Os melhores filmes de Yumi Hara

Yumi Hara

Yumi Hara

21/01/1985 (39 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Yumi Hara, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Yumi Hara.
Gênero:

Overlord: O Rei Morto-Vivo

Overlord: O Rei Morto-Vivo
7,1/10
A hora final do popular jogo de realidade virtual Yggdrasil chegou. No entanto, Momonga, um poderoso mago e mestre da guilda negra Ainz Ooal Gown, decide passar seus últimos momentos no jogo quando os servidores começam a desligar. Para sua surpresa, apesar do relógio ter atingido a meia-noite, Momonga ainda está totalmente consciente como seu personagem e, além disso, os NPCs parecem ter desenvolvido personalidades próprias! Confrontado com esta situação anormal, Momonga comanda seus leais servos para ajudá-lo a investigar e assumir o controle desse novo mundo, com a esperança de descobrir o que causou esse desenvolvimento e se há outros na mesma situação.

Trinity Seven 2: Biblioteca do Céu & Lorde Carmesim

Trinity Seven 2: Biblioteca do Céu & Lorde Carmesim
6,6/10
Arata e suas amigas chegam a terra natal de Akio. Porém, parece que tudo está destruído e um lorde demônio aparece. Como Arata resolverá essa situação?

ガールズ&パンツァー 最終章 第2話

ガールズ&パンツァー 最終章 第2話
7,4/10
O segundo filme formado em 6 partes de Girls & Panzer: Saishuushou.

Trinity Seven Movie: Eternity Library and Alchemic Girl

Trinity Seven Movie: Eternity Library and Alchemic Girl
6,5/10
A história do filme começa quando Arata toca inadvertidamente "Hermes Apocrypha", Grimoire de Lilith. De repente, ele é envolto por uma luz branca brilhante, e uma menina aparece diante dele. Ela se chama Lilim e trata Arata e Lilith como seus pais. Ao mesmo tempo ela aparece, algo muda no mundo. A Proibida Biblioteca Eterna desperta. Na Biblioteca é selado o culminar final da Alquimia, o Senhor Branco Demônio. O Lorde do Demônio Branco trama para eliminar Arata e a Trindade Sete para usurpar a posição de Demônio Senhor. Bristling com poder incalculável, o White Demon Lord ataca Arata, e desencadeia uma crise desesperada onde Arata e Trinity Seven devem salvar o mundo nesta última batalha.

ガールズ&パンツァー 最終章 第1話

ガールズ&パンツァー 最終章 第1話
7,2/10

The iDOLM@STER Movie: Kagayaki no Mukougawa e!

The iDOLM@STER Movie: Kagayaki no Mukougawa e!
6,7/10
Em sua jornada contínua para encontrar as penas que são os fragmentos da memória perdida de Sakura, Syaoran, Kurogane, Fai e Sakura se movem através do tempo e do espaço com Mokona. Aqui, eles visitam a "Terra da Gaiola", um país aparentemente pacífico onde pessoas e pássaros vivem juntos, cada um tendo um companheiro de pássaros. Depois que um menino chamado Koruri confunde Syaoran e Sakura por "guarda-costas" e os ataca, eles descobrem que o rei do país possui um poder misterioso. A princesa Tomoyo, Koruri e os outros cidadãos oprimidos, tendo seus pássaros tirados deles, vivem escondidos dentro da floresta. A fim de recuperar a pena de Sakura, Syaoran e os outros se levantam contra o rei intrigante.

Overlord: The Dark Hero

Overlord: The Dark Hero
7,3/10
Segundo filme de recapitulação de Overlord

Strike Witches: O Filme

Strike Witches: O Filme
6,5/10
A história do filme desenrola-se na Europa onde Yoshika Miyafuji que perdeu os seus poderes na última missão das Strike Witches estuda para se tornar médica.

劇場編集版 かくしごと ―ひめごとはなんですか―

劇場編集版 かくしごと ―ひめごとはなんですか―
6,5/10

ガールズ&パンツァー タイヤキ・ウォー!

ガールズ&パンツァー タイヤキ・ウォー!
7,3/10

みツわの

みツわの
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 12/03/2014
  • Personagem: Kazuha (voz)

Atores relacionados