Os melhores filmes de Emiri Kato

Emiri Kato

Emiri Kato

26/11/1983 (40 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Emiri Kato. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Emiri Kato.
Gênero:
Ano:

Puella Magi Madoka Magica: Eien no Monogatari

Puella Magi Madoka Magica: Eien no Monogatari
7,9/10
Recapitulação da série de TV exibida em 2011. O segundo filme cobre os episódios de 09 a 12.

Puella Magi Madoka Magica: Hangyaku no Monogatari

Puella Magi Madoka Magica: Hangyaku no Monogatari
7,8/10
Madoka Kaname, uma menina normal que tinha uma vida feliz se sacrificou para poder salvar as outras garotas mágícas de um destino cruel que aguardava por elas. Para evitar que suas lembranças sobre Madoka sejam apagadas, a garota mágica Homura Akemi continua lutando sozinha no mundo que Madoka deixou para trás, sonhando um dia em encontrar novamente com aquela que ao sorrir, lhe trazia muita nostalgia.

Overlord: O Rei Morto-Vivo

Overlord: O Rei Morto-Vivo
7,1/10
A hora final do popular jogo de realidade virtual Yggdrasil chegou. No entanto, Momonga, um poderoso mago e mestre da guilda negra Ainz Ooal Gown, decide passar seus últimos momentos no jogo quando os servidores começam a desligar. Para sua surpresa, apesar do relógio ter atingido a meia-noite, Momonga ainda está totalmente consciente como seu personagem e, além disso, os NPCs parecem ter desenvolvido personalidades próprias! Confrontado com esta situação anormal, Momonga comanda seus leais servos para ajudá-lo a investigar e assumir o controle desse novo mundo, com a esperança de descobrir o que causou esse desenvolvimento e se há outros na mesma situação.

Puella Magi Madoka Magica: Hajimari no Monogatari

Puella Magi Madoka Magica: Hajimari no Monogatari
7,6/10
Madoka Kaname e sua melhor amiga Sayaka Miki são estudantes comuns do ensino médio na cidade de Mitakihara. Mas um dia, eles encontram uma estranha criatura semelhante a um gato chamada Kyuubey, que afirma poder conceder-lhes um desejo. Em troca, eles se tornariam garotas mágicas e lutariam contra o mal perpetrado por bruxas. Uma menina mágica veterana na área, Mami Tomoe, decide mostrar-lhes como caçar bruxas, enquanto a misteriosa estudante de transferência Homura Akemi os adverte para não aceitar o acordo de Kyuubey, embora ela se recuse a dizer o porquê. No entanto, depois de testemunhar a brutal realidade de combater as bruxas, as meninas decidem que pode ser mais seguro recusar a oferta de Kyuubey. Mas quando outra garota mágica chega à cidade e Sayaka decide fazer um desejo de ajudar a pessoa que ela ama, as coisas aumentam rapidamente à medida que são confrontadas com a dura verdade por trás de seus poderes e o preço final de seus desejos.

Zoku Owarimonogatari

Zoku Owarimonogatari
7,9/10
O dia da formatura finalmente chegou, marcando o fim da excêntrica vida escolar de Koyomi Araragi cheia de relações peculiares com seres de outro mundo. No entanto, Araragi é inesperadamente absorvido em seu próprio espelho de banheiro e preso dentro de um mundo bizarro onde tudo o que ele sabe é completamente invertido — a arrogante Karen Araragi é mais curta do que o habitual, Yotsugi Ononoki com cara de pôquer está repleta de emoção, e a garota fantasma bonita Mayoi Hachikuji é uma mulher adulta! Mas nem tudo é o que parece. Zoku Owarimonogatari detalha a história dos esforços de Araragi neste novo mundo enquanto ele luta para voltar para sua casa e entender a natureza desta dimensão bizarra.

Seitokai Yakuindomo Movie

Seitokai Yakuindomo Movie
6,7/10
A Academia Ousai era originalmente uma escola secundária só para meninas. Devido às taxas de natalidade em declínio nos últimos anos, foi convertido em uma escola de coedição. Os alunos do primeiro ano do sexo masculino se encontravam cercados de garotas e, infelizmente, Tsuda Takatoshi é um deles. O que é pior, ele é repreendido em seu primeiro dia pelo presidente do conselho estudantil Shino Amakusa, que não deu uma boa primeira impressão dele. Tsuda também se encontra com os outros membros do conselho estudantil enquanto é repreendido, e no final, ele chega atrasado para a aula. Como um pedido de desculpas por arruinar sua manhã, Shino permite que ele se junte ao conselho estudantil por várias "razões" e ele aceita, ou melhor, ele é forçado a aceitar. Assim começa seus dias como Tsuda logo percebe que ele é o único aluno normal na Academia Ousai ...

劇場版 生徒会役員共2

劇場版 生徒会役員共2
6,1/10

Overlord: The Dark Hero

Overlord: The Dark Hero
7,3/10
Segundo filme de recapitulação de Overlord

劇場版 BanG Dream! Episode of Roselia II:Song I am.

劇場版 BanG Dream! Episode of Roselia II:Song I am.
7,7/10

コルボッコロ

コルボッコロ

海賊戦隊ゴーカイジャーVS宇宙刑事ギャバンTHE MOVIE

海賊戦隊ゴーカイジャーVS宇宙刑事ギャバンTHE MOVIE
7,3/10

BanG Dream! FILM LIVE 2nd Stage

BanG Dream! FILM LIVE 2nd Stage
7,4/10

劇場版メタルファイト ベイブレードVS太陽 灼熱の侵略者ソルブレイズ

劇場版メタルファイト ベイブレードVS太陽 灼熱の侵略者ソルブレイズ
  • Premiere: 21/08/2010

劇場版 魔法少女まどか☆マギカ 〈ワルプルギスの廻天〉

劇場版 魔法少女まどか☆マギカ 〈ワルプルギスの廻天〉

劇場編集版 かくしごと ―ひめごとはなんですか―

劇場編集版 かくしごと ―ひめごとはなんですか―
6,5/10

ミュウツー~覚醒への序章~

ミュウツー~覚醒への序章~
7,8/10

Wake Up, Girls!

Wake Up, Girls!
6,9/10
Folhas Verdes Entretenimento é uma pequena empresa de produção a ponto de sair do negócio em Sendai, a maior cidade da região nordeste do Japão Tohoku. A agência conseguiu uma vez as carreiras de mágicos, ídolos de fotos, adivinhos, e outros artistas, mas seu último cliente restante finalmente sair. Em perigo de ter talento zero, o presidente Tange inventa uma idéia de produzir um grupo ídolo. Sob as ordens do presidente ousado, o gerente insatisfeito Matsuda dirige-se para explorar o talento cru. Matsuda faz um fatal encontro com uma certa garota

怪獣娘~ウルトラ怪獣擬人化計画~

怪獣娘~ウルトラ怪獣擬人化計画~

BanG Dream! FILM LIVE

BanG Dream! FILM LIVE
7,3/10

魔法少女まどか★マギカ コンセプトムービー

魔法少女まどか★マギカ コンセプトムービー
6,2/10

Atores relacionados