagens de seu cereal matinal, ele determina que ele é um alienígena e tenta contatar seus irmãos alienígenas, mas é capturado por uma agência secreta do governo, determinada a provar a existência de vida extraterrestre. Cabe a Kermit e sua turma resgatar Gonzo e ajudar a reuni-lo com sua família há muito perdida.

Elmo na Terra dos Rabugentos

Elmo na Terra dos Rabugentos
5,8/10
Elmo ama seu cobertor azul surrado mais do que qualquer coisa neste mundo. O cobertor de Elmo é sugado por um túnel colorido e vai parar em uma lixeira onde vive o rabugento Oscar. Para recuperar o valioso cobertor, Elmo embarca em uma grande aventura.

The Muppets - Studio DC - Almost Live

The Muppets - Studio DC - Almost Live
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 11/02/2008
  • Personagem: Additional Muppet Performer (voz)

Frank & Emmet

Frank & Emmet
8,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 01/10/2021
  • Personagem: Puppeteers

Popples

Popples
6,9/10

Disney Drive-On with The Muppets

Disney Drive-On with The Muppets
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 01/08/2014
  • Personagem: The 10th Old Man / Morty (voz)

Commander Toad in Space

Commander Toad in Space

Atores relacionados