Os melhores filmes de Yoshiko Kamei

Yoshiko Kamei

Yoshiko Kamei

25/05/1967 (56 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Yoshiko Kamei. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Yoshiko Kamei.
Gênero:

O Serviço de Entregas da Kiki

O Serviço de Entregas da Kiki
7,8/10
Kiki é uma jovem bruxa que acabou de completar 13 anos. Segundo a tradição, quando atingem essa idade, todas as bruxas devem sair de casa por um ano para aprender a viver por conta própria. Ela se muda para a cidade de Korico, junto com Jiji, seu gato falante. Lá ela aprende a seguir em frente com sua vida, apesar de todas as dificuldades que possam surgir.

ルパン三世 ルパン暗殺指令

ルパン三世 ルパン暗殺指令
6,8/10

COCOLORS

COCOLORS
6,1/10

Gigi e a Fonte da Juventude

Gigi e a Fonte da Juventude
7,2/10
A princesa Gigi, que veio de um planeta bem distante da Terra, é adotada por um casal de médicos, mas um acidente de avião faz com que os dois desapareçam num montanha isolada. Gigi tem certeza que seus pais estão vivos e com a ajuda de seus amiguinhos parte numa missão de resgate. Na montanha, Gigi descobre um estranho país onde todos os habitantes são crianças e onde o príncipe Peter tem que manter sempre guardada e protegida do Rei do Mal, a fonte da juventude, que mantém as pessoas sempre felizes e esconde um grande segredo.

Ultra Nyan: Hoshizora kara Maiorita Fushigi Neko

Ultra Nyan: Hoshizora kara Maiorita Fushigi Neko
Haruka encontra um gato em um prédio abandonado e o nomeia Nyan. Mal sabe ela que este gato é na verdade um "Ultra-Nyan" que veio do espaço sideral. Usando seus poderes misteriosos, Nyan ajuda Haruka e seus amigos a frustrar os planos de dois ladrões de gatos.

Ultra Nyan 2: Happy Daisakusen

Ultra Nyan 2: Happy Daisakusen
As aventuras de Ultra-Nyan continuam. Desta vez, ele é encarregado de encontrar a causa da súbita declaração de guerra dos corvos aos gatos.

Atores relacionados