Os melhores filmes de Yuriko Fuchizaki

Yuriko Fuchizaki

Yuriko Fuchizaki

05/12/1968 (55 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Yuriko Fuchizaki, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Yuriko Fuchizaki.
Gênero:

Akira

Akira
8/10
Uma grande explosão fez com que Tóquio fosse destruída em 1988. Em seu lugar, foi construída Neo-Tóquio, que, em 2019, sofre com atentados terroristas por toda a cidade. Kaneda e Tetsuo são amigos que integram uma gangue de motoqueiros. Eles disputam rachas violentos com uma gangue rival, os Palhaços, até que um dia, Tetsuo encontra Takashi, uma estranha criança com poderes que fugiu do hospital onde era mantido como cobaia. Tetsuo é ferido no encontro e, antes de receber a ajuda dos amigos, é levado por integrantes do exército, liderados pelo coronel Shikishima. A partir de então, Tetsuo passa a desenvolver poderes inimagináveis, o que faz com que seja comparado ao lendário Akira, responsável pela explosão de 1988. Paralelamente, Kaneda se interessa por Kei, uma garota envolvida com espiões, que tenta decifrar o enigma por trás das cobaias controladas pelo exército.

O Serviço de Entregas da Kiki

O Serviço de Entregas da Kiki
7,8/10
Kiki é uma jovem bruxa que acabou de completar 13 anos. Segundo a tradição, quando atingem essa idade, todas as bruxas devem sair de casa por um ano para aprender a viver por conta própria. Ela se muda para a cidade de Korico, junto com Jiji, seu gato falante. Lá ela aprende a seguir em frente com sua vida, apesar de todas as dificuldades que possam surgir.

Adolescence of Utena

Adolescence of Utena
7,2/10
Utena é uma garota que, desde a tragédia que levou a morte de seus pais, deseja se tornar um príncipe, assim como o qual lhe ajudou a seguir em frente após a tragédia. Por isso, ela sempre se veste como um garoto, tentando agir como um príncipe. Ela vive uma vida comum, estudando em um colégio. Mas sua vida muda quando ela encontra um anel dentro de uma rosa e acaba se complicando com o conselho estudantil do colégio, descobrindo os segredos por traz da Noiva da Rosa. Agora ela deve confrontar esses segredos e descobrir mais sobre seu passado e, quem sabe, poderá se tornar um príncipe. Mas qual é a verdade por trás disso tudo?

クレヨンしんちゃん ヘンダーランドの大冒険

クレヨンしんちゃん ヘンダーランドの大冒険
7/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 13/04/1996
  • Personagem: Toppema Muppet / Memori Mimori Hime

Ginga Tetsudou no Yoru

Ginga Tetsudou no Yoru
7/10
Giovanni é um garoto solitário de uma pequena cidade da colina, que ao ir buscar leite para sua mãe doente no dia do Festival Das Estrelas, encontra-se atravessando a Via Láctea em um trem a vapor mais rápido do que a luz com seu único amigo, Campanella. As estações que visitam em várias constelações, como os planetas explorados por St. Exupery em o "Pequeno Príncipe", oferecem aventuras curiosas e uma variedade de "tipos" humanos. Realidade e fantasia se chocam a bordo do trem e em suas suas viagens através dos anos-luz, por vezes, sugere a jornada pela vida. A história é contada em um ritmo lento, fazendo-o divagar em uma viagem de sonhos através do espaço e do tempo.

映画 プリキュアオールスターズDX2 希望の光☆レインボージュエルを守れ!

映画 プリキュアオールスターズDX2 希望の光☆レインボージュエルを守れ!
6,8/10

映画 プリキュアオールスターズDX3 未来にとどけ!世界をつなぐ☆虹色の花

映画 プリキュアオールスターズDX3 未来にとどけ!世界をつなぐ☆虹色の花
7,8/10

映画 ふたりはプリキュア Splash☆Star チクタク危機一髪!

映画 ふたりはプリキュア Splash☆Star チクタク危機一髪!

台風クラブ

台風クラブ
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 31/08/1985
  • Personagem: Midori

メガゾーン23 III イブの目覚め/解放の日

メガゾーン23 III イブの目覚め/解放の日
6,4/10

映画 プリキュアオールスターズDX みんなともだちっ☆奇跡の全員大集合!

映画 プリキュアオールスターズDX みんなともだちっ☆奇跡の全員大集合!
8,3/10

Plastic Little

Plastic Little
5,7/10
Tita é a capitã do extraordinário navio Cha Cha Maru. Sua tripulação salvou uma garota perseguida por uma vilão com ombreiras muito largas e um pequeno exército sob seu comando. Eles decidiram pôr um fim na tripulação do outro navio, e, assim, resultando em muita ação.

Ah! Megami-Sama: O Filme

Ah! Megami-Sama: O Filme
6,9/10
As vidas de Keiichi e de Belldandy estavam prosseguindo de forma agradável até que Celestine (velho mentor de Belldandy) aparece em cena. Tendo escapado de sua prisão, Celestine deseja acabar com o corrupto sistema criado por Deus e criar uma nova ordem baseada em sua própria concepção. Mas para isso, necessitará da ajuda de Belldandy. A resposta para tudo encontra-se escondido e esquecido dentro de suas memórias. Após iniciar seus planos contra o Paraíso, Skuld e Urd tentarão para-lo, tanto para conservar o Paraíso quanto o amor entre Keiichi e Belldandy.

Spirit of Wonder チャイナさんの憂鬱

Spirit of Wonder チャイナさんの憂鬱
6,4/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 03/06/1992
  • Personagem: Lily (voz)

爆走兄弟レッツ&ゴー!! WGP 暴走ミニ四駆大追跡

爆走兄弟レッツ&ゴー!! WGP 暴走ミニ四駆大追跡
7,1/10

Maison Ikkoku Last Movie

Maison Ikkoku Last Movie
7,4/10
Maison Ikkoku Last Movie é um filme inspirado no mangá Maison Ikkoku, criado por Rumiko Takahashi.

トップをねらえ!劇場版

トップをねらえ!劇場版

ガッデム

ガッデム

Sol Bianca

Sol Bianca
6/10

Spirit of Wonder 少年科学倶楽部

Spirit of Wonder 少年科学倶楽部
6,6/10

Atores relacionados